Dicas

Persona 5 Strikers – Como obter mais Persona Points

Para melhorar os seus Phantom Thieves em Persona 5 Strikers, você precisará de Persona Points (PP). Esses pontos são completamente de pontos de Experiência (EXP), que são visíveis no menu de estatísticas. Para muitos jogadores, obter Persona Points pode parecer difícil, mas existem alguns métodos que farão você obter mais PP em Persona 5 Strikers. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre isso!

Como obter mais Persona Points em Persona 5 Strikers

Você começará a obter Persona Points naturalmente conforme avança na história de Persona 5 Strikers. Porém, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar a quantidade de PP obtido. E a primeira dessas coisas é entrar em batalhas sempre que possível. Isso porque as lutas rendem, além de pontos de Experiência, Persona Points!

Além disso, outro método de conseguir mais Persona Points em Persona 5 Strikers é obtendo máscaras. Como você verá, Joker pode coletar múltiplas personas. Então, chegará o momento em que você verá uma máscara brilhando no chão depois que você derrotar uma Persona qualquer. Colete essa máscara e uma nova Persona deve ser adicionada ao arsenal de Joker. Para cada máscara que Joker coletar, Persona Points serão ganhos.

O último e mais lucrativo método é dispensar qualquer persona que você coletar. Registre-as com Lavenza antes de dispensá-las, caso contrário você terá que farmar elas novamente! Então, sugerimos que você descarte qualquer persona com habilidade repetida.

Lançado em 2020 no Japão, Persona 5 Strikers é uma continuação direta de Persona 5, se passando 6 meses após o fim da história do jogo, mas com um gameplay bem diferente. Desta vez, a Atlus se juntou com a Koei Tecmo para trazer o gameplay da franquia Warriors para o mundo de Persona; uma combinação bem inusitada mas que funciona surpreendentemente bem.

Persona 5 Strikers está disponível para PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade