Após adquirir o YoYo em Animal Well, dirija-se para derrotar o chefe Avestruz e obter a Chama G. Este guia levará você da sala do YoYo até a chama, e você deve retornar a este passo-a-passo quando tiver o item.
Caso esteja perdido e com dificuldade para voltar à sala do YoYo, utilize este guia para se realinhar.
Sala da Estátua
Na sala com a Chama G., há um peixe que se estende de um cano na parede direita. Use a Varinha de Bolhas para enviar uma bolha à boca do peixe. Entre na bolha, deixe que o peixe o engula, e aproveite o trajeto pelo cano.
Você chegará a uma pequena sala ao final da viagem. Pule no êmbolo vermelho para abrir um caminho à esquerda, use o YoYo para quebrar os espinhos do lado esquerdo deste caminho e então pule no segundo êmbolo vermelho. Isso revelará um caminho elevado, acessível com a ajuda da Varinha de Bolhas.
No final do caminho elevado, há uma sala com o chão coberto de espinhos. Estenda o YoYo para baixo e pule para criar um espaço seguro para pousar. Com esse espaço seguro, use o YoYo para limpar os espinhos em direção à parede direita e pule no êmbolo vermelho revelado, abrindo a parede à esquerda para sair da sala.
Agora você está em um caminho que leva diretamente às quatro estátuas dos chefes. De fato, a sala das estátuas está apenas quatro telas à esquerda, onde você deve inserir a Chama G. na estátua do Avestruz.
Coletar Ferramentas Restantes
Agora, concentre-se em coletar quaisquer Ferramentas que ainda não tenha encontrado. Os seguintes guias ajudarão nesse empreendimento:
- Como Obter o Disco
- Como Obter o Slink
Coletar as Chamas Restantes
Uma vez que você possua os Fogos de Artifício, a Varinha de Bolhas, o Disco, o Slink e o YoYo, foque em coletar quaisquer Chamas restantes e inseri-las nas suas respectivas estátuas. Os guias a seguir auxiliarão nesse processo, e o chão na sala das estátuas se abrirá quando a última Chama for inserida:
- Como Obter a Chama B. (Cavalo-Marinho)
- Como Obter a Chama P. (Gato Fantasma)
- Como Obter a Chama V. (Camaleão)
Sala das Estátuas até a Lanterna
Com todas as Chamas inseridas, desça pela abertura que apareceu na sala das estátuas, continue à direita e desça pela escada. Use a manivela na base da escada para fazer uma plataforma subir da água à direita. Há outra manivela no topo dessa plataforma, que eleva o bloco no lado esquerdo da sala. Leve o bloco à sua altura máxima e saia rapidamente da sala à esquerda.
Você agora está em uma sala muito escura, e deve navegar até o canto superior esquerdo. Fãs de Metroidvanias deverão então descer, seguir até o canto inferior direito e descer pela escada à esquerda.
No fundo da escada, vá à esquerda e desça para entrar numa sala cheia de criaturas hostis, que podem ser temporariamente afugentadas com Fogos de Artifício. O objetivo nesta sala é acessar e pressionar seus três botões amarelos, removendo a barreira no canto superior direito. Aqui estão os detalhes de como isso é feito:
Antes de ativar os botões, você pode querer acessar o telefone que está acima da sala dos três botões. Para alcançar esse ponto de salvamento, saia da sala dos três botões pelo canto inferior direito, saia da próxima sala à direita e suba.
Depois de todos os três botões serem pressionados, use uma bolha para alcançar a escada no canto superior direito. Fãs de jogos focados em exploração devem então seguir o caminho até encontrar um baú que contém a Lanterna.
Solo Leveling Arise está disponível para dispositivos móveis.