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Marvel Super Heroes – Golpes e Movimentos Especiais

Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de Marvel Super Heroes dividido por personagens.

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Golpes e Movimentos especiais de Marvel Super Heroes

Marvel Super Heroes - Golpes e Movimentos Especiais

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Blackheart

Golpes Especiais

  • Dark Thunder – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
    Relâmpago conjurado diretamente acima de Blackheart.

  • Inferno – ↓ ↙ ← + Soco (pressione Soco Médio ou Forte para variações)
    Invoca demônios do chão com diferentes efeitos.

  • Kuuchuu Dash – No ar, → → ou PPP
    Avanço aéreo ofensivo.

  • Kuuchuu Backstep – No ar, ← ← ou ← + PPP
    Recuo aéreo para reposicionamento.

  • Corrida Longa – → → (segurar) ou ← ← (segurar)
    Permite movimentação prolongada.

Golpes com Comando

  • Armageddon – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
    Golpe super com múltiplas explosões no campo.

  • Heart of Darkness – ↓ ↘ → + Chute Médio + Chute Forte
    Combo super com invocação brutal de demônios.

Outros Golpes

  • Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Chute Forte

  • Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Chute Forte

  • Launcher (Aerial Rave) – Soco Médio em pé

  • Finalizador Aéreo – Chute Médio

  • Infinity Counter – Dark Thunder com Soco Fraco ao defender

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Notas Adicionais

  • Os ataques com Soco Forte e Chute Forte anulam projéteis.

  • Demônios de HP drenam vida; de HK paralisam o inimigo.

  • Pode escapar da paralisia sacudindo o controle e apertando botões.

  • Ao usar a Gema da Realidade, Blackheart fica invisível até atacar.

Captain America

Golpes Especiais

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  • Shield Slash – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
    Lança o escudo como projétil. Pode perdê-lo se errar o golpe.

  • Stars & Stripes – → ↓ ↘ + Soco
    Ataque vertical com múltiplos hits; sem escudo vira ataque de 7 acertos.

  • Charging Star – ↓ ↘ → + Chute
    Investida horizontal que pode absorver projéteis (com escudo).

  • Zenten – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
    Avanço giratório que atravessa ataques e oponente.

  • 2 Dan Jump – Pressione ↑↖, ↑ ou ↑↗ duas vezes
    Realiza um pulo duplo.

  • Double Kick – Pressione Chute Médio duas vezes
    Executa dois chutes consecutivos no ar.

  • Angled Kick – Pulo, ↓ + Chute Forte
    Chute em ângulo descendente.

Golpes com Comando

  • Final Justice – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
    Super combo rápido e poderoso com múltiplos ataques.

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Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Médio em pé, Soco Forte agachado

  • Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Chute Forte

  • Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte, ↓ + Chute Forte ou Shield Slash

  • Flying Attack – Soco Forte em pé

  • Infinity Counter – Stars & Stripes ao defender

Notas Adicionais

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  • Sem escudo, perde defesa contra projéteis e muda comportamento de golpes.

  • Zenten pode atravessar ataques e oponente.

  • Sua Gema Especial é a Power. Usá-la aumenta o dano e número de hits dos golpes especiais (exceto Zenten).

Hulk

Golpes Especiais

  • Gamma Tornado – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
    Agarrão giratório com grande força. Pode ser anulado com Tech. Hit.

  • Gamma Slam – ↓ ↘ → ↗ → + Soco
    Hulk salta e esmaga o inimigo com impacto brutal.

  • Gamma Lift – ↓, ↓ + Soco Fraco + Médio + Forte, mover/pular e pressionar Soco ou Chute
    Elevação rápida com golpe adicional no ar.

  • Gamma Charge (Taichi) – Segure ←, depois → + Chute, então (direção) + Chute
    Investida frontal que pode ser redirecionada.

  • Gamma Charge (Taikuu) – Segure ↓, depois ↑ + Chute, então (direção) + Chute
    Investida vertical que também pode ser redirecionada.

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Golpes com Comando

  • Gamma Crush – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte, mover ← ou →
    Hulk salta para fora da tela e cai esmagando o inimigo com uma rocha gigante.

Outros Golpes

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  • Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado ou Chute Forte em pé (contra oponente no ar)

  • Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Flying Attack – Soco Forte em pé

  • Infinity Counter – Gamma Charge (Taichi – não pode ser redirecionado)

Notas Adicionais

  • O Gamma Charge pode ser redirecionado pressionando um botão de Chute junto com uma direção.

