Hollow Knight Silksong – Como consertar o banco da Estrada dos Pecadores

Aprenda como consertar o banco da Estrada dos Pecadores em Hollow Knight Silksong, incluindo como acessar a área secreta de pogo e liberar o atalho para facilitar a jornada.

PUBLICIDADE

Como consertar o banco da Estrada dos Pecadores

Quebre a parede para revelar a área secreta

Dentro da sala do banco, suba pela lateral esquerda até o teto e quebre a parede rachada. Isso abrirá o caminho para uma seção oculta, onde se encontra o mecanismo que precisa ser reparado.

PUBLICIDADE

Abra o atalho antes de tentar

A jornada até o banco pode ser complicada se você partir da Casa do Meio do Caminho sem preparação. Para facilitar o acesso, é recomendável primeiro abrir o atalho para a sala do banco.

Durante o percurso, será necessário derrotar inimigos e atravessar gaiolas com movimentos de pogo. O ponto certo é identificado por duas caixas metálicas com espinhos na frente. Pule para o espaço seguro no meio e desça até acionar a alavanca que libera o atalho.

Complete a seção de pogo

Após entrar na área secreta, o desafio é concluir uma sequência de saltos de pogo em plataformas perigosas até alcançar os mecanismos do banco. No final, você encontrará engrenagens cobertas por vinhas. Destrua-as para liberar o funcionamento do banco e ativá-lo como ponto de descanso permanente.

Consertar o banco da Estrada dos Pecadores em Hollow Knight Silksong exige paciência e habilidade com a técnica de pogo. Apesar da dificuldade, o esforço vale a pena, já que o banco se torna um ponto de apoio essencial em uma das regiões mais traiçoeiras de Pharloom.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.