Overwatch – Guia de Personagens: Genji

Overwatch foi lançado recentemente e o Critical Hits está cobrindo o jogo com estilo. Além de notícias e curiosidades sobre o jogo, também estamos trazendo guias dos personagens e estratégia. Não se esqueça de conferir tudo na página do jogo.

Genji é um personagem com mobilidade como poucos. Ele basicamente consegue chegar a qualquer ponto do mapa, o que o torna um herói formidável.

  • Função: Ofensivo
  • Forte contra: Bastion, Mercy, Torbjorn
  • Fraco contra: Symmetra, Zarya, Winston

Habilidades

Cyber Agility

Esta habilidade passiva deixa Genji subir em praticamente qualquer superfície vertical apenas segurando o botão de pulo. Além disso, Genji também ganha um pulo duplo ao você apertar duas vezes o botão de pulo. Para completar, ele também pode mudar a direção do pulo, caso necessário.

Shuriken

As Shurikens são o ataque principal de Genji. Ele dispara três shurikens em linha reta, enquanto o ataque secundário atira elas em arco.

Deflect

Genji fica em posição defensiva e reflete projéteis e ataques de volta nos oponentes. Genji não pode ser atingido por ataques frontais nesse momento. Essa habilidade dura por 2 segundos.

Swift Strike

Genji dispara para frente numa distância fixada, e causa dano em todos os inimigos que ele atravessar no momento. A habilidade reseta caso você mate um inimigo no momento, ou seja, é possível linkar a habilidade e matar vários inimigos.

Ultimate Ability: Dragonblade

Quando ativada, Genji saca a Katana e ataca frontalmente. O ataque leva oito segundos e causa bastante dano aos inimigos à sua frente.

Dicas

  • Utilize pulos duplos e a Dragonblade para atacar seus inimigos com mais efetividade.
  • Deflect pode salvar você de morrer e ainda matar seus inimigos em alguns casos. Aproveite essa habilidade.
  • Cuidado para não morrer enquanto você usa a habilidade Dragonblade, Genji não fica mais resistente ao ativar essa habilidade.
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Overwatch

Este website utiliza cookies