InícioDicasRagnarok Online Latam ganha data de lançamento

Ragnarok Online Latam ganha data de lançamento

A Gravity anunciou oficialmente o lançamento de Ragnarok Online Latam para o dia 28 de maio de 2025, durante uma coletiva realizada em São Paulo. O evento também marcou o início do pré-registro, já disponível pelo site da GNJOY LATAM, e revelou diversas iniciativas voltadas para os jogadores da região.

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Beta aberto de Ragnarok Oline Latam será realizado em abril

Beta aberto de Ragnarok Oline Latam será realizado em abril

O beta aberto de Ragnarok Online Latam acontecerá de 14 a 21 de abril, permitindo que os jogadores testem o jogo por oito dias. Aqueles que se registrarem antecipadamente receberão recompensas exclusivas. O conteúdo disponível já incluirá até o Episódio 14.2 – Eclage, com planos de atualizações mensais até maio de 2026.

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A Gravity confirmou ainda que o beta servirá para testes de estabilidade e feedback da comunidade. Durante o período de testes, haverá um evento de pré-pagamento com bônus de 30% para quem adquirir itens na loja do jogo.

Conteúdos regionais e concerto da Orquestra Ragnarök

O servidor latino-americano contará com skins exclusivas e trilhas sonoras clássicas reimaginadas com ritmos locais do Brasil, Argentina, Chile, Peru e México. Outra atração confirmada é o concerto da Orquestra Ragnarök, que será realizado em junho na cidade de São Paulo, evento já realizado anteriormente apenas na Coreia e na Tailândia.

A coletiva também apresentou o novo portal Gnjoy LATAM, que integrará os jogos da Gravity com suporte ao cliente, notícias e eventos para a comunidade da América Latina.

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito lançado originalmente em 2002. No Brasil, estreou em 2004 e se destacou com seu estilo de fantasia e sistema de progressão que permite aos jogadores formar grupos, desafiar monstros e evoluir seus personagens em um mundo vasto e interativo.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.