InícioDicasOnde encontrar Juncos em Pax Dei

Onde encontrar Juncos em Pax Dei

Em Pax Dei, assim como em muitos jogos de sobrevivência, os recursos são fundamentais para a evolução e construção dentro do jogo. Um desses recursos essenciais são os Juncos, utilizados frequentemente na construção de bases e estruturas como casas. Estas plantas versáteis são parte integral da criação de paredes de madeira, por exemplo, e você precisará de grandes quantidades para construir sua primeira residência.

PUBLICIDADE

Os Juncos são plantas altas e esguias, que se assemelham às Taboas, com brotos grossos em forma de salsicha nas pontas dos talos. Este importante recurso aparece em grandes concentrações por todo o mapa, sendo vital para as receitas de artesanato iniciais.

Encontrando Juncos em Pax Dei

Reprodução: Pax Dei
PUBLICIDADE

Felizmente, os Juncos, como a maioria dos recursos, aparecem por todo o mapa, então não é necessário percorrer milhares de quilômetros para coletá-los. Geralmente, você encontrará Juncos em grupos de várias plantas na borda de florestas, em campos abertos ou, mais confiavelmente, ao redor de fontes de água.

Se você estiver com dificuldades para encontrar Juncos, abra seu mapa e dirija-se à fonte de água mais próxima. Essas fontes de água são sua melhor chance de coletar grandes quantidades de Juncos, além de outros recursos valiosos, como Sílex.

Normalmente, a fonte de água mais próxima será um rio, mas ocasionalmente você também pode encontrar pequenos lagos e lagoas durante suas aventuras.

Reprodução: Pax Dei

Os Juncos são necessários para várias receitas, mas a razão mais comum pela qual você precisará deles é para construir paredes de madeira.

Confira também

PUBLICIDADE

Pax Dei está disponível para PC.

Seguindo estas dicas, você poderá encontrar e utilizar Juncos eficientemente em suas construções em Pax Dei, garantindo um progresso sólido e sustentável em seu jogo.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.