InícioDicasRed Dead Redemption 2 - Como cozinhar peixe escamoso

Red Dead Redemption 2 – Como cozinhar peixe escamoso

Há muitas maneiras de manter o cowboy de um jogador em Red Dead Redemption 2 bem alimentado comendo diferentes tipos de comida, incluindo peixes escamosos.

Os jogadores podem comer qualquer comida que encontrarem, qualquer jogo grande que o jogador consiga derrubar com seu arco ou armas, e até mesmo peixes que capturam usando uma vara de pescar. A pesca é um método agradável e fácil de adquirir comida.

Depois que os jogadores pegam um peixe, eles devem garantir que ele esteja cozido antes de comê-lo. O método de criação do jogo é simples de usar, desde que os jogadores estejam sentados ao redor de uma fogueira.

Eles precisam garantir que possuem os materiais certos ou, neste caso, peixes em seu inventário antes de selecionar uma receita no fogo. Este guia mostrará aos jogadores como cozinhar peixes escamosos em Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2

Como cozinhar peixe escamoso no Red Dead Redemption 2

Depois que os jogadores pegarem o peixe apropriado, eles devem montar acampamento em Red Dead Redemption 2 em algum lugar para iniciar uma fogueira.

Por meio do menu da fogueira, os jogadores poderão selecionar o menu de criação e usar diferentes receitas para cozinhar. Ao selecionar um dos muitos tipos diferentes de peixes, o jogador poderá criar peixes escamosos.

Isso dá um impulso decente à saúde de um jogador, por isso é um ótimo recurso para se ter. Os jogadores também devem lembrar que podem temperar o peixe com orégano, tomilho ou hortelã para aumentar diferentes habilidades em Red Dead Redemption 2.

Aliás, veja também:

Em síntese, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!