Killing Floor 3 – Melhores Habilidades Bônus

As habilidades bônus em Killing Floor 3 são efeitos extras aplicados por meio de modificações nas armas. Elas oferecem vantagens cruciais como aumento de dano contra chefes, cura passiva para aliados e suporte ao controle de hordas. Saber quais habilidades escolher pode definir o sucesso da sua equipe nas dificuldades mais altas.

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Neste guia, você confere os melhores efeitos bônus universais e os ideais para cada especialização.

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Melhores Habilidades Bônus Universais

1. Dano Aumentado contra Chefes ★★★★★

  • Efeito: Causa 5% a mais de dano contra chefes.

  • Tipo: Universal

Ideal para qualquer classe, esse bônus encurta batalhas contra os inimigos mais difíceis do jogo, principalmente nas últimas rodadas.

2. Cura Aliados com Abates ★★★★☆

  • Efeito: Aliados com menos vida dentro de 10 metros recuperam 1 de vida após um abate.

  • Tipo: Universal

Excelente para quem joga como suporte ou limpa hordas, ajudando a manter o grupo de pé sem gastar tantos recursos de cura.

3. Aumento no Poder de Atordoamento ★★★☆☆

  • Efeito: Adiciona +20 ao Poder de Atordoamento.

  • Tipo: Universal

Ajuda a interromper ataques perigosos e desacelerar hordas, aumentando o controle de campo.

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Melhores Habilidades Bônus por Especialização

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Killing Floor 3 – Melhores Habilidades Bônus

Comando (Foster)

  • Cada disparo tem 1,5% de chance de causar 150% de dano ★★★★★

  • Aliados próximos causam 2,5% de dano extra durante o Tempo ZED ★★★☆☆

Com rifles automáticos, esse efeito crítico é ativado com frequência. Já o bônus em equipe durante o Tempo ZED torna o Comando um bom suporte ofensivo.

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Piromaníaco (Devlin)

  • Cura aliados com menor vida ao matar ZEDs ★★★★★

  • Adiciona 10 de poder de pânico aos ataques ★★★☆☆

Como o Piromaníaco elimina muitos inimigos rapidamente, a cura passiva se torna extremamente eficaz. O bônus de pânico ajuda no controle das hordas.

Engenheiro (Imran)

  • +7 de dano quando o carregador está abaixo de 25% ★★★★★

  • +10 de dano no próximo ataque após destruir um membro ou armadura de inimigo ★★★★☆

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Esses bônus se encaixam perfeitamente nas armas de cartucho pequeno e nos disparos de escopeta, aumentando o DPS da classe.

Atirador de Elite (Luna)

  • +35 de dano no primeiro tiro com carregador cheio ★★★★★

  • 33% de chance de recuperar 1 munição ao matar ★★★☆☆

Aumenta ainda mais o potencial de dano em alvos únicos e prolonga o tempo entre recargas, ideal para armas de precisão com pouca munição.

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Ninja (Nakata)

  • +2,5% de dano corpo a corpo e +20% de dano de pancada ★★★★★

  • +5% de dano contra chefes ★★★☆☆

Aprimora o estilo de combate agressivo do Ninja, tanto contra hordas quanto em lutas contra chefes, ajudando a absorver o foco de inimigos.

Médico (Obi)

  • Cada disparo tem 1,5% de chance de causar 150% de dano ★★★★★

  • Aliados próximos têm 5% de chance de ganhar 5 de armadura ao matar ★★★☆☆

Com metralhadoras de alto disparo, o bônus crítico ativa com frequência, e a armadura extra garante mais durabilidade para o grupo.

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Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.