Este guia cobre o Capítulo 7 do nosso Detonado de Like a Dragon: Ishin!
Like a Dragon: Ishin – Capítulo 7: The Two Ryomas
Parece que alguém está usando o nome de Ryoma para se passar por ele. Você começa na Teradaya, após o Incidente de Ikedaya. Neste ponto, há apenas algumas Substories disponíveis. Seu objetivo é nos Quartéis, onde tentará organizar uma audiência com o chefe Kondo Isami.
Ao chegar, você encontrará Sasaki Tadasaburo, representante do Miwarigumi. Ao entrar, Nagakura contará a história das origens dos Shinsengumi. Você também saberá que o escritório de Kondo fica na parte de trás do complexo. Siga até lá, mas Ito aparecerá para afastá-lo. Vá até o quarto de Hijikata, marcado no mapa. Sem sucesso lá, siga para o pátio, onde encontrará Okita e Takeda jogando mahjong. Eles também não serão úteis. Saia do complexo e Inoue falará com você, dando-lhe sua próxima missão.
Agora, você está sendo incumbido pelos Shinsengumi de encontrar a si mesmo, ou melhor, o impostor que está se passando por Ryoma. Ele decide relatar isso a Nakaoka, então volte à Teradaya. Após falar com Nakaoka, seu próximo destino será o Consulado Ryo-Satsuma, localizado no extremo norte de Rakunai, próximo ao templo. O guarda do portão parece amigável, mas leva você a uma emboscada com quatro samurais Satsuma.
Depois de derrotá-los e falar com Saigo, Yamazaki aparecerá e pedirá que você se encontre com Kondo em Asahi, em Gion. Dirija-se para lá.
Seu oponente é Kondo Isami. Seu movimento principal é avançar em sua direção, e, se conectar, ele fará um golpe que pode causar grandes danos. A chave é manter um bom jogo de pés para evitá-lo e contra-atacar. Após a metade da luta, ele adiciona um triplo avanço e a habilidade “Essence of Incendiary Bomb”, lançando várias bolas de fogo. Derrote-o para receber uma Kotetsu. Esta luta encerrará o capítulo.
- Próxima parte: Capítulo 8: The Mad Dog Howls
Com isso, completamos nosso guia do Capítulo 7 do nosso Detonado de Like a Dragon: Ishin!