Este guia lista todos os golpes e movimentos especiais de Marvel Super Heroes dividido por personagens.
    Golpes e Movimentos especiais de Marvel Super Heroes
Blackheart
    Golpes Especiais
- 
Dark Thunder – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
Relâmpago conjurado diretamente acima de Blackheart. - 
Inferno – ↓ ↙ ← + Soco (pressione Soco Médio ou Forte para variações)
Invoca demônios do chão com diferentes efeitos. - 
Kuuchuu Dash – No ar, → → ou PPP
Avanço aéreo ofensivo. - 
Kuuchuu Backstep – No ar, ← ← ou ← + PPP
Recuo aéreo para reposicionamento. - 
Corrida Longa – → → (segurar) ou ← ← (segurar)
Permite movimentação prolongada. 
Golpes com Comando
- 
Armageddon – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
Golpe super com múltiplas explosões no campo. - 
Heart of Darkness – ↓ ↘ → + Chute Médio + Chute Forte
Combo super com invocação brutal de demônios. 
Outros Golpes
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Chute Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Chute Forte
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Launcher (Aerial Rave) – Soco Médio em pé
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Finalizador Aéreo – Chute Médio
 - 
Infinity Counter – Dark Thunder com Soco Fraco ao defender
 
Notas Adicionais
- 
Os ataques com Soco Forte e Chute Forte anulam projéteis.
 - 
Demônios de HP drenam vida; de HK paralisam o inimigo.
 - 
Pode escapar da paralisia sacudindo o controle e apertando botões.
 - 
Ao usar a Gema da Realidade, Blackheart fica invisível até atacar.
 
Captain America
Golpes Especiais
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Shield Slash – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
Lança o escudo como projétil. Pode perdê-lo se errar o golpe. - 
Stars & Stripes – → ↓ ↘ + Soco
Ataque vertical com múltiplos hits; sem escudo vira ataque de 7 acertos. - 
Charging Star – ↓ ↘ → + Chute
Investida horizontal que pode absorver projéteis (com escudo). - 
Zenten – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
Avanço giratório que atravessa ataques e oponente. - 
2 Dan Jump – Pressione ↑↖, ↑ ou ↑↗ duas vezes
Realiza um pulo duplo. - 
Double Kick – Pressione Chute Médio duas vezes
Executa dois chutes consecutivos no ar. - 
Angled Kick – Pulo, ↓ + Chute Forte
Chute em ângulo descendente. 
Golpes com Comando
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Final Justice – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
Super combo rápido e poderoso com múltiplos ataques. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio em pé, Soco Forte agachado
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Chute Forte
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Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte, ↓ + Chute Forte ou Shield Slash
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Flying Attack – Soco Forte em pé
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Infinity Counter – Stars & Stripes ao defender
 
Notas Adicionais
- 
Sem escudo, perde defesa contra projéteis e muda comportamento de golpes.
 - 
Zenten pode atravessar ataques e oponente.
 - 
Sua Gema Especial é a Power. Usá-la aumenta o dano e número de hits dos golpes especiais (exceto Zenten).
 
Hulk
Golpes Especiais
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Gamma Tornado – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco
Agarrão giratório com grande força. Pode ser anulado com Tech. Hit. - 
Gamma Slam – ↓ ↘ → ↗ → + Soco
Hulk salta e esmaga o inimigo com impacto brutal. - 
Gamma Lift – ↓, ↓ + Soco Fraco + Médio + Forte, mover/pular e pressionar Soco ou Chute
Elevação rápida com golpe adicional no ar. - 
Gamma Charge (Taichi) – Segure ←, depois → + Chute, então (direção) + Chute
Investida frontal que pode ser redirecionada. - 
Gamma Charge (Taikuu) – Segure ↓, depois ↑ + Chute, então (direção) + Chute
Investida vertical que também pode ser redirecionada. 
Golpes com Comando
- 
Gamma Crush – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte, mover ← ou →
Hulk salta para fora da tela e cai esmagando o inimigo com uma rocha gigante. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado ou Chute Forte em pé (contra oponente no ar)
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Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Flying Attack – Soco Forte em pé
 - 
Infinity Counter – Gamma Charge (Taichi – não pode ser redirecionado)
 
Notas Adicionais
- 
O Gamma Charge pode ser redirecionado pressionando um botão de Chute junto com uma direção.
 - 
A Gema Especial de Hulk é a Time. Com ela ativada, seus lançadores acertam 4 vezes. Isso aumenta o dano, mas dificulta combos aéreos.
 
