InícioDicasInZoi - Como ter um bebê no jogo

InZoi – Como ter um bebê no jogo

Ter um bebê é uma das mecânicas mais importantes para quem quer explorar o gameplay geracional em InZoi. No entanto, diferente de outros simuladores de vida, como The Sims, o processo para ter um bebê em InZoi exige alguns passos específicos. Veja a seguir o que você precisa fazer para que seu Zoi tenha um filho.

PUBLICIDADE

Requisitos para ter um bebê em InZoi

InZoi - Como ter um bebê no jogo

Em InZoi, somente Zois do sexo feminino podem engravidar, e atualmente não há opções de adoção, barriga de aluguel ou outros métodos alternativos disponíveis. Para tentar uma gravidez, o casal precisa cumprir duas condições:

PUBLICIDADE
  • Estar casado

  • Morar na mesma casa

A relação entre os Zois precisa ser suficientemente desenvolvida para que a opção de casamento apareça. Após o casamento e a mudança para a mesma residência, será possível liberar a opção de ter filhos.

Como engravidar em InZoi

Com o casal vivendo junto, uma nova opção aparecerá no menu de interações românticas: “sugerir ter um bebê”. Essa opção fica logo acima da tradicional “vamos para a cama”. Caso o outro Zoi aceite, a ação será realizada, mas a gravidez não é garantida.

Depois do ato, você poderá realizar um teste de gravidez. Se o resultado for negativo, basta repetir o processo até que sua Zoi engravide.

Gravidez e nascimento

A gestação dura três dias no jogo. Durante esse período, a Zoi grávida pode apresentar alterações de humor, incluindo enjoo. Quando chegar a hora do parto, aparecerá um ícone de exclamação no retrato da Zoi. Clique nele para iniciar o parto.

A Zoi dará à luz no local onde estiver, e uma breve cutscene será exibida mostrando o bebê no colo da mãe em uma cama de hospital. Depois disso, o bebê aparecerá em um berço, e você poderá escolher um nome.

Com isso, completamos nosso guia de como ter um bebê em InZoi.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.