Em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, confiar apenas na furtividade não será suficiente. Em diversos momentos da campanha — incluindo combates contra chefes — você precisará contar com um bom arsenal. Por isso, saber onde encontrar todas as armas do jogo é fundamental, tanto para enfrentar inimigos quanto para desbloquear conquistas e troféus.
Lista completa de armas disponíveis em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater
O jogo oferece uma grande variedade de armamentos, divididos entre armas letais, não letais e explosivos. Abaixo estão todas elas, com descrições e orientações para obtenção:
EZ Gun
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Tipo: CQC | ZZZ
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Descrição: Pistola tranquilizante silenciosa que recupera estamina e mantém o camuflado em 80%.
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Como obter: Jogando no modo Very Easy ou alcançando os títulos FOXHOUND ou WHALE.
Survival Knife
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Tipo: CQC | DMG
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Descrição: Faca silenciosa de uso próximo.
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Como obter: Disponível desde o início da Missão Virtuosa.
Mk22
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Tipo: CQC | ZZZ
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Descrição: Pistola tranquilizante não letal, com recarga manual.
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Como obter: Também está no inventário desde o início da Missão Virtuosa.
M1911A1
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Tipo: CQC | DMG
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Descrição: Pistola potente de calibre .45.
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Como obter: Recebida automaticamente após o encontro com EVA em Rassvet.
M37
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Tipo: DMG
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Descrição: Espingarda de cano serrado, poderosa em curta distância.
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Como obter: Encontrada em Rassvet, atrás de um muro de tijolos próximo ao prédio.
SVD
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Tipo: DMG
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Descrição: Rifle sniper de longo alcance.
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Como obter: Localizado em Ponizovje West e também em Sokrovenno South.
XM16E1
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Tipo: DMG
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Descrição: Fuzil de assalto americano com modificações para a selva.
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Como obter: Pode ser encontrado em Dolinovodno (embaixo da ponte) ou em Graniny Gorki Lab Exterior.
AK-47
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Tipo: DMG
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Descrição: Rifle soviético confiável, com alta cadência.
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Como obter: Em Bolshaya Past Base, atrás do helicóptero.
Cigarette Gas Spray
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Tipo: CQC | ZZZ
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Descrição: Spray de gás anestésico disfarçado como cigarro.
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Como obter: Em Graniny Gorki Lab – B1 West, próximo à mesa do escritório.
Handkerchief
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Tipo: CQC | ZZZ
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Descrição: Lenço com anestésico usado em CQC.
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Como obter: No mesmo local do Cigarette Spray, dentro de um armário.
M63
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Tipo: DMG
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Descrição: Metralhadora leve americana.
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Como obter: Em Svyatogornyj East, atrás de caixas em uma casa de madeira.
Mosin Nagant
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Tipo: ZZZ
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Descrição: Sniper tranquilizante usada por The End.
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Como obter: Derrote The End para receber a arma como recompensa.
Scorpion
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Tipo: DMG
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Descrição: Submetralhadora com mira a laser.
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Como obter: Em Groznyj Grad Weapons Lab – East Wing, com uniforme de Raikov.
Single Action Army
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Tipo: DMG
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Descrição: Revólver de Ocelot.
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Como obter: Durante o duelo com Ocelot, escolha a arma da direita no avião.
RPG-7
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Tipo: DMG
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Descrição: Lançador de foguetes antitanque.
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Como obter: Em Krasnogorje Mountainside, próximo a um chalé.
Patriot
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Tipo: DMG
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Descrição: Arma de The Boss, com munição infinita.
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Como obter: Recompensa após derrotar The Boss.
Fork
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Tipo: DMG
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Descrição: Garfo comum usado como arma branca.
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Como obter: Na cela após a tortura, ao acordar no Torture Chamber.
Claymore
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Tipo: DMG
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Descrição: Mina terrestre sensível ao movimento.
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Como obter: Primeira aparição em Bolshaya Past South, detectável com óculos térmicos.
Granadas e Explosivos
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Granada Comum: Explosiva, encontrada em Dremuchij Swampland ou Dremuchij North.
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WP Grenade: Incendiária, com dano severo.
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Stun Grenade: Cegante, não letal.
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Smoke Grenade: Cria cortina de fumaça.
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Chaff Grenade: Interfere com equipamentos eletrônicos.
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TNT: Explosivo com detonação remota.
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Como obter: Todas podem ser encontradas em depósitos ou saqueadas de inimigos.
Mousetraps
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Tipo: Captura
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Descrição: Ratoeiras para capturar animais pequenos vivos.
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Como obter: Debaixo da cama na casa em Bolshaya Past Base.
Coletar todas as armas de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é uma tarefa demorada, mas essencial para quem busca aproveitar ao máximo as possibilidades de combate do jogo. Além disso, conhecer os locais exatos de cada arma permite que você se prepare melhor para os chefes, situações de alerta e requisitos de conquistas. Muitas armas são obtidas de forma única e outras podem ser reaproveitadas em novas jogadas, facilitando speedruns e desafios especiais.