Iron Man
Golpes Especiais
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Uni-Beam – ← ↙ ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Disparo de laser frontal com grande alcance. - 
Repulsor Blast – → ↘ ↓ ↙ ← + Soco
Rajada de energia que empurra o oponente. - 
Smart Bomb – Soco + Chute (mesma força), no ar
Lança bombas controladas em parábola descendente. - 
Kuuchuu Dash – No ar, qualquer direção + Soco Fraco + Médio
Impulso aéreo em várias direções. - 
Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Forte (no ar, repetir para terminar)
Iron Man entra em modo de voo, podendo se mover livremente. 
Comandos Aéreos Especiais
- 
Knee Dive – No ar, ↓ + Chute Médio
Ataque com joelhada descendente. - 
Upward Kick – No ar, ↑ + Chute Forte
Chute ascendente contra oponente acima. - 
Directed Laser – No ar, ↑ ou ↓ + Soco Forte
Disparo direcional de laser. - 
Missile Launch – ↓ + Soco Forte
Lança míssil do ombro enquanto no chão. 
Golpe Super
- 
Proton Cannon – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
Disparo devastador com um canhão de energia de longo alcance. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio agachado, Chute Forte em pé
 - 
Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Finalizador Aéreo – (não possui)
 - 
Flying Attack – Soco Forte em pé
 - 
Infinity Counter – Repulsor Blast
 
Notas Adicionais
- 
Não é possível usar o Kuuchuu Dash durante o modo de voo (Hikou).
 - 
O comando do dash aéreo deve ser feito manualmente (direção + dois Socos).
 - 
A Gema Especial de Iron Man é a Soul. Ela adiciona dano elétrico aos ataques, drenando vida do inimigo e restaurando sua própria.
 
Juggernaut
Golpes Especiais
- 
Earthquake Punch – → ↘ ↓ + Soco
Soco no chão que causa tremor com hitbox ampla. - 
Juggernaut Punch – ↓ ↙ ← + Soco
Investida poderosa com os punhos, boa para atravessar a tela. - 
Juggernaut Body Press – ↓ ↙ ← + Chute (no ar)
Golpe descendente com o corpo durante salto. - 
Cyttorak Power-Up – → ↓ ↘ + Soco Fraco + Médio
Potencializa o próximo ataque, aumentando o dano significativamente. - 
Object Lift – ↓ ↓ + Soco Fraco + Médio + Forte (perto de objeto no cenário)
Levanta um item do cenário para arremessar. Após levantar, pressione qualquer botão para lançar. 
Comandos Simples
- 
Double Punch – Toque duas vezes o Soco Fraco
Combo de dois socos rápidos. - 
Hammer Fists – → + Soco Forte
Martelada dupla frontal com grande força. 
Golpe Super
- 
Juggernaut Headcrush – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
Corrida devastadora que atravessa a tela. 
Outros Golpes
- 
Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado ou em pé (contra oponente no ar)
 - 
Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Infinity Counter – Juggernaut Punch
 
Notas Adicionais
- 
Após ativar o Cyttorak Power-Up, o próximo golpe de Juggernaut causará dano massivo.
 - 
O Object Lift é limitado por objetos de fundo disponíveis — diferente de Hulk, não pode ser usado continuamente.
 - 
Juggernaut possui Super Armor: ele ignora o primeiro golpe recebido, permitindo seguir com ataques mesmo sob dano.
 - 
Sua Gema Especial é a Space, que concede Hyper Armor (requer dois acertos para causar stun ou lançamento).
 
