InícioDicasOnde encontrar o Vilarejo Xamã em Shadow Of The Erdtree

Onde encontrar o Vilarejo Xamã em Shadow Of The Erdtree

Os jogos da From Software são conhecidos por suas abordagens não convencionais de contar histórias, e o mesmo vale para Elden Ring. O jogo revela sua narrativa através da ambientação, descrições de itens e interações com NPCs.

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo após completar o jogo base, muitas perguntas ainda ficam sem resposta, incluindo a motivação da Rainha Marika e seu passado. Felizmente, na DLC Shadow of the Erdtree, você pode esperar encontrar algumas respostas sobre o passado de Marika no Vilarejo Xamã. Aqui está como você pode encontrar essa localização secreta na expansão da DLC.

Como Chegar ao Vilarejo Xamã

Onde encontrar o Vilarejo Xamã em Shadow Of The Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow of The Erdtree
PUBLICIDADE

Chegar ao Vilarejo Xamã envolve encontrar o Gestual “Ó Mãe” e realizá-lo diante da estátua de Marika na Fortaleza das Sombras. Você pode encontrar o Gestual “Ó Mãe” perto de uma árvore no Vilarejo Bonito. Para chegar a este vilarejo, é necessário explorar os túneis subterrâneos das Ruínas de Moorth e, em seguida, subir uma escada que leva ao dito vilarejo.

Com o Gestual “Ó Mãe” adquirido, você deve agora alcançar o Ponto de Graça do Portão dos Fundos da Fortaleza das Sombras e, em seguida, seguir para o leste a partir do Ponto de Graça para se encontrar em uma sala com a estátua de Marika. Realizar o Gestual “Ó Mãe” aqui fará com que a estátua de Marika se mova, junto com a porta de pedra, revelando o caminho para o Hinterland.

Descubra o Ponto de Graça do Hinterland e, em seguida, cavalgue para sudeste. Em pouco tempo, um Sentinela da Árvore o emboscará, e você pode escolher entre matá-lo ou evitá-lo. Suba a encosta rochosa a sudeste da localização da emboscada para alcançar o Vilarejo Xamã.

O que Encontrar no Vilarejo Xamã

Assim que você colocar os pés no Vilarejo Xamã, uma música sombria e reconhecível começará a tocar. Não há inimigos nesta região, então você pode explorar o vilarejo com segurança. No meio do vilarejo há uma pequena Árvore Érdica com flocos dourados voando dela. Ao pé da árvore está a encantação da Pequena Árvore Érdica que você pode pegar.

A uma curta distância ao sul do vilarejo, você também pode pegar o talismã Trança Dourada perto de uma estátua semelhante a Marika. Ler as descrições desses itens fornece mais informações sobre o relacionamento de Marika com este vilarejo.

Explore com cuidado e aproveite para descobrir mais sobre o enigmático passado da Rainha Marika no fascinante mundo de Elden Ring: Shadow Of The Erdtree!

PUBLICIDADE

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.