Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de Marvel Super Heroes dividido por personagens.
Golpes e Movimentos especiais de Marvel Super Heroes
Blackheart
Golpes Especiais
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Dark Thunder – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
Relâmpago conjurado diretamente acima de Blackheart. -
Inferno – ↓ ↙ ← + Soco (pressione Soco Médio ou Forte para variações)
Invoca demônios do chão com diferentes efeitos. -
Kuuchuu Dash – No ar, → → ou PPP
Avanço aéreo ofensivo. -
Kuuchuu Backstep – No ar, ← ← ou ← + PPP
Recuo aéreo para reposicionamento. -
Corrida Longa – → → (segurar) ou ← ← (segurar)
Permite movimentação prolongada.
Golpes com Comando
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Armageddon – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
Golpe super com múltiplas explosões no campo. -
Heart of Darkness – ↓ ↘ → + Chute Médio + Chute Forte
Combo super com invocação brutal de demônios.
Outros Golpes
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Chute Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Chute Forte
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Launcher (Aerial Rave) – Soco Médio em pé
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Finalizador Aéreo – Chute Médio
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Infinity Counter – Dark Thunder com Soco Fraco ao defender
Notas Adicionais
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Os ataques com Soco Forte e Chute Forte anulam projéteis.
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Demônios de HP drenam vida; de HK paralisam o inimigo.
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Pode escapar da paralisia sacudindo o controle e apertando botões.
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Ao usar a Gema da Realidade, Blackheart fica invisível até atacar.
Captain America
Golpes Especiais
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Shield Slash – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
Lança o escudo como projétil. Pode perdê-lo se errar o golpe. -
Stars & Stripes – → ↓ ↘ + Soco
Ataque vertical com múltiplos hits; sem escudo vira ataque de 7 acertos. -
Charging Star – ↓ ↘ → + Chute
Investida horizontal que pode absorver projéteis (com escudo). -
Zenten – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
Avanço giratório que atravessa ataques e oponente. -
2 Dan Jump – Pressione ↑↖, ↑ ou ↑↗ duas vezes
Realiza um pulo duplo. -
Double Kick – Pressione Chute Médio duas vezes
Executa dois chutes consecutivos no ar. -
Angled Kick – Pulo, ↓ + Chute Forte
Chute em ângulo descendente.
Golpes com Comando
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Final Justice – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
Super combo rápido e poderoso com múltiplos ataques.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio em pé, Soco Forte agachado
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Chute Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte, ↓ + Chute Forte ou Shield Slash
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Flying Attack – Soco Forte em pé
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Infinity Counter – Stars & Stripes ao defender
Notas Adicionais
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Sem escudo, perde defesa contra projéteis e muda comportamento de golpes.
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Zenten pode atravessar ataques e oponente.
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Sua Gema Especial é a Power. Usá-la aumenta o dano e número de hits dos golpes especiais (exceto Zenten).
Hulk
Golpes Especiais
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Gamma Tornado – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
Agarrão giratório com grande força. Pode ser anulado com Tech. Hit. -
Gamma Slam – ↓ ↘ → ↗ → + Soco
Hulk salta e esmaga o inimigo com impacto brutal. -
Gamma Lift – ↓, ↓ + Soco Fraco + Médio + Forte, mover/pular e pressionar Soco ou Chute
Elevação rápida com golpe adicional no ar. -
Gamma Charge (Taichi) – Segure ←, depois → + Chute, então (direção) + Chute
Investida frontal que pode ser redirecionada. -
Gamma Charge (Taikuu) – Segure ↓, depois ↑ + Chute, então (direção) + Chute
Investida vertical que também pode ser redirecionada.
Golpes com Comando
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Gamma Crush – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte, mover ← ou →
Hulk salta para fora da tela e cai esmagando o inimigo com uma rocha gigante.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado ou Chute Forte em pé (contra oponente no ar)
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Flying Attack – Soco Forte em pé
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Infinity Counter – Gamma Charge (Taichi – não pode ser redirecionado)
Notas Adicionais
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O Gamma Charge pode ser redirecionado pressionando um botão de Chute junto com uma direção.
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A Gema Especial de Hulk é a Time. Com ela ativada, seus lançadores acertam 4 vezes. Isso aumenta o dano, mas dificulta combos aéreos.
