InícioDicasKingdom Come: Deliverance 2 Detonado - Oradores

Kingdom Come: Deliverance 2 Detonado – Oradores

PUBLICIDADE

Este é o guia da missão Oradores do nosso Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.

PUBLICIDADE

Kingdom Come: Deliverance 2 – Oradores

Kingdom Come: Deliverance 2 - Oradores

PUBLICIDADE

A missão Oradores começa após a captura de Lorde Otto von Bergow e o resgate de Rosa Ruthard em Maleshov. O próximo objetivo é retornar à Fortaleza de Suchdol para se encontrar com os outros.

Retorne a Suchdol

Em Suchdol, vá até a torre e suba até o último andar. No topo, você encontrará Jan Zizka pensativo. Durante a conversa, ele falará sobre os eventos em Maleshov. Se você venceu o duelo contra Diabo Seco, a vila não foi incendiada, o que resultou na morte de alguns de seus homens.

Após a conversa, será necessário esperar até o dia seguinte para ouvir o que Lorde Otto von Bergow tem a dizer. Durante esse tempo, você pode realizar missões secundárias na região ou descansar.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, entre no prédio principal e encontre Jan Zizka sentado no banco. Ele iniciará a reunião. Diabo Seco quer torturar von Bergow, e você pode responder com uma das opções:

  • “Não podemos torturar reféns nobres.”
  • “Olho por olho, dente por dente.”
  • “Uma surra não é suficiente.” (Teste de intimidação)

Se escolher a primeira opção, Hans Capon concordará, argumentando que isso poderia irritar Sigismundo e provocar uma retaliação. Em seguida, selecione “É melhor nos comportarmos decentemente” para conseguir a cooperação de von Bergow. Ele sugerirá um ataque à Corte Italiana, onde Sigismundo guarda sua prata, o que prejudicaria sua capacidade de pagar seus soldados e forçaria sua retirada para a Hungria.

PUBLICIDADE

Peter de Pisek mencionará antigos túneis subterrâneos sob a cidade que levam ao tesouro. Rosa Ruthard conhece esses túneis e se oferece para ajudar. No entanto, será necessário convencer o Legado Papal a cooperar. Lorde von Bergow sugere sequestrá-lo e assumir seu lugar, enquanto Padre Godwin prefere persuadi-lo. Jan Zizka concorda com Godwin, decidindo que devem se passar pelo séquito do Legado Papal.

Explore os túneis subterrâneos com Rosa Ruthard

Fale com Rosa fora da sala de reuniões e diga que está pronto. Ela guiará o caminho e, em determinado momento, pedirá para ser carregada através de uma seção alagada do túnel.

Continue seguindo Rosa até alcançar uma porta de madeira. Prepare-se para enfrentar os inimigos no palácio. Rosa se oferecerá para ajudar disparando flechas de cima.

PUBLICIDADE

Ao entrar no pátio, você verá alguns mendigos, mas Rosa não estará visível. Corra até o andar superior para encontrá-la antes que os inimigos a alcancem. Suba as escadas e lute contra mais inimigos. No andar seguinte, derrote o homem que está tentando arrombar a porta dela. Após eliminar todos os oponentes, fale com Rosa.

Prepare-se para infiltrar a Corte Italiana

Ao chegar à localização marcada no mapa, você perceberá que os guardas não são os homens de Vavak. Você terá três opções para lidar com eles:

  • “Vocês não são homens de Vavak.” (Teste de erudição)
  • “Saiam do caminho, estou entrando.” (Teste de intimidação)
  • “Tenho uma reunião com o Mestre da Casa da Moeda!” (Sucesso com 27 de Presença)
PUBLICIDADE

Entre no prédio e abra a porta nos fundos. Suba as escadas à direita e encontre Christian de Pisek, que estará furioso por você ter revelado a Casa da Moeda secreta. Ele chamará os guardas, levando a uma luta de 3 contra 1.

Após a luta, examine o corpo de Christian para obter a Carta Rascunhada, um Broche de Prata e outros itens. A carta não revela diretamente onde a chave do tesouro real está escondida, apenas menciona que Christian se arrependeria ao descobrir. A chave está na latrina, caída no buraco. Vá até o quintal e recupere-a.

Retorne ao Palácio dos Ruthard e fale com Jan Zizka para iniciar outra reunião.

PUBLICIDADE

Exploração dos túneis subterrâneos

Você precisará perguntar a Rosa sobre os passagens subterrâneas e explorá-las com Vauquelin Brabant ou, caso recuse, com Samuel. No pátio, entre nos estábulos e abra a porta à esquerda para acessar a cozinha. Desça a escada para os túneis e siga em frente.

Ao chegar à primeira bifurcação, vire à esquerda, depois à direita, passando por uma série de portas. Alguns saqueadores estarão na cripta, e você precisará derrotá-los. Continue para a sala à esquerda, onde ouvirá ratos. Siga para a direita até encontrar a parede secreta, que poderá ser aberta.

Retorne ao Palácio dos Ruthard e relate a Jan Zizka. Ele informará que partirão antes do amanhecer para Loretz. Você pode selecionar a opção “Esperar até a partida” para pular o tempo.

PUBLICIDADE

Perseguição ao Legado Papal

Uma cena mostrará o grupo interrompendo o Legado Papal e sua comitiva. Godwin tentará falar com ele, mas o Legado escapará no meio da confusão. Sua nova missão será persegui-lo a cavalo.

A perseguição exigirá velocidade, pois o Legado sairá da estrada e correrá entre as árvores. Você precisará eliminar um dos soldados e capturar o outro antes que ele alcance um ponto de fuga. Se falhar, a missão será perdida.

Depois de um tempo, uma cena mostrará o Legado Papal sendo derrubado do cavalo. Adder, tentando fazê-lo ficar quieto, acidentalmente o mata. O grupo improvisa um plano: Godwin se passará pelo Legado Papal, esperando enganar todos na Corte Italiana.

PUBLICIDADE

Preparação para a infiltração

Antes de prosseguir, você pode explorar Kuttenberg e concluir missões secundárias. Quando estiver pronto, volte ao Palácio dos Ruthard e fale com Vauquelin Brabant. Ele ensinará frases básicas em italiano para a infiltração.

Kingdom Come: Deliverance 2 - Oradores

Em seguida, converse com Rosa Ruthard para obter roupas adequadas. No outro cômodo, procure o baú rotulado “Vista-se com Roupas Italianas”.

PUBLICIDADE

Depois de se vestir, vá ao pátio e fale com Godwin. Escolha a opção “Podemos partir agora?”, concluindo a missão Oradores.

  • Próxima missão: O Golpe Italiano

Com isso, completamos o nosso guia da missão Oradores do Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.