Este é o guia da missão Oradores do nosso Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.
Kingdom Come: Deliverance 2 – Civitas Pragensis
A missão Civitas Pragensis começa na Fortaleza de Suchdol, onde Henry e seus aliados se refugiam após escaparem de Erik e seus homens, que os descobriram roubando a Prata Real na Corte Italiana.
Na Fortaleza de Suchdol
Pela manhã, Jan Zizka acordará Henry para informá-lo que os homens de Erik estão recuando. Os aliados já estão celebrando no pátio, bebendo após a batalha.
Vá até o pátio e converse com eles. Katherine perguntará a quem Henry deseja fazer um brinde. As opções de resposta serão:
- Ao Rei Wenceslau
- À vitória
- Aos que caíram
- Vamos brindar a tudo (Teste de habilidade de bebida)
- À beleza de nossa Katherine
- “Não vou beber.”
Em seguida, a conversa se voltará para os planos futuros e as possíveis consequências das ações do grupo.
Janosh Uher estará sentado sozinho e dirá que não está no clima para celebrações após perder Adder e Kubyenka, preferindo ficar isolado.
Atravesse a ponte levadiça e fale com Rosa Ruthard para se despedir. Em seguida, converse com Kunzlin Ruthard, que estará próximo a uma carroça. Após essa conversa, o grupo partirá de Suchdol.
Duelo com Erik
Logo após a saída do grupo, um dos guardas avistará um cavaleiro se aproximando. Trata-se de Kubyenka, que sobreviveu ao ataque, mas foi capturado por Erik e seus homens. Ele foi libertado para entregar uma mensagem a Henry: Erik quer um duelo para resolver suas questões pessoais.
Para prosseguir, Henry pode escolher entre informar Jan Zizka sobre o desafio ou convencer o guarda no portão a deixá-lo sair sem avisar ninguém.
Caso converse com Jan Zizka, ele estará no pátio, próximo ao poço. Ele dará um conselho: insultar Erik antes do duelo pode afetar sua concentração durante a luta. No entanto, Jan Zizka deixará a decisão inteiramente nas mãos de Henry, sem interferir.
Quando estiver pronto, fale com o soldado que guarda os portões para sair da fortaleza. Em seguida, uma cutscene mostrará Henry cavalgando até o acampamento abandonado onde o duelo acontecerá.
Duelo contra Erik
O local, antes movimentado, agora está vazio, com Erik aguardando sozinho no centro. Antes da luta, Henry pode provocar Erik com a frase:
- “Você morre como Istvan.”
Após isso, a batalha começará.
Chefe: Erik
Durante o combate, uma cutscene interromperá a luta quando Henry perceber a aproximação do exército de Markvart von Aulitz ao longe. Erik revelará que a Prata roubada era destinada a Aulitz, que agora está indo para Suchdol para recuperá-la.
Retorno a Suchdol e fim da missão
Henry precisará cavalgar o mais rápido possível de volta à Fortaleza de Suchdol para alertar os aliados sobre a chegada do inimigo.
No entanto, ao chegar, ele verá que já é tarde demais: Markvart von Aulitz e seu exército estão diante da fortaleza.
A cutscene final revelará a iminente batalha, e a missão Civitas Pragensis será concluída.
- Próxima missão: Assim Começa…
Com isso, completamos o nosso guia da missão Civitas Pragensis do Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.