Iron Man
Golpes Especiais
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Uni-Beam – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Disparo de laser frontal com grande alcance. -
Repulsor Blast – → ↘ ↓ ↙ ← + Soco
Rajada de energia que empurra o oponente. -
Smart Bomb – Soco + Chute (mesma força), no ar
Lança bombas controladas em parábola descendente. -
Kuuchuu Dash – No ar, qualquer direção + Soco Fraco + Médio
Impulso aéreo em várias direções. -
Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Forte (no ar, repetir para terminar)
Iron Man entra em modo de voo, podendo se mover livremente.
Comandos Aéreos Especiais
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Knee Dive – No ar, ↓ + Chute Médio
Ataque com joelhada descendente. -
Upward Kick – No ar, ↑ + Chute Forte
Chute ascendente contra oponente acima. -
Directed Laser – No ar, ↑ ou ↓ + Soco Forte
Disparo direcional de laser. -
Missile Launch – ↓ + Soco Forte
Lança míssil do ombro enquanto no chão.
Golpe Super
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Proton Cannon – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
Disparo devastador com um canhão de energia de longo alcance.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio agachado, Chute Forte em pé
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
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Finalizador Aéreo – (não possui)
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Flying Attack – Soco Forte em pé
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Infinity Counter – Repulsor Blast
Notas Adicionais
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Não é possível usar o Kuuchuu Dash durante o modo de voo (Hikou).
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O comando do dash aéreo deve ser feito manualmente (direção + dois Socos).
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A Gema Especial de Iron Man é a Soul. Ela adiciona dano elétrico aos ataques, drenando vida do inimigo e restaurando sua própria.
Juggernaut
Golpes Especiais
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Earthquake Punch – → ↘ ↓ + Soco
Soco no chão que causa tremor com hitbox ampla. -
Juggernaut Punch – ↓ ↙ ← + Soco
Investida poderosa com os punhos, boa para atravessar a tela. -
Juggernaut Body Press – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)
Golpe descendente com o corpo durante salto. -
Cyttorak Power-Up – → ↓ ↘ + Soco Fraco + Médio
Potencializa o próximo ataque, aumentando o dano significativamente. -
Object Lift – ↓ ↓ + Soco Fraco + Médio + Forte (perto de objeto no cenário)
Levanta um item do cenário para arremessar. Após levantar, pressione qualquer botão para lançar.
Comandos Simples
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Double Punch – Toque duas vezes o Soco Fraco
Combo de dois socos rápidos. -
Hammer Fists – → + Soco Forte
Martelada dupla frontal com grande força.
Golpe Super
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Juggernaut Headcrush – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
Corrida devastadora que atravessa a tela.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado ou em pé (contra oponente no ar)
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Infinity Counter – Juggernaut Punch
Notas Adicionais
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Após ativar o Cyttorak Power-Up, o próximo golpe de Juggernaut causará dano massivo.
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O Object Lift é limitado por objetos de fundo disponíveis — diferente de Hulk, não pode ser usado continuamente.
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Juggernaut possui Super Armor: ele ignora o primeiro golpe recebido, permitindo seguir com ataques mesmo sob dano.
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Sua Gema Especial é a Space, que concede Hyper Armor (requer dois acertos para causar stun ou lançamento).
Magneto
Golpes Especiais
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E-M Disruptor – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Disparo rápido de energia magnética, excelente para zoneamento. -
Hyper Gravitation – ↓ ↙ ← + Chute (também no ar)
Atrai o oponente para perto de Magneto, deixando-o vulnerável. -
Magnetic Blast – ↑ ↗ → + Soco (no ar)
Explosão magnética disparada na diagonal, útil em movimentação aérea ofensiva. -
Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Fraco + Médio (no ar)
Magneto entra em modo de voo; repita o comando para sair.
Golpes Super
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Magnetic Shockwave – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
O chão é coberto por ondas de energia magnética; atinge oponentes no solo. -
Magnetic Tempest – ↓ ↘ → + Chute Médio + Forte (no ar)
Explosão aérea de esferas energéticas, muito eficaz como finalizador aéreo.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio ou Chute Forte em pé (2º hit) / Soco Forte agachado
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio ~ Chute Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio ~ Chute Forte
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Infinity Counter – E-M Disruptor
Notas Adicionais
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O Hyper Gravitation permite setups fáceis para combos e super ataques ao puxar o inimigo para perto.
