InícioDicasPokémon GO - Dica quase infalível para saber onde estão os Pokémon...

Pokémon GO – Dica quase infalível para saber onde estão os Pokémon do Nearby

Pokémon GO tem um sistema de localização de Pokémons que é um pouco obscuro ao tentar mostrar onde os Pokémon que estão próximos a você realmente se encontram. Hoje, vamos ensinar uma técnica que pode ajudar você a agilizar essa procura.

Segundo uma técnica que tem sido divulgada pela internet, o principal ponto de referência que você tem que prestar atenção é na bússola do jogo (localizada no canto superior direito da tela de Pokémon GO), pois é ela quem dá toda a orientação para você encontrar os monstrinhos.

Como vocês devem saber, o ponto vermelho da bússola sempre está apontando para o norte, e esse deve ser o seu ponto de referência sempre. Detectado o norte, olhe para a lista de pokémon que aparecem no nearby em baixo. Na maioria das vezes, há três pokémon, um no centro, um na esquerda e um na direita, como é possível ver na imagem abaixo:

16172858938696

Pois bem, temos um pidgey na esquerda, um krabby no centro e um zubat na direita. Segundo essa técnica, o Krabby estaria na direção norte, o Pidgey na direção oeste e o Zubat na direção leste. Para seguir para a direção certa, você deve usar o norte como ponto de referência, indo para a esquerda desse ponto para encontrar o Pidgey, ou para a direita do ponto para encontrar mais um Zubat para a sua coleção.

O método basicamente é esse. Ele não funciona 100% das vezes, mas ele aumenta e muito a possibilidade de você dar de cara com aquele Dratini que você nunca encontra.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.