Magneto
Golpes Especiais
- 
E-M Disruptor – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Disparo rápido de energia magnética, excelente para zoneamento. - 
Hyper Gravitation – ↓ ↙ ← + Chute (também no ar)
Atrai o oponente para perto de Magneto, deixando-o vulnerável. - 
Magnetic Blast – ↑ ↗ → + Soco (no ar)
Explosão magnética disparada na diagonal, útil em movimentação aérea ofensiva. - 
Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Fraco + Médio (no ar)
Magneto entra em modo de voo; repita o comando para sair. 
Golpes Super
- 
Magnetic Shockwave – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte
O chão é coberto por ondas de energia magnética; atinge oponentes no solo. - 
Magnetic Tempest – ↓ ↘ → + Chute Médio + Forte (no ar)
Explosão aérea de esferas energéticas, muito eficaz como finalizador aéreo. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio ou Chute Forte em pé (2º hit) / Soco Forte agachado
 - 
Arremesso Terrestre – ← ou → + Soco Médio ~ Chute Forte
 - 
Arremesso Aéreo – No ar, ← ou → + Soco Médio ~ Chute Forte
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Infinity Counter – E-M Disruptor
 
Notas Adicionais
- 
O Hyper Gravitation permite setups fáceis para combos e super ataques ao puxar o inimigo para perto.
 - 
A Gema Especial de Magneto é a Space. Quando ativada, cria um campo de força que reduz dano e impede parte dos ataques e agarrões. Porém, não bloqueia ataques especiais como os demônios de Blackheart.
 
Psylocke
Golpes Especiais
- 
Psi-Blade – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Projeta uma lâmina de energia psíquica à distância. - 
Psi-Spin – ↓ ↘ → + Chute (também no ar)
Ataque giratório aéreo com variações de força em sequência. - 
Ninjitsu – ↓ ↙ ← + Soco ou Chute (também no ar)
Cria ilusões e muda de posição; o botão determina onde Psylocke aparece. - 
Psi-Drill – Direcional + Soco ou Chute durante o Ninjitsu
Ataque surpresa a partir do teleporte do Ninjitsu. - 
Sankaku Tobi – Pular contra a parede, pressionar →
Salto de retorno após encostar na parede. - 
3 Dan Jump – Pressione ↖, ↑ ou ↗ três vezes
Triple jump que amplia o controle aéreo. - 
Moonsault Kick – Pular, ↑ + Chute Forte
Chute acrobático aéreo com grande alcance. - 
Flip Kick – → + Chute Médio
Chute frontal com impulso. - 
Leap Kick – ← + Chute Forte
Salto com chute descendente. - 
Kick and Slide – → + Chute Forte (segure →)
Chute seguido de deslizamento ofensivo. - 
Leap Kick and Slide – ← + Chute Forte (segure →)
Chute em arco seguido de deslizamento. 
Golpes Super
- 
Psi-Thrust – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte, direção, depois direção + Soco ou Chute
Investida psíquica com controle direcional e sequência de ataques. - 
Psi-Maelstrom – ↓ ↘ → + Chute Médio + Forte, pressione Soco ou Chute repetidamente
Giro de energia que prende o oponente em múltiplos acertos. - 
Kochou Gakure – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Forte (no ar)
Técnica de desaparecimento em pleno voo. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado
 - 
Cadeias de Golpes
- 
Terrestre – Cadeia do estilo Hunter
 - 
Aérea – Cadeia do estilo Hunter
 - 
Super Salto – Cadeia do estilo Hunter
 
 - 
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Ataque em Voo – Soco Forte, provocação
 - 
Arremessos Terrestres – ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + Soco Médio / Forte
 - 
Infinity Counter – Psi-Spin
 
Notas Adicionais
- 
O Psi-Spin pode ser encadeado em até três versões, usando botões de força crescente (ex: LK → MK → HK).
 - 
No Ninjitsu, LP / LK / HP / HK teleportam Psylocke para os cantos da tela, enquanto MP e MK mantêm sua posição.
 - 
A Gema Especial de Psylocke é a Power. Ao usá-la, duas cópias atacam ao seu lado, aumentando o dano e permitindo ofensivas seguras.
 
Shuma-Gorath
Golpes Especiais
- 
Mystic Stare – Segure ←, depois → + Soco
Lança olhos explosivos que grudam no oponente e explodem após certo tempo. - 
Mystic Smash – Segure ←, depois → + Chute (também no ar)
Ataque em arco com o corpo inteiro, útil como ofensiva surpresa aérea. - 
Devitalization – ↓ ↙ ← + Chute
Agarra o oponente e causa dano psíquico (pode ser emendado após cadeia LP, LK). - 
Sekika – Pular, ↓ + Chute Médio
Ataque descendente que pode causar knockdown. - 
Upward Blast – Pular, ↑ + Soco Forte
Golpe vertical de zoneamento com tentáculos. 
Golpes Super
- 
Chaos Dimension – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte, depois MP / MK / HP / HK
Após ativar, Shuma entra em estado de “toque mortal”; ao encostar no oponente, finaliza o ataque. Não pode usar especiais durante esse tempo. 
Outros Golpes
- 
Aerial Rave Launcher – Chute Médio em pé
 - 
Cadeias de Golpes
- 
Terrestre – Soco para Chute
 - 
Aérea – Soco para Chute
 - 
Super Salto – Cadeia estilo Hunter
 
 - 
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte, ↓ + Chute Médio, ↑ + Soco Forte
 - 
Ataque em Voo – Soco Forte em pé
 - 
Arremessos Terrestres – ← ou → + MP ~ HK
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + MP ~ HK
 - 
Infinity Counter – Mystic Smash
 
Notas Adicionais
- 
É possível emendar Devitalization após LP > LK, mas o contador de hits mostra 0 (glitch).
 - 
Durante o Chaos Dimension, Shuma só realiza “toques”, e ao acertar ativa a continuação do golpe.
 - 
Não é possível usar especiais enquanto o Chaos Dimension estiver ativo, mas é possível iniciar ofensiva durante a ativação.
 - 
A Gema Especial de Shuma-Gorath é a Time. Com ela, seus ataques normais petrificam brevemente o inimigo, permitindo combos repetidos com Chute Forte.
 
Spider-Man
Golpes Especiais
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Web Toss – ↓ ↘ → + Soco (também no ar)
Lança uma teia que agarra o inimigo e o arremessa em arco. - 
Web Throw – ↓ ↙ ← + Soco
Dispara uma teia que prende e gira o oponente, jogando-o longe. - 
Spider Sting – → ↓ ↘ + Soco, depois pressione Soco novamente
Um gancho ascendente, com opção de golpe adicional no ar. - 
Web Swing – ↓ ↙ ← + Chute (também no ar)
Spider-Man se balança com sua teia em um ataque em arco. - 
Sankaku Tobi – Pule contra uma parede, pressione →
Salto da parede que permite reposicionamento em combate. 
Golpe Super
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Maximum Spider – ↓ ↘ → + Soco Médio + Forte (também no ar), direcione com ↓ ou ↑
Ataque veloz em sequência que persegue o inimigo pela tela. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Médio em pé
Ou Soco Forte em pé contra oponente no ar - 
Cadeias de Golpes
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Terrestre – Fraco para Forte
 - 
Aérea – Cadeia estilo Hunter
 - 
Super Salto – Cadeia estilo Hunter
 
 - 
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé
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Arremessos Terrestres – ← ou → + MP ~ HK
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
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Infinity Counter – Spider Sting (somente o primeiro golpe)
 
Notas Adicionais
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O Web Ball atordoa o inimigo; quanto mais forte o botão usado, maior o tempo de stun.
 - 
Web Ball e Web Throw não funcionam contra inimigos com Super Armor, exceto se usados após outro ataque.
 - 
A Gema Especial de Spider-Man é a Power. Um clone aparece no lado oposto do inimigo, imitando seus ataques e permitindo combos mais poderosos.
 