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A Gema Especial de Magneto é a Space. Quando ativada, cria um campo de força que reduz dano e impede parte dos ataques e agarrões. Porém, não bloqueia ataques especiais como os demônios de Blackheart.
Psylocke
Golpes Especiais
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Psi-Blade – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Projeta uma lâmina de energia psíquica à distância. -
Psi-Spin – ↓ ↘ → + Chute (também no ar)
Ataque giratório aéreo com variações de força em sequência. -
Ninjitsu – ↓ ↙ ← + Soco ou Chute (também no ar)
Cria ilusões e muda de posição; o botão determina onde Psylocke aparece. -
Psi-Drill – Direcional + Soco ou Chute durante o Ninjitsu
Ataque surpresa a partir do teleporte do Ninjitsu. -
Sankaku Tobi – Pular contra a parede, pressionar →
Salto de retorno após encostar na parede. -
3 Dan Jump – Pressione ↖, ↑ ou ↗ três vezes
Triple jump que amplia o controle aéreo. -
Moonsault Kick – Pular, ↑ + Chute Forte
Chute acrobático aéreo com grande alcance. -
Flip Kick – → + Chute Médio
Chute frontal com impulso. -
Leap Kick – ← + Chute Forte
Salto com chute descendente. -
Kick and Slide – → + Chute Forte (segure →)
Chute seguido de deslizamento ofensivo. -
Leap Kick and Slide – ← + Chute Forte (segure →)
Chute em arco seguido de deslizamento.
Golpes Super
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Psi-Thrust – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte, direção, depois direção + Soco ou Chute
Investida psíquica com controle direcional e sequência de ataques. -
Psi-Maelstrom – ↓ ↘ → + Chute Médio + Forte, pressione Soco ou Chute repetidamente
Giro de energia que prende o oponente em múltiplos acertos. -
Kochou Gakure – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Forte (no ar)
Técnica de desaparecimento em pleno voo.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado
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Cadeias de Golpes
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Terrestre – Cadeia do estilo Hunter
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Aérea – Cadeia do estilo Hunter
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Super Salto – Cadeia do estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte, provocação
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Arremessos Terrestres – ← ou → + Soco Médio / Forte
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Arremessos Aéreos – ← ou → + Soco Médio / Forte
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Infinity Counter – Psi-Spin
Notas Adicionais
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O Psi-Spin pode ser encadeado em até três versões, usando botões de força crescente (ex: LK → MK → HK).
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No Ninjitsu, LP / LK / HP / HK teleportam Psylocke para os cantos da tela, enquanto MP e MK mantêm sua posição.
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A Gema Especial de Psylocke é a Power. Ao usá-la, duas cópias atacam ao seu lado, aumentando o dano e permitindo ofensivas seguras.
Shuma-Gorath
Golpes Especiais
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Mystic Stare – Segure ←, depois → + Soco
Lança olhos explosivos que grudam no oponente e explodem após certo tempo. -
Mystic Smash – Segure ←, depois → + Chute (também no ar)
Ataque em arco com o corpo inteiro, útil como ofensiva surpresa aérea. -
Devitalization – ↓ ↙ ← + Chute
Agarra o oponente e causa dano psíquico (pode ser emendado após cadeia LP, LK). -
Sekika – Pular, ↓ + Chute Médio
Ataque descendente que pode causar knockdown. -
Upward Blast – Pular, ↑ + Soco Forte
Golpe vertical de zoneamento com tentáculos.
Golpes Super
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Chaos Dimension – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte, depois MP / MK / HP / HK
Após ativar, Shuma entra em estado de “toque mortal”; ao encostar no oponente, finaliza o ataque. Não pode usar especiais durante esse tempo.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Chute Médio em pé
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Cadeias de Golpes
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Terrestre – Soco para Chute
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Aérea – Soco para Chute
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Super Salto – Cadeia estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte, ↓ + Chute Médio, ↑ + Soco Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP ~ HK
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Arremessos Aéreos – ← ou → + MP ~ HK
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Infinity Counter – Mystic Smash
Notas Adicionais
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É possível emendar Devitalization após LP > LK, mas o contador de hits mostra 0 (glitch).
