Megabonk – O que a Marca de Sangue faz?

A Marca de Sangue (Bloodmark) é um dos efeitos mais poderosos e, ao mesmo tempo, menos explicados de Megabonk. O jogo possui uma infinidade de itens e combinações possíveis, mas nem todos têm descrições claras, o que deixa muitos jogadores em dúvida sobre seus reais efeitos. A Marca de Sangue surge a partir do item Transfusão Instável (Unstable Transfusion) e pode transformar completamente o ritmo das partidas.

O que é a Marca de Sangue em Megabonk

Megabonk – O que a Marca de Sangue faz?

A Transfusão Instável é um item ofensivo relativamente raro, mas extremamente poderoso. Ao obtê-lo, você ganha a chance de aplicar a Marca de Sangue nos inimigos. Cada vez que o efeito é ativado, ele remove uma porcentagem significativa do HP do alvo, criando uma espécie de “marcação de execução”. Quando o inimigo atinge esse limite, ele é eliminado instantaneamente, independentemente da quantidade total de vida que possuía.

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Esse funcionamento baseado em porcentagem de HP torna a Marca de Sangue especialmente útil contra chefes e inimigos de alta resistência, já que o dano não depende apenas da força dos seus ataques, mas também da vida máxima do oponente. Em outras palavras, quanto mais forte o inimigo, maior o dano percentual causado.

Por que a Marca de Sangue é tão poderosa

O efeito da Marca de Sangue se acumula conforme você adquire mais Transfusões Instáveis, aumentando o número de marcas e, consequentemente, o dano aplicado por segundo. Isso faz com que até os inimigos mais resistentes sejam rapidamente derrotados.

Além disso, a Marca de Sangue é compatível com praticamente qualquer build, tornando-se uma escolha valiosa em qualquer tipo de partida. Ela acelera drasticamente o ritmo do jogo, já que os inimigos morrem mais rápido, aumentando o caos e a intensidade das ondas de combate — uma das principais características de Megabonk.

Megabonk está disponível para PC.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.