InícioDicasMarvel Rivals - Todos os Buffs e Nerfs da Temporada 2

Marvel Rivals – Todos os Buffs e Nerfs da Temporada 2

A Temporada 2 de Marvel Rivals chegou com uma série de mudanças de balanceamento. Como em toda grande atualização de jogos do tipo hero shooter, os ajustes buscam equilibrar os heróis mais fortes e dar mais espaço a outros no meta competitivo. Abaixo, listamos todos os buffs e nerfs aplicados nesta temporada, organizados por função dos personagens.

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Marvel Rivals - Todos os Buffs e Nerfs da Temporada 2

Buffs na Temporada 2 de Marvel Rivals

Vanguards

Hulk

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  • Velocidade de movimento aumentada: 600 → 650

  • Tempo de recarga do Indestructible Guard: 12s → 10s

  • Tempo mínimo de carregamento do Incredible Leap: 0,7s → 0,5s

Peni Parker

  • Cyber Web Cluster agora pode causar crítico

  • Penalidade de movimento ao atirar: 40% → 20%

  • Vida base: 650 → 700

Thor

  • Vida base: 525 → 600

  • Velocidade de movimento: 600 → 650

Duelists

Black Widow

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  • Pode atirar após segundo chute do Edge Dancer e após o Electro-Plasma Explosion

Hawkeye

  • Redução de lentidão ao carregar o arco: 30% → 20%

  • Dano da Hypersonic Arrow: 50 → 55

  • Custo de energia do Hunter’s Sight: 3700 → 3100

  • Velocidade de saque do arco durante Ultimate: 1.35x → 1.5x

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Hela

  • Dano do campo de Piercing Night: 30 → 35

  • Tempo de recarga do Soul Drainer: 12s → 10s

Human Torch

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  • Intervalo de ataque do Fire Cluster: 0.6s → 0.5s

  • Ganha 75 de vida bônus após usar Flaming Meteor

Iron Man

  • Hitbox levemente reduzido

  • Ganha 100 de vida bônus com Armor Overdrive ou Gamma Overdrive

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Iron Fist

  • Queda de vida bônus do Harmony Recovery: 25/s → 15/s

  • Dano percentual de Yat Jee Chung Kuen: 1.7% → 2.1%

  • Tempo de recarga do K’un-Lun Kick: 12s → 10s

Mister Fantastic

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  • Vida base: 350 → 375

  • Dano do Stretch Punch: 60 → 65 (75 → 80 no estado Inflated)

  • Inimigos afetados por Flexible Elongation agora sofrem 35% de lentidão

  • Tempo de recarga de Flexible Elongation: 10s → 8s

  • Elasticidade do Stretch Punch: 5 → 8

  • Brainiac Bounce concede vida bônus instantaneamente

Moon Knight

  • Velocidade do projétil Crescent Dart: 120 m/s → 150 m/s

  • Moon Blade dá 25 de vida bônus por inimigo atingido

  • Tempo de início do Hook Pull reduzido: 0.4s → 0.15s

  • Duração do Hand of Khonshu: 3.5s → 4.5s

  • Número de garras geradas: 14 → 18

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Scarlet Witch

  • Remoção de dano percentual em Chaos Control e aumento do dano fixo: 60/s → 80/s

  • Dano do Chthonian Burst: 35 → 40

  • Efeito de lentidão do Reality Erasure agora é progressivo em 3.5s

Wolverine

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  • Fúria obtida com Savage Claw: 7 → 10

  • Fúria recebida ao levar dano: 3 → 5

Strategists

Adam Warlock

  • Karmic Revival agora restaura 30% da vida máxima do aliado

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Cloak & Dagger

  • As três primeiras zonas de cura duram até a última expirar

Invisible Mantis

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  • Healing Flower e Allied Inspiration agora acumulam até 16s

Rocket Raccoon

  • Orbe de cura agora restaura 55 de vida por impacto

  • Velocidade do projétil da orbe de cura: 4.5 m/s → 7 m/s

  • Durante CYA, aliados recebem 100 de vida bônus por segundo (máx. 150)

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Nerfs na Temporada 2 de Marvel Rivals

Vanguards

Captain America

  • Vida base: 675 → 650

  • Valor do escudo de Living Legend: 400 → 350

Doctor Strange

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  • Dano do Daggers of Denak: 18 → 16

  • Conversão de dano do Maelstrom of Madness: 1.3 → 1.2

Magneto

  • Custo de energia do Meteor M: 3100 → 3400

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The Thing

  • Redução de dano do Embattled Leap: 30% → 25%

Duelists

Hela

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  • Tempo de recarga de Astral Flock: 12s → 15s

Human Torch

  • Tempo de recarga do Flaming Meteor: 12s → 15s

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Iron Fist

  • Vida bônus de Harmony Recovery: 150 → 100

  • Dano fixo de Yat Jee Chung Kuen: 10 → 9

Mister Fantastic

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  • Elasticidade do Elastic Strength: 30 → 20

  • Vida bônus no estado Inflated: 450 → 400

Moon Knight

  • Novo decaimento de dano no Hand of Khonshu: redução máxima de 70% a 5 metros

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Scarlet Witch

  • Tempo de recarga de Mystic Projection: 8s → 10s

  • Duração do estado Phased: 2s → 1.5s

Star-Lord

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  • Dano de Blaster Barrage: 80 → 75/s

  • Novo decaimento de dano a partir de 4 metros (até 80% a 8m)

Winter Soldier

  • Tempo de recarga do Bionic Hook: 8s → 12s

  • Dano base do Kraken Impact: 100 → 80

  • Limiar de execução: 20% → 15% da vida máxima

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Wolverine

  • Fúria com Berserk Claw Strike: 7 → 5

  • Fúria com Feral Leap: 20 → 10

  • Fúria com Vicious Rampage: 20 → 15

  • Tempo de queda após Last Stand: 1s → 0.75s

Strategists

Adam Warlock

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  • Tempo de recarga do Soul Bond: 30s → 40s

Invisible Woman

  • Escudo do Guardian Shield: 300 → 250

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Loki

  • Tempo de recarga do Regeneration Domain: 25s → 30s

Mantis

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  • Vida base: 275 → 250

Rocket Raccoon

  • Cura das orbes do Repair Mode: 70/s → 50/s

  • Tempo de recarga do Jetpack Dash: 6s → 10s

  • Distância do dash: 10m → 8m

  • Bônus de dano do CYA: 40% → 25%

  • Custo de energia do CYA: 3700 → 4000

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.