As habilidades bônus em Killing Floor 3 são efeitos extras aplicados por meio de modificações nas armas. Elas oferecem vantagens cruciais como aumento de dano contra chefes, cura passiva para aliados e suporte ao controle de hordas. Saber quais habilidades escolher pode definir o sucesso da sua equipe nas dificuldades mais altas.
Neste guia, você confere os melhores efeitos bônus universais e os ideais para cada especialização.
Melhores Habilidades Bônus Universais
1. Dano Aumentado contra Chefes ★★★★★
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Efeito: Causa 5% a mais de dano contra chefes.
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Tipo: Universal
Ideal para qualquer classe, esse bônus encurta batalhas contra os inimigos mais difíceis do jogo, principalmente nas últimas rodadas.
2. Cura Aliados com Abates ★★★★☆
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Efeito: Aliados com menos vida dentro de 10 metros recuperam 1 de vida após um abate.
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Tipo: Universal
Excelente para quem joga como suporte ou limpa hordas, ajudando a manter o grupo de pé sem gastar tantos recursos de cura.
3. Aumento no Poder de Atordoamento ★★★☆☆
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Efeito: Adiciona +20 ao Poder de Atordoamento.
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Tipo: Universal
Ajuda a interromper ataques perigosos e desacelerar hordas, aumentando o controle de campo.
Melhores Habilidades Bônus por Especialização

Comando (Foster)
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Cada disparo tem 1,5% de chance de causar 150% de dano ★★★★★
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Aliados próximos causam 2,5% de dano extra durante o Tempo ZED ★★★☆☆
Com rifles automáticos, esse efeito crítico é ativado com frequência. Já o bônus em equipe durante o Tempo ZED torna o Comando um bom suporte ofensivo.
Piromaníaco (Devlin)
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Cura aliados com menor vida ao matar ZEDs ★★★★★
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Adiciona 10 de poder de pânico aos ataques ★★★☆☆
Como o Piromaníaco elimina muitos inimigos rapidamente, a cura passiva se torna extremamente eficaz. O bônus de pânico ajuda no controle das hordas.
Engenheiro (Imran)
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+7 de dano quando o carregador está abaixo de 25% ★★★★★
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+10 de dano no próximo ataque após destruir um membro ou armadura de inimigo ★★★★☆
Esses bônus se encaixam perfeitamente nas armas de cartucho pequeno e nos disparos de escopeta, aumentando o DPS da classe.
Atirador de Elite (Luna)
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+35 de dano no primeiro tiro com carregador cheio ★★★★★
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33% de chance de recuperar 1 munição ao matar ★★★☆☆
Aumenta ainda mais o potencial de dano em alvos únicos e prolonga o tempo entre recargas, ideal para armas de precisão com pouca munição.
Ninja (Nakata)
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+2,5% de dano corpo a corpo e +20% de dano de pancada ★★★★★
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+5% de dano contra chefes ★★★☆☆
Aprimora o estilo de combate agressivo do Ninja, tanto contra hordas quanto em lutas contra chefes, ajudando a absorver o foco de inimigos.
Médico (Obi)
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Cada disparo tem 1,5% de chance de causar 150% de dano ★★★★★
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Aliados próximos têm 5% de chance de ganhar 5 de armadura ao matar ★★★☆☆
Com metralhadoras de alto disparo, o bônus crítico ativa com frequência, e a armadura extra garante mais durabilidade para o grupo.