InícioDicasHogwarts Legacy Detonado - Aula de Herbologia

Hogwarts Legacy Detonado – Aula de Herbologia

PUBLICIDADE

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Hogwarts Legacy Detonado que cobre a missão Aula de Herbologia.

PUBLICIDADE

Hogwarts Legacy – Aula de Herbologia

Hogwarts Legacy - Aula de Herbologia

PUBLICIDADE

Aula de Herbologia é a décima missão principal de Hogwarts Legacy, onde você participa de sua primeira aula aprendendo sobre as propriedades mágicas das plantas ao redor de Hogwarts e como utilizá-las de maneira prática. A seguir está o passo a passo detalhado da missão.

Chegando às Estufas

Dirija-se à área das Estufas e entre na sala de aula à esquerda para ser apresentado à Professora Garlick, sua professora de Herbologia. Ela fará uma breve introdução antes de começar uma palestra sobre a raiz de Mandrágora.

Lidando com as Plantas

A primeira tarefa é retirar a Mandrágora do vaso e replantá-la, seguindo as instruções na tela. Em seguida, converse com a Professora Garlick em particular no canto da sala e caminhe até a sua mesa de plantio dentro da sala de aula.

Plante as sementes de Dittany no vaso, e Garlick o parabenizará. Logo depois, ela apresentará a você a Couve Mordente Chinesa. Encontre Leander Prewett, que o acompanhará até outra sala de estufa. Lá, você poderá colher a Couve Mordente Chinesa dos canteiros. Selecione e equipe-as no seu Menu de Ferramentas e use-as para atacar o boneco de treino no final da sala.

Após conversar com Leander sobre a utilidade das couves, retorne à sala de aula e fale com a Professora Garlick novamente. Após uma breve conversa, a missão será concluída.

Essa missão introduz as plantas mágicas e suas aplicações no combate, sendo essencial para o desenvolvimento de suas habilidades em Herbologia ao longo do jogo.

PUBLICIDADE

Com isso, concluímos essa parte do nosso Detonado de Hogwarts Legacy que cobre a missão Aula de Herbologia.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.