InícioDicasMonster Hunter Wilds - Capítulo 2-3

Monster Hunter Wilds – Capítulo 2-3

Este guia cobre o Capítulo 2-3 do nosso Detonado de Monster Hunter Wilds.

PUBLICIDADE

Monster Hunter Wilds Detonado – Capítulo 2-3

Monster Hunter Wilds Detonado - Capítulo 2-3

PUBLICIDADE

Um destino desolado

Após a luta contra o Rey Dau, siga para a Bacia de Poços de Óleo e fale com Werner. Antes disso, é possível se preparar para o próximo monstro, mas ainda haverá um tempo até o confronto.

Itens úteis para levar incluem Antídotos, Energéticos e Purificadores. Embora alguns desses itens possam ser obtidos através do Seikret durante a caçada, é melhor garantir suprimentos extras. Antes da próxima luta, será possível acessar um acampamento, mas Gemma não estará disponível para aprimorar equipamentos, então certifique-se de estar bem preparado antes de seguir em frente.

O próximo combate será contra o Nerscylla, um monstro cujas fraquezas elementais mudam constantemente. Seu dorso é vulnerável ao fogo inicialmente, mas em determinado momento ele se torna resistente ao fogo e passa a ser fraco contra trovão.

Esperança de um lar

Após falar com Werner, siga Satesh até os Penhascos de Gelo, onde um novo Acampamento Provisório será montado. Aqui, será introduzido o uso de Bebidas Quentes e Insetos de Manto Térmico para lidar com as condições congelantes. Quando estiver pronto, monte no Seikret e avance mais fundo na área. Em certo ponto, será possível ouvir uma voz distante.

Chefe: Nerscylla

Monster Hunter Wilds Detonado - Capítulo 2-3

O Nerscylla é um inimigo problemático devido aos seus múltiplos efeitos negativos. Ele pode lançar bolas de teia, que atordoam temporariamente, e pode estender seus pinças para envenenar. Além disso, o monstro também pode induzir o sono.

PUBLICIDADE

Ele pode avançar contra você pelo ar ou balançar-se a partir do teto para atacar. Caso esteja em sua toca, seu ataque pendular pode fazê-lo cair e se tornar vulnerável, mas ele também pode se esconder sob o chão de teia e atacar por baixo. Como o terreno é coberto por teias, armadilhas não podem ser usadas, a menos que ele seja atraído para fora dessa área.

Seu principal ponto fraco são suas pinças, mas também é possível quebrar seu ferrão roxo, seu manto e sua garra esquerda. Seu dorso pode ser queimado para torná-lo vulnerável ao trovão, mas isso também o tornará resistente ao fogo.

Após o Nerscylla fugir, lembre-se de resgatar o Lynian Preso usando a Atiradeira ou interagindo com ele. Assim que for libertado, ele sairá correndo, e a caçada poderá continuar.

PUBLICIDADE

Preparação para a próxima luta

Após a luta contra o Nerscylla, haverá um intervalo antes da próxima caçada. Embora o objetivo indique que é hora de se preparar, ainda haverá outra oportunidade para isso mais à frente. Continue até o próximo Acampamento Provisório.

Depois de conversar com a Unidade Avis e descansar, será possível aprimorar equipamentos com Gemma. Em seguida, reabasteça suas poções, pegue Purificadores, Cápsulas de Estrume e Cápsulas de Luz. O próximo combate terá menos efeitos negativos em comparação com o anterior.

Chefe: Hirabami

PUBLICIDADE

O Hirabami alterna entre voar e lutar no solo com frequência. Dependendo da arma utilizada, isso pode tornar a luta mais complicada. Porém, há várias oportunidades para derrubá-lo, sendo recomendado o uso de Cápsulas de Luz. Além disso, é possível encontrar Vagalumes Cegantes no ambiente.

A segunda área para onde o Hirabami se move contém Vespoides. Ao derrotá-los, é possível obter Cápsulas Paralizantes, que podem ser úteis para paralisar o monstro enquanto ele voa. No entanto, mesmo no ar, ele costuma manter a cauda próxima ao solo, o que facilita ataques.

O principal ataque a ser observado são os projéteis congelantes, semelhantes aos ataques do Nerscylla. Em vez de teias, o Hirabami aplica o efeito Frio Extremo, que exige o uso de Purificadores para remoção. Qualquer monstro que cause atordoamento pode ser perigoso, pois pode seguir com um ataque devastador logo em seguida.

PUBLICIDADE

A boca do Hirabami se torna um ponto vulnerável temporário após ele cuspir os projéteis.

Após derrotar o Hirabami, a missão Esperança de um lar será concluída, encerrando também o Capítulo 2-3.

  • Próxima Parte: Capítulo 2-4

Com isso, completamos nosso guia do Capítulo 2-3 do nosso Detonado de Monster Hunter Wilds.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.