  • A Gema Especial de Hulk é a Time. Com ela ativada, seus lançadores acertam 4 vezes. Isso aumenta o dano, mas dificulta combos aéreos.

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Iron Man

Golpes Especiais

  • Uni-Beam – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
    Disparo de laser frontal com grande alcance.

  • Repulsor Blast – → ↘ ↓ ↙ ← + Soco
    Rajada de energia que empurra o oponente.

  • Smart Bomb – Soco + Chute (mesma força), no ar
    Lança bombas controladas em parábola descendente.

  • Kuuchuu Dash – No ar, qualquer direção + Soco Fraco + Médio
    Impulso aéreo em várias direções.

  • Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Forte (no ar, repetir para terminar)
    Iron Man entra em modo de voo, podendo se mover livremente.

Comandos Aéreos Especiais

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  • Knee Dive – No ar, ↓ + Chute Médio
    Ataque com joelhada descendente.

  • Upward Kick – No ar, ↑ + Chute Forte
    Chute ascendente contra oponente acima.

  • Directed Laser – No ar, ↑ ou ↓ + Soco Forte
    Disparo direcional de laser.

  • Missile Launch – ↓ + Soco Forte
    Lança míssil do ombro enquanto no chão.

Golpe Super

  • Proton Cannon – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
    Disparo devastador com um canhão de energia de longo alcance.

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Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Médio agachado, Chute Forte em pé

  • Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Finalizador Aéreo – (não possui)

  • Flying Attack – Soco Forte em pé

  • Infinity Counter – Repulsor Blast

Notas Adicionais

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  • Não é possível usar o Kuuchuu Dash durante o modo de voo (Hikou).

  • O comando do dash aéreo deve ser feito manualmente (direção + dois Socos).

  • A Gema Especial de Iron Man é a Soul. Ela adiciona dano elétrico aos ataques, drenando vida do inimigo e restaurando sua própria.

Juggernaut

Golpes Especiais

  • Earthquake Punch – → ↘ ↓ + Soco
    Soco no chão que causa tremor com hitbox ampla.

  • Juggernaut Punch – ↓ ↙ ← + Soco
    Investida poderosa com os punhos, boa para atravessar a tela.

  • Juggernaut Body Press – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)
    Golpe descendente com o corpo durante salto.

  • Cyttorak Power-Up – → ↓ ↘ + Soco Fraco + Médio
    Potencializa o próximo ataque, aumentando o dano significativamente.

  • Object Lift – ↓ ↓ + Soco Fraco + Médio + Forte (perto de objeto no cenário)
    Levanta um item do cenário para arremessar. Após levantar, pressione qualquer botão para lançar.

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Comandos Simples

  • Double Punch – Toque duas vezes o Soco Fraco
    Combo de dois socos rápidos.

  • Hammer Fists – → + Soco Forte
    Martelada dupla frontal com grande força.

Golpe Super

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  • Juggernaut Headcrush – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
    Corrida devastadora que atravessa a tela.

Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado ou em pé (contra oponente no ar)

  • Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Infinity Counter – Juggernaut Punch

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Notas Adicionais

  • Após ativar o Cyttorak Power-Up, o próximo golpe de Juggernaut causará dano massivo.

  • O Object Lift é limitado por objetos de fundo disponíveis — diferente de Hulk, não pode ser usado continuamente.

  • Juggernaut possui Super Armor: ele ignora o primeiro golpe recebido, permitindo seguir com ataques mesmo sob dano.

  • Sua Gema Especial é a Space, que concede Hyper Armor (requer dois acertos para causar stun ou lançamento).

Magneto

Golpes Especiais

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  • E-M Disruptor – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
    Disparo rápido de energia magnética, excelente para zoneamento.

  • Hyper Gravitation – ↓ ↙ ← + Chute (também no ar)
    Atrai o oponente para perto de Magneto, deixando-o vulnerável.

  • Magnetic Blast – ↑ ↗ → + Soco (no ar)
    Explosão magnética disparada na diagonal, útil em movimentação aérea ofensiva.

  • Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Fraco + Médio (no ar)
    Magneto entra em modo de voo; repita o comando para sair.

Golpes Super

  • Magnetic Shockwave – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
    O chão é coberto por ondas de energia magnética; atinge oponentes no solo.

  • Magnetic Tempest – ↓ ↘ → + Chute Médio + Forte (no ar)
    Explosão aérea de esferas energéticas, muito eficaz como finalizador aéreo.

