InícioDicasPalworld - Como encontrar e derrotar Azurobe

Palworld – Como encontrar e derrotar Azurobe

Palworld é um jogo multiplayer de sobrevivência e criação de mundo aberto que combina elementos de combate, agricultura, construção e trabalho com criaturas misteriosas chamadas “Pals”.

Lançado em 19 de janeiro de 2024, o jogo permite até quatro jogadores se unirem para jogar cooperativamente, envolvendo-se em exploração, batalhas PvP e negociação de Pals.

O jogo ganhou destaque como o primeiro sucesso viral de 2024, com números incríveis de jogadores simultâneos no Steam. Dito isso, saiba neste guia como encontrar e capturar o Azurobe em Palworld.

Como encontrar Azurobe no Palworld

Encontrar Azurobe em Palworld não será difícil porque está localizado quase no centro do mapa. O waypoint mais próximo é a Ponte dos Cavaleiros Gêmeos. A partir daqui, você precisará pular no lago e nadar até o meio dele, onde Azurobe estará esperando por você. Às vezes, o chefe pode estar dormindo, e você pode obter uma vantagem ao atacá-lo de surpresa.

A única desvantagem é que, se você for morto, levará muito tempo para chegar do ponto de passagem até o chefe, considerando quantas vezes você pode morrer. Neste caso, recomendamos ir para as configurações e alterar a opção “Pena de morte” para “Sem perdas” para que você não tenha que correr atrás de itens toda vez que Azurobe derrotá-lo.

palworld localização azurobe
Imagem: Reprodução

Como derrotar Azurobe

Quando você encontrar Azurobe, não se apresse na batalha porque, primeiro, você precisa se preparar adequadamente. Vamos começar com equipamentos e preparação Pal.

Quanto às armas, recomendamos usar um arco ou besta com flechas envenenadas, a menos que você já tenha desbloqueado armas de fogo. As flechas de fogo não funcionarão porque este Pal é do tipo Água.

Em seguida, você precisará montar uma equipe de Pals. Considerando os elementos do inimigo (Dragão e Água), você precisará contar com elementos opostos. Neste caso, será Electric, que supera Água, e Ice, que supera Dragon. Como um iniciante, é muito difícil obter um Pal do tipo Elétrico, então se você tiver um Pengullet ou outro Pal do tipo Ice, certifique-se de trazê-los junto.

Quando você finalmente estiver pronto, aqui estão algumas dicas que serão úteis quando você estiver lutando contra Azurobe:

  • Fique no raso: Considerando que você está lutando em um lago, você deve ficar em águas rasas. Se você estiver em águas mais profundas, você começará a flutuar e não será capaz de disparar de sua arma ou esquiva.
  • Role: Na maioria das vezes, o chefe vai lutar com seus amigos, mas às vezes ele vai mudar sua atenção para você. Neste caso, você precisa estar pronto porque a maioria dos ataques do Azurobe são rápidos e dolorosos, e se ele atingir você várias vezes, provavelmente irá matá-lo. Felizmente, é fácil evitá-los simplesmente rolando para lados diferentes, então se você vir um chefe olhando para você, esteja pronto para pressionar o botão de esquiva apropriado.
  • Proteja seus Pals: Você pode evitar que seus Pals sejam atacados devolvendo-os à Esfera a tempo. Se você vir um inimigo se preparando para atacar seu Pal com uma habilidade poderosa, é melhor levá-lo de volta para a Esfera. Dessa forma, você pode ficar no campo de batalha por mais tempo e ter mais chances de derrotar Azurobe.

Se você seguir essas dicas, você pode derrotar Azurobe sem qualquer problema.

Por fim, Palworld já está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series X/S e Xbox Game Pass.

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto que ensina a como encontrar e capturar o Azurobe no novo fenômeno do momento, Palworld? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.