InícioDicasOblivion Remastered - Priorado de Weynon

Oblivion Remastered – Priorado de Weynon

Este guia cobre a missão “Priorado de Weynon” de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered.

PUBLICIDADE

Oblivion Remastered – Priorado de Weynon

Oblivion Remastered - Priorado de Weynon

PUBLICIDADE

Se você escolher usar a viagem rápida de volta ao Priorado, irmão Martin o acompanhará automaticamente. Essa é a melhor opção neste momento. Ao se aproximar do local — seja caminhando ou por teleporte — você descobrirá que chegou no exato momento para interromper um ataque da Alvorada Mítica. Esses cultistas parecem saber bastante sobre o Império e sobre os Lâminas.

Após eliminar os cultistas, você será instruído a entrar na capela para resgatar Jauffre.

Dica: Se quiser aproveitar a chance para saquear o Priorado, mande Martin esperar do lado de fora e entre no prédio antes de resgatar Jauffre. Embora não haja muito valor em geral, alquimistas podem encontrar um retorta, alambique e calcinador nas prateleiras de Jauffre.

Dentro da capela, derrote mais cultistas para encontrar Jauffre. Ele pedirá que você o acompanhe até a capela novamente para procurar o Amuleto dos Reis. Como esperado, o amuleto foi roubado. Diante disso, Jauffre pedirá que você leve Martin até o Templo da Régua das Nuvens, uma fortaleza secreta dos Lâminas, localizada próxima a Bruma.

Nesse ponto, Jauffre e Martin seguirão até os estábulos e montarão a cavalo. Se desejar, você pode acompanhá-los até o Templo da Régua das Nuvens. Ambos desmontarão para lutar caso sejam atacados durante o trajeto, mas não entrarão em masmorras, então não é possível usá-los como aliados em longas missões. Você também pode optar por simplesmente usar a viagem rápida até o templo.

Templo da Régua das Nuvens

Chegando ao Templo da Régua das Nuvens, fale com Martin e Jauffre após a cerimônia de boas-vindas. Jauffre o aceitará oficialmente nos Lâminas e dirá que você deve encontrar Baurus na Cidade Imperial, para verificar se há alguma pista sobre os assassinos. O objetivo é recuperar o Amuleto dos Reis, pois apenas assim Martin poderá reacender as Chamas do Dragão e impedir a invasão dos Daedra em Tamriel.

PUBLICIDADE

Sinta-se livre para explorar o castelo e pegar qualquer item que encontrar — nada será considerado roubo. Há bastante armadura e armas na ala oeste, e uma armeria no porão da ala leste. A ala leste também possui uma pequena biblioteca; leia o livro Hereges Modernos para desbloquear marcadores de santuários daédricos no mapa.

  • Próxima parte: O Caminho do Alvorescer

Com isso, completamos a missão Priorado de Weynon do nosso Detonado de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.