Phasmophobia – Como encontrar os cômodos assombrados

Quase completando um ano de lançamento, Phasmophobia continua recebendo elogios da comunidade gamer. E com novos fantasmas sendo introduzidos no jogo, temos novos conteúdos para explorar nos cômodos assombrados de Phasmophobia. Afinal de contas, o Halloween está chegando, não é mesmo?

As partes mais importantes na caça aos espíritos em Phasmophobia são: encontrar o cômodo que está sendo assombrado para identificar o bicho. O cômodo assombrado principal é onde o fantasma vai ficar mais tempo antes de sair para caçar.

Diferentes tipos de aparição exigem, porém, diferentes métodos de identificação.

Como encontrar os lugares certos em Phasmophobia

Som e Visão

Por mais que você tenha acesso a lanternas, rádios e outras bugigangas, as melhores ferramentas sãos as que você possui na vida real: seus olhos e ouvidos.

Muitas vezes os espíritos vão fazer barulhos quando estão por perto (indicando que o cômodo assombrado está próximo). Sons de torneira abrindo sozinhas, coisas sendo derrubadas no chão e eletrônicos ligando são umas dessas pistas.

De forma parecida, é possível encontrar luzes acesas em cômodos que ainda não foram visitadas.

Termômetro

O termômetro é uma ferramenta importante na caça aos fantasmas. Por exemplo, quando um cômodo registra uma temperatura abaixo de 0º Celsius, isso significa que um espírito está por perto.

Mas cuidado: se você demorar muito, as baixas temperaturas se espalharão para os cômodos próximos. Foque nos lugares mais gelados da casa.

Câmeras de Vigilância Noturna / Orbe Fantasma

Visto com câmeras com visão noturna da câmera de mão e no sistema de câmeras do caminhão, essas pequenas bolas de luz são um indicativo claro da presença de uma assombração. E, enquanto elas podem aparecer no início da partida, elas geralmente são indicativos que o espírito está ativamente caçando os jogadores.

Spirit Box

Esse radinho é um dos itens mais interessantes do jogo, uma vez que metade dos fantasmas respondem-lhe. Pergunte coisas em diferentes cômodos e isso vai ajudar bastante a descobrir o tipo de fantasma.

Medidor EMF

O Medidor EMF é uma ferramenta que indica qual é o espaço assombrado ao dar uma leitura superior a 1. Isso indica que o fantasma está dentro do cômodo ou interagiu com ele recentemente.

Ouija

É possível que esse item apareça no mapa, permitindo que você possa perguntar, por exemplo, qual é o cômodo favorito do fantasma. A resposta será o nome do cômodo, conforme  demarcado no mapa.

Phasmophobia está disponível para PC.

CONFIRA TAMBÉM:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade