Megabonk – Lista de armas mais fortes

Em Megabonk, escolher as armas certas faz toda a diferença para vencer as partidas. Embora no começo as opções sejam limitadas, novas armas são desbloqueadas conforme você avança nas missões. O interessante é que qualquer arma pode ser usada com qualquer personagem, e ainda é possível equipar mais de uma na mesma corrida. Mas, afinal, quais são as melhores escolhas?

Lista de armas em Megabonk

A classificação foi dividida em quatro categorias:

  • S-tier: as melhores armas do jogo, funcionam em qualquer situação.

  • A-tier: opções quase tão boas quanto as do topo, mas com pequenas limitações.

  • B-tier: funcionam em situações específicas, mas não são tão consistentes.

  • C-tier: devem ser evitadas sempre que possível.

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Armas S-tier em Megabonk

Aura

Excelente para ganhar experiência rapidamente, já que causa dano contínuo em todos os inimigos ao redor, sem necessidade de mirar.

Rifle de Precisão

Ideal para builds de crítico e alto dano. Os disparos perfuram inimigos, mas exigem habilidade para acertar com precisão.

Cajado Elétrico

Disponível desde o início, solta descargas que atingem vários inimigos de uma vez, perfeito para controle de multidões.

Cajado de Fogo

Ataca diretamente com bolas de fogo que explodem, causando ainda mais dano em área.

Dados

Escala absurdamente com crítico e é obrigatório para quem aposta em builds focadas em dano elevado.

Armas A-tier em Megabonk

Égide

Equilibra ataque e defesa, bloqueando investidas inimigas e contra-atacando com ondas de choque.

Machado

Simples e eficiente, lança machados giratórios que atingem múltiplos adversários.

Osso

Arma divertida que rebate nos inimigos, podendo acertar vários em sequência.

Revólver

Dispara com altíssimo dano, mas requer boa mira, o que pode dificultar para iniciantes.

Sopro do Dragão

Incendeia os inimigos e aplica dano contínuo, excelente para enfraquecer grupos.

Dexecucionador

Espada gigante que atinge vários inimigos de uma vez. Apesar de lenta, derruba facilmente adversários em massa.

Katana

Boa para quem prefere jogabilidade veloz e letal, garantindo ataques rápidos e mobilidade.

Foguete Rastreador

Mísseis teleguiados que eliminam ondas inteiras de inimigos, ótimo para combinações de explosão em área.

Tornado

Gera redemoinhos imprevisíveis, mas quando funcionam podem virar a luta.

Adaga Sem Fio

Parecida com a katana, mas ainda mais rápida, permitindo eliminar adversários com agilidade.

Armas B-tier em Megabonk

Bananarang

Funciona como um bumerangue, mas o dano não compensa em comparação a outras opções.

Buraco Negro

Pode ser devastador, mas exige posicionamento perfeito para sugar inimigos.

Magia de Sangue

Aumenta a vida máxima a cada abate, mas a taxa de 5% é baixa demais.

Espada Corrompida

Boa em dano bruto, porém é lenta demais para ser consistente.

Andarilho do Gelo

Consegue congelar inimigos, ótimo para controle, mas falta potência.

Espada Heroica

Também causa bom dano, mas a lentidão atrapalha.

Escopeta

Poderosa de perto, mas arriscada, já que exige aproximação.

Macarrão Espacial

Não brilha em nenhum aspecto, mas garante certa diversão pela aparência inusitada.

Armas C-tier em Megabonk

Arco

Bom apenas para iniciantes, logo perde a relevância.

Rochas Protetoras

Formam um cinturão defensivo, mas o dano é fraco demais.

Andarilho de Fogo

O sistema de mira complica seu uso, exigindo movimentos muito calculados.

Minas

Podem ser mortais, mas exigem posicionamento exato e são pouco práticas.

Frasco de Veneno

O dano contínuo é baixo e não se sustenta nas lutas mais difíceis.

Espada Comum

Serve apenas para ataques básicos em múltiplos inimigos, mas deve ser substituída o quanto antes.

As armas em Megabonk têm utilidades diferentes, mas dominar as opções de S-tier como Aura, Cajado Elétrico ou Rifle de Precisão é a chave para manter o alto desempenho em qualquer corrida. Já as armas mais fracas, como a Espada Comum e o Frasco de Veneno, devem ser evitadas para não comprometer a jogatina.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.