No início do Capítulo 14 de Final Fantasy 7 Rebirth, os jogadores se encontram de volta aos familiares becos da favela de Midgar, onde precisam fazer uma série de escolhas pequenas, mas aparentemente significativas. A primeira dessas decisões envolve escolher um presente para Aerith, com três opções diferentes disponíveis.
Antes de prosseguir com a história principal, os jogadores terão que decidir entre o prendedor de cabelo rosa, a pulseira de ouro ou a figura do Stamp. Aerith não demonstra ter preferência por nenhum deles, o que pode tornar a escolha do melhor presente para ela uma tarefa desafiadora para alguns jogadores de Final Fantasy 7 Rebirth.
Qual é o Melhor Presente para Aerith? (Prendedor de Cabelo, Pulseira ou Figura)
Embora pareça uma escolha difícil, não faz diferença qual presente os jogadores escolhem entre o prendedor de cabelo, a pulseira ou a figura. Isso porque o dono da barraca mudará de ideia e acabará entregando um presente completamente diferente dos três inicialmente oferecidos. Aerith, por sua vez, não parece se importar muito com a troca de última hora, decidindo que o alfinete dourado é o presente perfeito, apesar da mudança repentina.
Qual Doce Escolher?
Logo após escolher um presente para Aerith, os jogadores serão encarregados de escolher um doce em uma barraca próxima. Assim como da última vez, não importa qual doce seja escolhido, pois a velha senhora decidirá de repente compartilhar sua mais nova criação, tornando a escolha do jogador irrelevante. Mais uma vez, Cloud e Aerith não parecem se incomodar com essa troca inesperada.
Qual Pose Escolher?
Pouco depois de visitar a barraca de doces, Aerith e Cloud encontram um fotógrafo, e os jogadores precisam escolher uma pose para tentar convencer o fotógrafo a tirar uma foto do icônico casal dos games. Eles terão que escolher entre uma pose de modelo, a pose “É hora do show” ou uma pose de dança. No entanto, assim como nas decisões anteriores, a pose escolhida não terá impacto algum na história.
No fim das contas, independentemente das escolhas feitas, o jogo mantém a narrativa intacta, permitindo que os jogadores aproveitem a jornada ao lado de Aerith e Cloud sem se preocupar com as decisões aparentemente triviais.