Wolverine
Golpes Especiais
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Berserker Barrage – ↓ ↘ → + Soco, pressione Soco rapidamente
Sequência rápida de cortes com as garras. - 
Tornado Claw – → ↓ ↘ + Soco, pressione Soco rapidamente
Ataque vertical com as garras em espiral. - 
Drill Claw – Qualquer direção + mesmo botão de Soco + Chute (no ar)
Avanço aéreo girando com as garras estendidas. - 
Sankaku Tobi – Pule contra uma parede, pressione →
Salto com impulso a partir da parede. - 
(Diving Kick) – Pulo, ↓ + Chute Médio
Ataque aéreo descendente com os pés. - 
(Double Claw) – Pressione Soco Médio duas vezes
Golpe duplo em sequência com as garras. - 
(Repeated Claw) – Pulo, pressione Soco Médio repetidamente
Ataques contínuos aéreos com as garras. - 
(Knee Kick) – Pressione Chute Médio; se acertar, pressione novamente
Sequência de joelhadas. - 
(Sliding Claw) – ↘ + Soco Forte
Ataque rasteiro com as garras estendidas. 
Golpes Super
- 
Berserker Barrage X – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte
Versão super do Barrage, com múltiplos hits. - 
Weapon X – → ↓ ↘ + Soco Médio + Soco Forte
Golpe cinematográfico com alta quantidade de hits. 
Outros Golpes
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Aerial Rave Launcher – Soco Forte em pé
 - 
Cadeias de Golpes
- 
Terrestre – Cadeia estilo Hunter
 - 
Aérea – Cadeia estilo Hunter
 - 
Super Salto – Cadeia estilo Hunter
 
 - 
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Ataque em Voo – Soco Forte em pé, Chute Forte agachado
 - 
Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
 - 
Infinity Counter – Berserker Barrage
 
Notas Adicionais
- 
Wolverine regenera lentamente a vida não recuperável ao longo do tempo.
 - 
Sua Gema Especial é a Time. Com ela ativada, ele deixa rastros de imagem e todos seus golpes acertam quatro vezes mais.
 
Dr. Doom
Golpes Especiais
- 
Plasma Beam – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
Raio de energia disparado à distância. - 
Photon Shot – ↓ ↙ ← + Soco (pode ser feito no ar)
Disparo de várias esferas de energia em ângulo. - 
Molecular Shield – ↓ ↙ ← + Chute
Barreira giratória de pedras metálicas. - 
Hikou – ↓ ↙ ← + Chute Médio + Chute Forte (pode repetir no ar)
Modo de voo com liberdade de movimento. - 
(Laser Gun) – Pulo, pressione Soco Forte
Disparo aéreo direto com a arma de pulso. - 
(Knee Dive) – Pulo, ↓ + Chute Forte
Mergulho com joelhada descendente. 
Golpes Super
- 
Photon Array – ↓ ↘ → + Soco Médio + Soco Forte (pode ser feito no ar)
Rajada de projéteis energéticos cobrindo grande área.
Máximo de hits: 4 
Outros Golpes
- 
Aerial Rave Launcher – Chute Médio em pé (2º hit), Soco Forte agachado
 - 
Cadeias de Golpes
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Terrestre – Fraco até Forte
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Aérea – Estilo Hunter
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Super Salto – Estilo Hunter
 
 - 
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Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
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Ataque em Voo – Soco Forte em pé
 - 
Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
 - 
Infinity Counter – Plasma Beam
 
Notas Adicionais
- 
O Molecular Shield causa dano tanto ao ser ativado quanto quando os projéteis avançam.
 - 
Dr. Doom não possui uma Gema Especial com efeito único no jogo.
 
