Um Combo é o ato de encadear uma série de movimentos com a intenção de causar grande quantidade de dano sem conceder ao inimigo janelas de contra-ataque ou fuga. Os combos abaixo requerem que o inimigo não tenha ragdoll cancel.
Todos os Combos de Jujutsu Shenanigans
Honored One (O Honrado)
Base
Sem Limitless
-
3 M1s + 3 + 1 + 2
Dano: ~53 -
3 M1s + 3 + Sidedash + 4 + 2 + 1
Dano: ~60.5 -
Front Dash + 3 M1s Downslam + 4 + 3 (no wake up ou queda) + 1 + 2
Dano: 69
Com Limitless
-
3 M1s + 3 + 1 + 2 (Variante)
Dano: 58 -
3 M1s Downslam + 4 + 3 (no wake up ou queda) + 1 + 2 (Variante, enquanto alvo está no ar)
Dano: 70 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 4 + Downslam + 3 (no wake up) + 1 + 2 (Variante, enquanto alvo está no ar)
Dano: 78 -
Front Dash + 3 M1s Downslam + 4 + 2 (Variante, enquanto alvo está no ar) + 1 + Side Dash + 3 (no wake up)
Dano: 74 -
3 M1s Downslam + 4 + R + Front Dash + 3 M1s Uppercut + 3 + 1 (na parede) + Downslam + 2
Dano: 92
Awakening
-
Front Dash + 3 M1s Downslam + 2 (Variante) + 1
Dano: ~103 -
Front Dash + 4 M1s + 1 (mire para cima) + 4 + 3
Dano: ~130 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 4 + 1 + 3
Dano: ~130 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 2 (Variante) + 1 (mire para cima) + R + Front Dash + 3 M1s Downslam
Dano: ~126
Vessel (Recipiente)
Base
(Nota: o dano de Counterhit e Perfect Block do Vessel não está incluído. Se ambos ocorrerem, adicione +6 ao dano final do combo.)
-
3 M1s Downslam + 2 + 1 (Aéreo) + 3
Dano: 48 -
3 M1s + 2 + 1 + 3 M1s + 3
Dano: 57.5 -
3 M1s Downslam + 2 + 1 + 3 M1s + 3 (Black Flash)
Dano: ~62-88 -
4 M1s + 2 (Aéreo) + 1 + 3 M1s Uppercut + 3 (Black Flash)
Dano: ~65.5-91.5 -
4 (conectado) + 2 + 1 + 3 M1s + 3 (Black Flash)
Dano: ~56-82
Awakening
-
3 M1s + 1 + 3 M1s + 3
Dano: 62 -
3 M1s + 3 + 1 + 3 M1s + R
Dano: ~72 (Cleave Damage é difícil de calcular) -
3 M1s + R + 1 (Aéreo)
Dano: ~71 -
R + 3 + 1 + 4 M1s
Dano: 96 -
4 M1s + 1 + 3 M1s + R + 3 + 2 (use 2 enquanto cai)
Dano: ~115.6
Restless Gambler (Apostador Inquieto)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Aéreo) + 3
Dano: 50 -
3 M1s Downslam + 2 (Variante) + 1 + 3
Dano: ~58 -
4 M1s + 2 (Variante) + 1 + 2 + 3 (Lucky Volley)
Dano: ~64
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Variante) + 3
Dano: ~72 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 + 3
Dano: ~80 -
3 M1s Downslam + 2 (Variante) + 1 + 3 + R
Dano: ~92
Ten Shadows (Dez Sombras)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Nue) + 3 (Divine Dog)
Dano: ~55 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Toad) + 3 (Divine Dog: Totality)
Dano: ~64 -
4 M1s + 1 + 2 (Great Serpent) + 3
Dano: ~70
Awakening
-
3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Max Elephant) + 3
Dano: ~95 -
Front Dash + 3 M1s Downslam + 1 + 2 (Divine Dog) + 3 (Nue)
Dano: ~102 -
3 M1s + 1 + 2 (Mahoraga Ritual) + 3
Dano: ~120
Perfection (Perfeição)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Body Repel) + 3
Dano: ~60 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Widespread Strikes) + 3
Dano: ~72 -
4 M1s + 1 + 2 (Blade Dash) + 3
Dano: ~78
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Idle Transfiguration) + 3
Dano: ~92 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Stockpile) + 3
Dano: ~104 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Embodiment of Perfection) + 3
Dano: ~120
Blood Manipulator (Manipulador de Sangue)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Flowing Red Scale) + 3
Dano: ~58 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Blood Edge) + 3
Dano: ~66 -
4 M1s + 1 + 2 (Supernova Orb) + 3
Dano: ~72
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Piercing Blood) + 3
Dano: ~90 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Wing King) + 3
Dano: ~102 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Convergence Orb) + 3
Dano: ~118
Switcher (Trocador)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Pebble Swap) + 3