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Durante o Chaos Dimension, Shuma só realiza “toques”, e ao acertar ativa a continuação do golpe.
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Não é possível usar especiais enquanto o Chaos Dimension estiver ativo, mas é possível iniciar ofensiva durante a ativação.
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A Gema Especial de Shuma-Gorath é a Time. Com ela, seus ataques normais petrificam brevemente o inimigo, permitindo combos repetidos com Chute Forte.
Spider-Man
Golpes Especiais
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Web Toss – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Lança uma teia que agarra o inimigo e o arremessa em arco. -
Web Throw – ↓ ↙ ← + Soco
Dispara uma teia que prende e gira o oponente, jogando-o longe. -
Spider Sting – → ↓ ↘ + Soco, depois pressione Soco novamente
Um gancho ascendente, com opção de golpe adicional no ar. -
Web Swing – ↓ ↙ ← + Chute (também no ar)
Spider-Man se balança com sua teia em um ataque em arco. -
Sankaku Tobi – Pule contra uma parede, pressione →
Salto da parede que permite reposicionamento em combate.
Golpe Super
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Maximum Spider – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte (também no ar), direcione com ↓ ou ↑
Ataque veloz em sequência que persegue o inimigo pela tela.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio em pé
Ou Soco Forte em pé contra oponente no ar -
Cadeias de Golpes
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Terrestre – Fraco para Forte
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Aérea – Cadeia estilo Hunter
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Super Salto – Cadeia estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP ~ HK
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Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
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Infinity Counter – Spider Sting (somente o primeiro golpe)
Notas Adicionais
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O Web Ball atordoa o inimigo; quanto mais forte o botão usado, maior o tempo de stun.
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Web Ball e Web Throw não funcionam contra inimigos com Super Armor, exceto se usados após outro ataque.
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A Gema Especial de Spider-Man é a Power. Um clone aparece no lado oposto do inimigo, imitando seus ataques e permitindo combos mais poderosos.
Wolverine
Golpes Especiais
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Berserker Barrage – ↓ ↘ → + Soco, pressione Soco rapidamente
Sequência rápida de cortes com as garras. -
Tornado Claw – → ↓ ↘ + Soco, pressione Soco rapidamente
Ataque vertical com as garras em espiral. -
Drill Claw – Qualquer direção + mesmo botão de Soco + Chute (no ar)
Avanço aéreo girando com as garras estendidas. -
Sankaku Tobi – Pule contra uma parede, pressione →
Salto com impulso a partir da parede. -
(Diving Kick) – Pulo, ↓ + Chute Médio
Ataque aéreo descendente com os pés. -
(Double Claw) – Pressione Soco Médio duas vezes
Golpe duplo em sequência com as garras. -
(Repeated Claw) – Pulo, pressione Soco Médio repetidamente
Ataques contínuos aéreos com as garras. -
(Knee Kick) – Pressione Chute Médio; se acertar, pressione novamente
Sequência de joelhadas. -
(Sliding Claw) – ↘ + Soco Forte
Ataque rasteiro com as garras estendidas.
Golpes Super
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Berserker Barrage X – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
Versão super do Barrage, com múltiplos hits. -
Weapon X – → ↓ ↘ + Soco Médio + Soco Forte
Golpe cinematográfico com alta quantidade de hits.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte em pé
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Cadeias de Golpes
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Terrestre – Cadeia estilo Hunter
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Aérea – Cadeia estilo Hunter
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Super Salto – Cadeia estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé, Chute Forte agachado
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP
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Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
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Infinity Counter – Berserker Barrage
Notas Adicionais
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Wolverine regenera lentamente a vida não recuperável ao longo do tempo.
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Sua Gema Especial é a Time. Com ela ativada, ele deixa rastros de imagem e todos seus golpes acertam quatro vezes mais.
Dr. Doom
Golpes Especiais
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Plasma Beam – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
Raio de energia disparado à distância. -
Photon Shot – ↓ ↙ ← + Soco (pode ser feito no ar)
Disparo de várias esferas de energia em ângulo. -
Molecular Shield – ↓ ↙ ← + Chute
Barreira giratória de pedras metálicas. -
Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Chute Forte (pode repetir no ar)
Modo de voo com liberdade de movimento. -
(Laser Gun) – Pulo, pressione Soco Forte
Disparo aéreo direto com a arma de pulso. -
(Knee Dive) – Pulo, ↓ + Chute Forte
Mergulho com joelhada descendente.
