InícioDicasLocalização do Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh em Elden Ring:...

Localização do Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Obter os fragmentos do mapa nas Terras Sombrias do DLC Shadow of the Erdtree de Elden Ring não é tão fácil quanto coletar os fragmentos do mapa nas Terras Intermediárias. Isso faz sentido, considerando a dificuldade do DLC. A FromSoftware claramente pretende manter você no escuro em relação ao seu mapa na primeira vez que passa pela seção principal de cada área.

PUBLICIDADE

Na verdade, há muitas áreas do DLC onde você pode limpar todos os locais e chefes e ainda assim tropeçar no fragmento do mapa da área em questão. O Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh é um exemplo perfeito disso, já que está localizado em um lugar que você provavelmente não esperaria. Então, para poupar você de alguma frustração, vamos detalhar exatamente onde este Fragmento do Mapa pode ser encontrado em Elden Ring.

A Área das Ruínas Antigas de Rauh

Localização do Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree
PUBLICIDADE

O Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh pode ser um dos mais frustrantes de obter no DLC Shadow of the Erdtree, não porque seja difícil de alcançar, mas porque a localização onde você o encontra parece estar em uma zona completamente separada. A maior parte das Ruínas de Rauh se passa nessas ruínas antigas (daí o nome) que estão bem altas, e você está constantemente evitando quedas mortais ou tentando descobrir como descer para a próxima área.

Então, naturalmente, você assumiria que o Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh estaria em algum lugar dessas ruínas, certo? Errado. Em vez disso, você alcança o Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh de uma maneira bastante indireta.

Como Alcançar o Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh

Localização do Fragmento do Mapa das Ruínas de Rauh em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree

Primeiro, você deve ir das Ruínas de Moorth diretamente para o norte, até o pequeno lago marcado no mapa a uma curta distância. No fundo deste lago/charco há uma entrada de caverna que você pode atravessar, cheia de Perfumistas e Flores Miranda. Você pode limpar esta área enquanto avança, pegando os itens pelo caminho, ou simplesmente correr por todos esses inimigos, já que eles não conseguem persegui-lo muito bem. Depois de passar por esta pequena caverna, continue indo para o norte através do pântano com alguns mini Deathbirds ocasionais e você deve encontrar o Local de Graça Base das Ruínas Antigas no meio de uma clareira.

Depois de pegar esta Graça, continue indo para noroeste (mais para o norte do que para o oeste) e você deve ver um Golem com Grande Arco mirando em você. Corra em direção a ele, evitando as absurdamente gigantescas flechas que vêm em sua direção, e passe (ou mate) o Golem quando o alcançar. Depois de passar por esses Golens, o Monólito com o Fragmento do Mapa deve estar à vista na sua frente, então apenas corra até ele, pegue-o, e toda a seção das Ruínas de Rauh das Terras Sombrias ficará visível no seu mapa.

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.