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Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Médio ou Chute Forte em pé (2º hit) / Soco Forte agachado

  • Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio ~ Chute Forte

  • Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio ~ Chute Forte

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Infinity Counter – E-M Disruptor

Notas Adicionais

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  • O Hyper Gravitation permite setups fáceis para combos e super ataques ao puxar o inimigo para perto.

  • A Gema Especial de Magneto é a Space. Quando ativada, cria um campo de força que reduz dano e impede parte dos ataques e agarrões. Porém, não bloqueia ataques especiais como os demônios de Blackheart.

Psylocke

Golpes Especiais

  • Psi-Blade – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
    Projeta uma lâmina de energia psíquica à distância.

  • Psi-Spin – ↓ ↘ → + Chute (também no ar)
    Ataque giratório aéreo com variações de força em sequência.

  • Ninjitsu – ↓ ↙ ← + Soco ou Chute (também no ar)
    Cria ilusões e muda de posição; o botão determina onde Psylocke aparece.

  • Psi-Drill – Direcional + Soco ou Chute durante o Ninjitsu
    Ataque surpresa a partir do teleporte do Ninjitsu.

  • Sankaku Tobi – Pular contra a parede, pressionar →
    Salto de retorno após encostar na parede.

  • 3 Dan Jump – Pressione ↖, ↑ ou ↗ três vezes
    Triple jump que amplia o controle aéreo.

  • Moonsault Kick – Pular, ↑ + Chute Forte
    Chute acrobático aéreo com grande alcance.

  • Flip Kick – → + Chute Médio
    Chute frontal com impulso.

  • Leap Kick – ← + Chute Forte
    Salto com chute descendente.

  • Kick and Slide – → + Chute Forte (segure →)
    Chute seguido de deslizamento ofensivo.

  • Leap Kick and Slide – ← + Chute Forte (segure →)
    Chute em arco seguido de deslizamento.

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Golpes Super

  • Psi-Thrust – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte, direção, depois direção + Soco ou Chute
    Investida psíquica com controle direcional e sequência de ataques.

  • Psi-Maelstrom – ↓ ↘ → + Chute Médio + Forte, pressione Soco ou Chute repetidamente
    Giro de energia que prende o oponente em múltiplos acertos.

  • Kochou Gakure – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Forte (no ar)
    Técnica de desaparecimento em pleno voo.

Outros Golpes

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  • Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Cadeia do estilo Hunter

    • Aérea – Cadeia do estilo Hunter

    • Super Salto – Cadeia do estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Ataque em Voo – Soco Forte, provocação

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + Soco Médio / Forte

  • Infinity Counter – Psi-Spin

Notas Adicionais

  • O Psi-Spin pode ser encadeado em até três versões, usando botões de força crescente (ex: LK → MK → HK).

  • No Ninjitsu, LP / LK / HP / HK teleportam Psylocke para os cantos da tela, enquanto MP e MK mantêm sua posição.

  • A Gema Especial de Psylocke é a Power. Ao usá-la, duas cópias atacam ao seu lado, aumentando o dano e permitindo ofensivas seguras.

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Shuma-Gorath

Golpes Especiais

  • Mystic Stare – Segure ←, depois → + Soco
    Lança olhos explosivos que grudam no oponente e explodem após certo tempo.

  • Mystic Smash – Segure ←, depois → + Chute (também no ar)
    Ataque em arco com o corpo inteiro, útil como ofensiva surpresa aérea.

  • Devitalization – ↓ ↙ ← + Chute
    Agarra o oponente e causa dano psíquico (pode ser emendado após cadeia LP, LK).

  • Sekika – Pular, ↓ + Chute Médio
    Ataque descendente que pode causar knockdown.

  • Upward Blast – Pular, ↑ + Soco Forte
    Golpe vertical de zoneamento com tentáculos.

Golpes Super

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  • Chaos Dimension – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte, depois MP / MK / HP / HK
    Após ativar, Shuma entra em estado de “toque mortal”; ao encostar no oponente, finaliza o ataque. Não pode usar especiais durante esse tempo.

Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Chute Médio em pé

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Soco para Chute

    • Aérea – Soco para Chute

    • Super Salto – Cadeia estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte, ↓ + Chute Médio, ↑ + Soco Forte

  • Ataque em Voo – Soco Forte em pé

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + MP ~ HK

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + MP ~ HK

  • Infinity Counter – Mystic Smash

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Notas Adicionais

  • É possível emendar Devitalization após LP > LK, mas o contador de hits mostra 0 (glitch).