Dano: ~54 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Swift Kick) + 3
Dano: ~62 -
4 M1s + 1 + 2 (Elbow Drop) + 3
Dano: ~70
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Boogie Woogie) + 3
Dano: ~84 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Swift Extend) + 3
Dano: ~96 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Dream Flick Extend) + 3
Dano: ~110
Defense Attorney (Advogado de Defesa)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Extended Swings) + 3
Dano: ~60 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Twirling Swings) + 3
Dano: ~72 -
4 M1s + 1 + 2 (Verdict) + 3
Dano: ~78
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Path to Execution) + 3
Dano: ~92 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Deadly Sentencing) + 3
Dano: ~106 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Verdict Variant) + 3
Dano: ~120
Locust Guy (Homem Gafanhoto)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Crushing Jaws) + 3
Dano: ~52 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Wing Throw) + 3
Dano: ~64 -
4 M1s + 1 + 2 (Clever) + 3
Dano: ~70
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Wing Reset) + 3
Dano: ~88 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Air Combo) + 3
Dano: ~100 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Locust Swarm) + 3
Dano: ~116
Star Rage (Fúria Estelar)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Rising Rage) + 3
Dano: ~56 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Mass Breaker) + 3
Dano: ~68 -
4 M1s + 1 + 2 (Garuda Stab) + 3
Dano: ~74
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Garuda Reset) + 3
Dano: ~94 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Rebound Extend) + 3
Dano: ~108 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Unrestricted Density) + 3
Dano: ~124
Cursed Partners (Parceiros Amaldiçoados)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Revolve) + 3
Dano: ~55 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Severing Path) + 3
Dano: ~66 -
4 M1s + 1 + 2 (Rika Launch) + 3
Dano: ~72
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Veilstep) + 3
Dano: ~88 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Dynamic Duo) + 3
Dano: ~102 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Severed Strike) + 3
Dano: ~118
Aspiring Mangaka (Mangaká Aspirante)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Shut Up!) + 3
Dano: ~50 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Despair) + 3
Dano: ~62 -
4 M1s + 1 + 2 (Roundabout) + 3
Dano: ~70
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Wall Combo) + 3
Dano: ~86 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Ink Barrage) + 3
Dano: ~98 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Ultimate Draft) + 3
Dano: ~112
Strongest of History (Mais Forte da História)
Base
-
3 M1s + 1 + 2 (Cleave Rush) + 3
Dano: ~58 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Open Furnace) + 3
Dano: ~70 -
4 M1s + 1 + 2 (Quick Chant) + 3
Dano: ~76
Awakening
-
3 M1s + 1 + 2 (Thunder Blast) + 3
Dano: ~92 -
Front Dash + 3 M1s Uppercut + 1 + 2 (Furnace Catch) + 3
Dano: ~108 -
3 M1s Downslam + 1 + 2 (Dismantle Net) + 3
Dano: ~125
Os combos em Jujutsu Shenanigans são a essência do combate avançado, permitindo que jogadores maximizem o dano e mantenham seus inimigos sob constante pressão. Cada personagem possui sequências únicas que se adaptam ao seu estilo de jogo, seja pela extensão com M1s, pelos resets ou pelas finalizações rápidas. Dominar esses encadeamentos exige treino, atenção ao tempo de cada movimento e leitura do adversário, mas recompensa com vantagem clara nas partidas.
Ao explorar todos os combos listados neste guia, você terá um panorama completo de como elevar seu desempenho e se destacar tanto em lobbies públicos quanto em duelos mais acirrados. A prática constante é o diferencial para transformar cada abertura em oportunidade de finalização.