Golpes Super
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Photon Array – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte (pode ser feito no ar)
Rajada de projéteis energéticos cobrindo grande área.
Máximo de hits: 4
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Chute Médio em pé (2º hit), Soco Forte agachado
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Cadeias de Golpes
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Terrestre – Fraco até Forte
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Aérea – Estilo Hunter
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Super Salto – Estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP
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Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
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Infinity Counter – Plasma Beam
Notas Adicionais
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O Molecular Shield causa dano tanto ao ser ativado quanto quando os projéteis avançam.
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Dr. Doom não possui uma Gema Especial com efeito único no jogo.
Thanos
Golpes Especiais
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Titanic Rush – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
Investida poderosa com energia cósmica. -
Death Sphere – ↓ ↘ → + Chute
Esfera de energia que paralisa o inimigo momentaneamente ao atingir. -
(Shoulder Dive) – Pulo, ↓ + Soco Forte
Mergulho com ombrada durante o salto.
Golpes Infinity (Especiais com Joias)
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Gauntlet Reality – ← ↓ ↙ + Soco Fraco
Cria ilusões e projéteis enganosos. -
Gauntlet Space – ← ↓ ↙ + Soco Médio
Prende o oponente em um cubo que limita seus movimentos. -
Gauntlet Power – ← ↓ ↙ + Soco Forte
Aumenta o dano dos ataques seguintes. -
Gauntlet Time – ← ↓ ↙ + Chute Fraco
Cria duplicatas com efeito de pós-imagem para múltiplos acertos. -
Gauntlet Soul – ← ↓ ↙ + Chute Médio
Recupera parte do próprio HP. -
Gauntlet Mind – ← ↓ ↙ + Chute Forte
Rouba uma parte da barra de especial do oponente.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio agachado
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Cadeias de Golpes
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Terrestre – Estilo Hunter
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Aérea – Estilo Hunter
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Super Salto – Estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP~HK
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Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
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Infinity Counter – Titanic Rush
Notas Adicionais
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A Death Sphere deixa o inimigo vulnerável por alguns instantes.
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Thanos pode usar seis Infinity Specials, independentemente de possuir as joias.
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Nenhuma Gema ativa habilidades especiais em Thanos.
Anita
Golpes Especiais
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Killshred (Hanasu) – Pressione o mesmo botão de Soco + Chute
Enterra a espada no chão; ataques passam a ser socos com mesmas propriedades. -
Killshred (Modosu) – Pressione o mesmo botão de Soco + Chute após Hanasu (no ar)
Espada retorna cruzando a tela, causando dano ao atingir o oponente. -
Gouki Shoukan – → ↓ ↘ + Soco (pode ser feito no ar)
Invoca Gouki (Akuma), que realiza um ataque especial. -
Lin-Lin Shoukan – ← ↓ ↙ + Soco, pressione Soco repetidamente (pode ser feito no ar)
Invoca Lin-Lin (irmã de Hsien-Ko), que ataca com uma espada de energia. -
Yon Dan Jump Gadekiru – Pressione ↖~↗ (4 vezes)
Permite até quatro pulos consecutivos. -
Love For You (x3) – ↓ ↘ → + Dois Socos
Golpe especial que acerta até 98 vezes. Quase letal se executado de perto.
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado
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Cadeias de Golpes
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Terrestre – Estilo Hunter
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Aérea – Estilo Hunter
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Super Salto – Estilo Hunter
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP
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Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
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Infinity Counter – Gouki Shoukan (apenas quando está com a espada)
Notas Adicionais
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Após usar o Killshred, Anita não pode realizar o Infinity Counter nem invocações.
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Ambas as invocações (Gouki e Lin-Lin) são referências a personagens da Capcom.
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Love For You é extremamente poderosa e quase sempre garante a vitória se usada com sucesso.
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Anita não recebe habilidades especiais de nenhuma Gema.
Com isso, completamos a nossa lista de golpes e movimentos especiais de Marvel Super Heroes.