  • Durante o Chaos Dimension, Shuma só realiza “toques”, e ao acertar ativa a continuação do golpe.

  • Não é possível usar especiais enquanto o Chaos Dimension estiver ativo, mas é possível iniciar ofensiva durante a ativação.

  • A Gema Especial de Shuma-Gorath é a Time. Com ela, seus ataques normais petrificam brevemente o inimigo, permitindo combos repetidos com Chute Forte.

Spider-Man

Golpes Especiais

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  • Web Toss – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
    Lança uma teia que agarra o inimigo e o arremessa em arco.

  • Web Throw – ↓ ↙ ← + Soco
    Dispara uma teia que prende e gira o oponente, jogando-o longe.

  • Spider Sting – → ↓ ↘ + Soco, depois pressione Soco novamente
    Um gancho ascendente, com opção de golpe adicional no ar.

  • Web Swing – ↓ ↙ ← + Chute (também no ar)
    Spider-Man se balança com sua teia em um ataque em arco.

  • Sankaku Tobi – Pule contra uma parede, pressione →
    Salto da parede que permite reposicionamento em combate.

Golpe Super

  • Maximum Spider – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte (também no ar), direcione com ↓ ou ↑
    Ataque veloz em sequência que persegue o inimigo pela tela.

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Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Médio em pé
    Ou Soco Forte em pé contra oponente no ar

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Fraco para Forte

    • Aérea – Cadeia estilo Hunter

    • Super Salto – Cadeia estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Ataque em Voo – Soco Forte em pé

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + MP ~ HK

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP

  • Infinity Counter – Spider Sting (somente o primeiro golpe)

Notas Adicionais

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  • O Web Ball atordoa o inimigo; quanto mais forte o botão usado, maior o tempo de stun.

  • Web Ball e Web Throw não funcionam contra inimigos com Super Armor, exceto se usados após outro ataque.

  • A Gema Especial de Spider-Man é a Power. Um clone aparece no lado oposto do inimigo, imitando seus ataques e permitindo combos mais poderosos.

Wolverine

Golpes Especiais

  • Berserker Barrage – ↓ ↘ → + Soco, pressione Soco rapidamente
    Sequência rápida de cortes com as garras.

  • Tornado Claw – → ↓ ↘ + Soco, pressione Soco rapidamente
    Ataque vertical com as garras em espiral.

  • Drill Claw – Qualquer direção + mesmo botão de Soco + Chute (no ar)
    Avanço aéreo girando com as garras estendidas.

  • Sankaku Tobi – Pule contra uma parede, pressione →
    Salto com impulso a partir da parede.

  • (Diving Kick) – Pulo, ↓ + Chute Médio
    Ataque aéreo descendente com os pés.

  • (Double Claw) – Pressione Soco Médio duas vezes
    Golpe duplo em sequência com as garras.

  • (Repeated Claw) – Pulo, pressione Soco Médio repetidamente
    Ataques contínuos aéreos com as garras.

  • (Knee Kick) – Pressione Chute Médio; se acertar, pressione novamente
    Sequência de joelhadas.

  • (Sliding Claw) – ↘ + Soco Forte
    Ataque rasteiro com as garras estendidas.

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Golpes Super

  • Berserker Barrage X – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
    Versão super do Barrage, com múltiplos hits.

  • Weapon X – → ↓ ↘ + Soco Médio + Soco Forte
    Golpe cinematográfico com alta quantidade de hits.

Outros Golpes

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  • Aerial Rave Launcher – Soco Forte em pé

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Cadeia estilo Hunter

    • Aérea – Cadeia estilo Hunter

    • Super Salto – Cadeia estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Ataque em Voo – Soco Forte em pé, Chute Forte agachado

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP

  • Infinity Counter – Berserker Barrage

Notas Adicionais

  • Wolverine regenera lentamente a vida não recuperável ao longo do tempo.

  • Sua Gema Especial é a Time. Com ela ativada, ele deixa rastros de imagem e todos seus golpes acertam quatro vezes mais.

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Dr. Doom

Golpes Especiais

  • Plasma Beam – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
    Raio de energia disparado à distância.

  • Photon Shot – ↓ ↙ ← + Soco (pode ser feito no ar)
    Disparo de várias esferas de energia em ângulo.

  • Molecular Shield – ↓ ↙ ← + Chute
    Barreira giratória de pedras metálicas.

  • Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Chute Forte (pode repetir no ar)
    Modo de voo com liberdade de movimento.

  • (Laser Gun) – Pulo, pressione Soco Forte
    Disparo aéreo direto com a arma de pulso.

  • (Knee Dive) – Pulo, ↓ + Chute Forte
    Mergulho com joelhada descendente.

Golpes Super

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  • Photon Array – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte (pode ser feito no ar)
    Rajada de projéteis energéticos cobrindo grande área.
    Máximo de hits: 4

Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Chute Médio em pé (2º hit), Soco Forte agachado

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Fraco até Forte

    • Aérea – Estilo Hunter

    • Super Salto – Estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Ataque em Voo – Soco Forte em pé

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP

  • Infinity Counter – Plasma Beam

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Notas Adicionais

  • O Molecular Shield causa dano tanto ao ser ativado quanto quando os projéteis avançam.

  • Dr. Doom não possui uma Gema Especial com efeito único no jogo.

Thanos

Golpes Especiais

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  • Titanic Rush – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
    Investida poderosa com energia cósmica.

  • Death Sphere – ↓ ↘ → + Chute
    Esfera de energia que paralisa o inimigo momentaneamente ao atingir.

  • (Shoulder Dive) – Pulo, ↓ + Soco Forte
    Mergulho com ombrada durante o salto.

Golpes Infinity (Especiais com Joias)

  • Gauntlet Reality – ← ↓ ↙ + Soco Fraco
    Cria ilusões e projéteis enganosos.

  • Gauntlet Space – ← ↓ ↙ + Soco Médio
    Prende o oponente em um cubo que limita seus movimentos.

  • Gauntlet Power – ← ↓ ↙ + Soco Forte
    Aumenta o dano dos ataques seguintes.

  • Gauntlet Time – ← ↓ ↙ + Chute Fraco
    Cria duplicatas com efeito de pós-imagem para múltiplos acertos.

  • Gauntlet Soul – ← ↓ ↙ + Chute Médio
    Recupera parte do próprio HP.

  • Gauntlet Mind – ← ↓ ↙ + Chute Forte
    Rouba uma parte da barra de especial do oponente.

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Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Médio agachado

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Estilo Hunter

    • Aérea – Estilo Hunter

    • Super Salto – Estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Ataque em Voo – Soco Forte em pé

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + MP~HK

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP

  • Infinity Counter – Titanic Rush

Notas Adicionais

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  • A Death Sphere deixa o inimigo vulnerável por alguns instantes.

  • Thanos pode usar seis Infinity Specials, independentemente de possuir as joias.

  • Nenhuma Gema ativa habilidades especiais em Thanos.

Anita

Golpes Especiais

  • Killshred (Hanasu) – Pressione o mesmo botão de Soco + Chute
    Enterra a espada no chão; ataques passam a ser socos com mesmas propriedades.

  • Killshred (Modosu) – Pressione o mesmo botão de Soco + Chute após Hanasu (no ar)
    Espada retorna cruzando a tela, causando dano ao atingir o oponente.

  • Gouki Shoukan – → ↓ ↘ + Soco (pode ser feito no ar)
    Invoca Gouki (Akuma), que realiza um ataque especial.

  • Lin-Lin Shoukan – ← ↓ ↙ + Soco, pressione Soco repetidamente (pode ser feito no ar)
    Invoca Lin-Lin (irmã de Hsien-Ko), que ataca com uma espada de energia.

  • Yon Dan Jump Gadekiru – Pressione ↖~↗ (4 vezes)
    Permite até quatro pulos consecutivos.

  • Love For You (x3) – ↓ ↘ → + Dois Socos
    Golpe especial que acerta até 98 vezes. Quase letal se executado de perto.

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Outros Golpes

  • Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado

  • Cadeias de Golpes

    • Terrestre – Estilo Hunter

    • Aérea – Estilo Hunter

    • Super Salto – Estilo Hunter

  • Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte

  • Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP

  • Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP

  • Infinity Counter – Gouki Shoukan (apenas quando está com a espada)

Notas Adicionais

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  • Após usar o Killshred, Anita não pode realizar o Infinity Counter nem invocações.

  • Ambas as invocações (Gouki e Lin-Lin) são referências a personagens da Capcom.

  • Love For You é extremamente poderosa e quase sempre garante a vitória se usada com sucesso.

  • Anita não recebe habilidades especiais de nenhuma Gema.

Com isso, completamos a nossa lista de golpes e movimentos especiais de Marvel Super Heroes.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.