Thanos
Golpes Especiais
- 
Titanic Rush – ↓ ↘ → + Soco (pode ser feito no ar)
Investida poderosa com energia cósmica. - 
Death Sphere – ↓ ↘ → + Chute
Esfera de energia que paralisa o inimigo momentaneamente ao atingir. - 
(Shoulder Dive) – Pulo, ↓ + Soco Forte
Mergulho com ombrada durante o salto. 
Golpes Infinity (Especiais com Joias)
- 
Gauntlet Reality – ← ↓ ↙ + Soco Fraco
Cria ilusões e projéteis enganosos. - 
Gauntlet Space – ← ↓ ↙ + Soco Médio
Prende o oponente em um cubo que limita seus movimentos. - 
Gauntlet Power – ← ↓ ↙ + Soco Forte
Aumenta o dano dos ataques seguintes. - 
Gauntlet Time – ← ↓ ↙ + Chute Fraco
Cria duplicatas com efeito de pós-imagem para múltiplos acertos. - 
Gauntlet Soul – ← ↓ ↙ + Chute Médio
Recupera parte do próprio HP. - 
Gauntlet Mind – ← ↓ ↙ + Chute Forte
Rouba uma parte da barra de especial do oponente. 
Outros Golpes
- 
Aerial Rave Launcher – Soco Médio agachado
 - 
Cadeias de Golpes
- 
Terrestre – Estilo Hunter
 - 
Aérea – Estilo Hunter
 - 
Super Salto – Estilo Hunter
 
 - 
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Ataque em Voo – Soco Forte em pé
 - 
Arremessos Terrestres – ← ou → + MP~HK
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
 - 
Infinity Counter – Titanic Rush
 
Notas Adicionais
- 
A Death Sphere deixa o inimigo vulnerável por alguns instantes.
 - 
Thanos pode usar seis Infinity Specials, independentemente de possuir as joias.
 - 
Nenhuma Gema ativa habilidades especiais em Thanos.
 
Anita
Golpes Especiais
- 
Killshred (Hanasu) – Pressione o mesmo botão de Soco + Chute
Enterra a espada no chão; ataques passam a ser socos com mesmas propriedades. - 
Killshred (Modosu) – Pressione o mesmo botão de Soco + Chute após Hanasu (no ar)
Espada retorna cruzando a tela, causando dano ao atingir o oponente. - 
Gouki Shoukan – → ↓ ↘ + Soco (pode ser feito no ar)
Invoca Gouki (Akuma), que realiza um ataque especial. - 
Lin-Lin Shoukan – ← ↓ ↙ + Soco, pressione Soco repetidamente (pode ser feito no ar)
Invoca Lin-Lin (irmã de Hsien-Ko), que ataca com uma espada de energia. - 
Yon Dan Jump Gadekiru – Pressione ↖~↗ (4 vezes)
Permite até quatro pulos consecutivos. - 
Love For You (x3) – ↓ ↘ → + Dois Socos
Golpe especial que acerta até 98 vezes. Quase letal se executado de perto. 
Outros Golpes
- 
Aerial Rave Launcher – Soco Forte agachado
 - 
Cadeias de Golpes
- 
Terrestre – Estilo Hunter
 - 
Aérea – Estilo Hunter
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Super Salto – Estilo Hunter
 
 - 
 - 
Finalizador Aéreo – Soco Forte, Chute Forte
 - 
Arremessos Terrestres – ← ou → + MP / HP
 - 
Arremessos Aéreos – ← ou → + MP / HP
 - 
Infinity Counter – Gouki Shoukan (apenas quando está com a espada)
 
Notas Adicionais
- 
Após usar o Killshred, Anita não pode realizar o Infinity Counter nem invocações.
 - 
Ambas as invocações (Gouki e Lin-Lin) são referências a personagens da Capcom.
 - 
Love For You é extremamente poderosa e quase sempre garante a vitória se usada com sucesso.
 - 
Anita não recebe habilidades especiais de nenhuma Gema.
 
Com isso, completamos a nossa lista de golpes e movimentos especiais de Marvel Super Heroes.


