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Like a Dragon: Ishin Detonado – Capítulo 2: The Man Named Saito Hajime

Este guia cobre o Capítulo 2 do nosso Detonado de Like a Dragon: Ishin!

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Like a Dragon: Ishin – Capítulo 2: The Man Named Saito Hajime

Like a Dragon: Ishin - Capítulo 2: The Man Named Saito Hajime

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Ryoma está fugindo, e a história avança um ano. Agora estamos em Kyo, a capital imperial do Japão. Vivendo sob o nome de Saito Hajime, ele está hospedado na pensão Teradaya. No momento, não há muito o que fazer na pousada, então desça as escadas e saia pela porta.

A próxima cena é em um dojo, onde Ryoma claramente derrotou alguns iniciantes, mas eles ainda estão zombando. Derrote-os (você estará restrito ao Estilo Swordsman aqui) e então será abordado por Ginji the Crow. Os dois terão uma breve conversa sobre os motivos de Ryoma para estar em Kyo.

Ao sair do dojo, parece que você tem liberdade para explorar, mas há bloqueios que direcionam você a um grupo ao sul, então vamos acabar logo com isso. Enfrente quatro ronin que estão assediando um sacerdote. Após a luta, você aprenderá sobre o conceito de “Virtude” e como gastá-la no Shrine. Você também terá acesso aos Diligence Records.

Like a Dragon: Ishin - Capítulo 2: The Man Named Saito Hajime

A partir daqui, você poderá acessar Substories. Há um total de nove que você pode completar antes de terminar o capítulo. Também pode aproveitar o Singing Bar, Fishing e o minijogo da Udon Shop.

Eventualmente, você encontrará a próxima parte da história perto do Fukufuku Pub, próximo ao centro da rua principal. Dois ronin tentarão sair sem pagar, e você terá que dar uma lição neles. São dois adversários fáceis, e você ganhará um ryo completo pelo seu esforço.

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Seu próximo destino na história é perto do portão no extremo norte deste distrito. Você verá alguns Shinsengumi por ali, e então a identidade de Ryoma será revelada por alguém que o reconhece. É hora de iniciar sua primeira Chase Battle. Seu objetivo é chegar ao local marcado a leste. Fuja dos perseguidores e evite seu campo de visão. Esta primeira perseguição não é muito difícil, mas se for avistado, não poderá acessar o destino. Corra e use pontos de esconderijo se necessário.

Ao chegar ao ponto de esconderijo, você conversará com Niibori Matsusuke. Ele lhe dará uma pista sobre o usuário de Tennen Rishin. Você terá que esperar até anoitecer, então agora tem tempo livre para fazer o que quiser sem interferências na história. Quando estiver pronto para avançar, volte para a Teradaya, vá para seu quarto e descanse. Quando sair à noite, ainda poderá explorar à vontade, mas nada novo surgirá. Siga até a Casa de Banho marcada no mapa.

Lá, você encontrará o Bathkeeper of Sai e fará sua pergunta importante. Ele responderá que o homem que Ryoma procura está nos Shinsengumi, mas pode ser um de vários membros. Com isso resolvido, um novo personagem entra na casa de banho.

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Você terá um duelo puríssimo com um HOMEM GRANDE. Restrito ao Estilo Brawler, aproveite os movimentos telegrafados do oponente para apará-los. Não tente aparar os grandes ataques; apenas esquive-se e ataque-o pelas costas. Execute o QTE de estilo sumô para avançar (sim, Ryoma realmente deu um tapa nele). Os ataques carregados deste adversário terão propriedades elétricas. Apenas desvie e finalize-o. Você receberá uma peça de armadura Loincloth pela vitória, além de uma celebração com seu novo “amigo” para selar o vínculo. Vocês discutirão como Ryoma poderá acessar os Shinsengumi. Ele revela seu nome ao sair, o que significa muito mais para quem conhece a história japonesa.

De volta à rua, siga para o sul e você encontrará uma pequena comoção. Um corpo na rua, que parece familiar, e uma pessoa aparece atrás de você, com uma voz igualmente familiar. Eles dizem para você encontrá-los em Mukurogai mais tarde. Volte para a Teradaya e contrate um barqueiro para levá-lo a Mukurogai. Você pode ir agora ou se preparar antes. Felizmente, o barqueiro esperará onde deixar você, caso queira voltar.

Ao chegar a este distrito miserável, você pode explorar ou ir direto ao ponto marcado. Há um salão de Mahjong e um comerciante de armas aqui. Sugiro comprar uma espada melhor que a sua atual para maior segurança. Não se esqueça de equipá-la.

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Seu destino é a clareira marcada, onde enfrentará quatro inimigos ao lado de OKADA IZO. Apesar de toda a sua postura, ele não é muito diferente da primeira vez que o enfrentou. Derrote os capangas dele e então foque em Izo. Espadas ainda são as mais eficazes contra ele, então recomendo usar o Estilo Swordsman ou Wild Dancer, a menos que já tenha fortalecido bastante seus outros estilos.

Após a luta, você descobrirá que Takechi está nesta área, e terá que encontrá-lo. Felizmente, há um marcador. Se quiser explorar mais Mukurogai, há um ponto de pesca no sudeste, um professor excêntrico na margem leste, e, no segundo andar, a entrada para a Arena, embora talvez ainda seja muito cedo para tentar. Você também pode encontrar o conteúdo secundário dos Wanted Men.

Seu destino está basicamente ao sul do restaurante Paradise. Se vir um grupo de galinhas, está no caminho certo. Vá até o canto de trás e pressione o botão de confirmação para encontrar a entrada. A conversa que se segue encerra o capítulo.

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Com isso, completamos nosso guia do Capítulo 2 do nosso Detonado de Like a Dragon: Ishin!

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.