InícioDicasPalworld - Como conseguir sementes de tomate

Palworld – Como conseguir sementes de tomate

Palworld é um jogo multiplayer de sobrevivência e criação de mundo aberto que combina elementos de combate, agricultura, construção e trabalho com criaturas misteriosas chamadas “Pals”.

Lançado em 19 de janeiro de 2024, o jogo permite até quatro jogadores se unirem para jogar cooperativamente, envolvendo-se em exploração, batalhas PvP e negociação de Pals.

O jogo ganhou destaque como o primeiro sucesso viral de 2024, com números incríveis de jogadores simultâneos no Steam. Dito isso, saiba neste guia como como conseguir sementes de tomate em Palworld.

Como conseguir sementes de tomate em Palworld

Sementes de tomate são um recurso que você vai começar a pegar para o meio de Palworld, e só pode ser obtido de alguns Pals diferentes.

Você pode optar por pegar esses Pals, ou derrotá-los, para obter algumas Sementes de Tomate em troca. Aqui estão todos os Pals que irão dar o recurso:

  • Broncherry
  • Dinossom Lux
  • Mossanda
  • Vaelet
  • Wumpo Botan

Dos cinco Pals que podem soltar Sementes de Tomate, o Dinossom Lux é o único que deixa cair apenas Sementes de Tomate em vez de qualquer outro item. No entanto, de todos os Pals disponíveis, o mais fácil de encontrar é Mossanda, que você pode localizar perto do Reino Selado do Guardião.

Os tomates são mais propensos a serem usados em receitas para criar pratos que podem recuperar a saúde e, possivelmente, aumentar algumas das habilidades de seus amigos.

palworld tomates
Imagem: Reprodução

Por fim, Palworld já está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series X/S e Xbox Game Pass.

Aliás, veja também:

Gostou deste texto que ensina a conseguir sementes de tomate no novo fenômeno do momento, Palworld? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.