Este guia cobre o Capítulo 10 do nosso Detonado de Like a Dragon: Ishin!
Like a Dragon: Ishin – Capítulo 10: True Identities
Algumas ações questionáveis aconteceram na noite passada. Seu destino é os Quartéis, mas você também tem a opção de completar mais uma Substory, restando apenas uma última caso tenha feito todas até agora. Ao chegar aos Quartéis, Nagakura chamará você.
Após a cena, Harada e Okita sairão rapidamente. Você será incumbido de encontrar Okita primeiro, então siga para a cidade em direção a Fushimi. Ao passar por Rakunai, encontrará alguns soldados da Primeira Divisão que o atacarão. Derrote-os e siga para o ponto marcado em Fushimi.
Lá, você receberá uma mensagem para viajar até Mukurogai, mas não poderá usar o barco. No caminho, enfrentará mais soldados da Primeira Divisão. Ao finalmente chegar ao portão norte de Mukurogai, será escoltado para dentro. Siga para o segundo andar do edifício leste.
É hora de enfrentar Okita Soji novamente. Ele não mudou muito desde a última luta, mas tem muito mais saúde, então a batalha pode se prolongar, a menos que tenha uma espada com elemento de fogo para neutralizá-lo rapidamente. As mesmas táticas da luta anterior ainda funcionam. Ele usará a espada quando ativar o Heat. Derrote-o para ganhar uma Kiku Ichimonji.
Após uma série de cenas, você voltará às ruas, em direção à Teradaya. No caminho, encontrará Takeda e Ito do lado de fora e os mandará embora antes de atacar a pousada. No térreo, enfrente cerca de doze oponentes. Ao derrotá-los, quebre as caixas no canto sudoeste; você será temporariamente separado de Okita.
Derrote o novo inimigo que aparecerá e quebre as caixas no canto sudeste para contornar o saguão onde Okita está esperando. Suba para o segundo andar, elimine os inimigos no corredor e continue pelo corredor lateral, derrubando a parede para prosseguir pelos quartos. Enfrente todos os inimigos no caminho, incluindo aqueles que estão com armaduras. Derrube a última barreira e entre na sala.
Agora, você enfrentará Sakamoto Ryoma?. Ele também está acompanhado por três capangas. A luta é relativamente normal, sem grandes surpresas. O “komuso” que você está enfrentando usa golpes de espada amplos, com alguns ataques de timing imprevisível, mas esta obviamente não é a luta final com essa pessoa.
Após a fuga dele, volte para os Quartéis para seu relatório, e depois retorne à Teradaya. Vá para o seu quarto e fale com Oryo para encerrar o capítulo.
Próxima parte: Capítulo 11: The Great Gamble
Com isso, completamos nosso guia do Capítulo 10 do nosso Detonado de Like a Dragon: Ishin!