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Hello Neighbor 2 – Guia da Platina

Seja bem-vindo ao nosso Guia da Platina de Hello Neighbor 2.

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Guia da Platina de Hello Neighbor 2

Guia da Platina de Hello Neighbor 2

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Quanto tempo leva para obter a Platina de Hello Neighbor 2?

Para obter a Platina de Hello Neighbor 2, você precisará terminar o jogo pelo menos uma vez levando um total de cerca de 1 hora. Confira abaixo o roteiro para otimizar sua vida, já que pode haver troféus que você pode perder durante a história.

Etapa 1: Obtenha todos os troféus em uma única jogada

Hello Neighbor 2 é maior e mais complexo que o primeiro jogo, o que aumenta a diversão. Desta vez, você não enfrentará apenas o vizinho, mas também outros moradores da cidade que estão envolvidos nos segredos que você precisa desvendar para chegar ao destino final.

O jogo possui 4 fases diurnas (com 2 troféus perdíveis: acariciar o cachorro e o gato) e 4 fases noturnas (onde é necessário escalar o ponto mais alto do museu em qualquer noite). A maior parte dos troféus é conquistada ao longo da história. Porém, atenção especial deve ser dada aos três troféus perdíveis: Climber, Cat Person e Dog Person, pois, se esquecidos, será necessário recomeçar o jogo.

Seguindo este guia, você pode concluir o jogo em cerca de 30 minutos.

Troféus da História

  • True Journalist: Prove seu valor para Raven Brooks.
  • Welcome to Raven Brooks: Conclua o tutorial.
  • Case Closed: Conclua o Dia 1.
  • Shovel Night: Conclua a Noite 1.
  • Easy As Pie: Conclua o Dia 2.
  • Family Lost: Conclua a Noite 2.
  • Treasure Hunt: Conclua o Dia 3.
  • Ancient Curse: Conclua a Noite 3.
  • Hidden Secrets: Conclua o Dia 4.
  • Imprisonment: Conclua a Noite 4.
  • Reunion: Conclua o jogo.
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Troféus Perdíveis da Platina de Hello Neighbor 2

  • Mad Scientist: Construa uma abominação.
  • Dog Person: Sim, você consegue! (acaricie o cachorro).
  • Cat Person: Já nos vimos antes? (acaricie o gato).
  • Climber: Sincronização completa (escale o ponto mais alto do museu durante qualquer noite).

Guia dos Troféus de Hello Neighbor 2

Guia da Platina de Hello Neighbor 2

Para facilitar a sua vida na busca pela Platina de Hello Neighbor 2, abaixo você confere guias específicos de cada um dos troféus do jogo.

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Welcome to Raven Brooks

Complete Tutorial
Raridade: Comum
Tipo: Bronze
Categoria: História

Ao final da primeira parte do jogo, que ensina as mecânicas básicas, você receberá este troféu. O tutorial consiste em colocar engrenagens em um mecanismo para abrir a porta que leva para fora.

Case Closed

Complete Day 1
Raridade: Incomum
Tipo: Prata
Categoria: História

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No primeiro dia, você deve investigar a casa restrita pela polícia, localizada em frente à sua própria casa.
Para concluir esta etapa, você precisará encontrar 4 chaves para desbloquear a porta do porão e descobrir o que aconteceu lá.

Primeira Chave
  • Encontre os 4 cubos com números e insira o código na ordem das cores: 1984.

Localização dos cubos:

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  • Vermelho: Na mesa ao lado do sofá.
  • Azul: Dentro do banheiro.
  • Verde: Próximo ao cofre.
  • Amarelo: Na geladeira na cozinha.
Segunda Chave
  • Coloque as bonecas no lugar correto no dollhouse na cozinha.
  • Encontre as bonecas:
    • Boneca da menina: Remova um pedaço de madeira na parede ao lado do dollhouse com um pé de cabra.
    • Boneca do menino: Resolva o enigma ao lado da escada com a senha NOT (vista na TV).
    • Boneca do vizinho: Encontre-a em um canal de ventilação acima do armário.
Terceira Chave
  • Use a tesoura do treehouse para cortar a fita amarela na escada.
  • Na sala à frente, mova a cama para encontrar uma alavanca.
  • Use a alavanca para acessar a sala secreta e pegue a bateria.
  • Coloque a bateria no controle do carro para ele pegar a chave debaixo da cama.
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Quarta Chave
  • Complete o quadro do vizinho no quarto.
  • Peças do quadro:
    • Dentro de um suporte com uma faixa amarela (use a tesoura).
    • Dentro de uma caixa no corredor (use o pé de cabra).
    • Dentro de um travesseiro sob a barraca no quarto infantil.
    • Na estante no quarto infantil (use um peso para abrir).

Shovel Night

Complete Night 1
Raridade: Incomum
Tipo: Prata
Categoria: História

Na primeira noite, siga os foguetes de papel até seu ponto de lançamento.

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  • Após verificar o aviso de pessoa desaparecida, pegue a chave escondida sob ele.
  • Abra a porta do porão, siga os foguetes e alcance o museu. Pegue a pá no saguão.

Easy As Pie

Complete Day 2
Raridade: Incomum
Tipo: Prata
Categoria: História

No segundo dia, você deve investigar a padaria ao lado de sua casa. Resolva os enigmas para encontrar o código 15.76 e abrir o caixa registradora.

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Botão 1
  • Derreta o gelo no forno usando o extintor.
  • Pegue a chave no forno, desbloqueie o livro no andar de cima e pegue o botão.
Botão 5
  • Conecte a torneira no aquecedor no banheiro.
  • Vá para a sacada, corte a árvore com flores e encontre o botão.
Botão 6
  • Pegue a chave no bolso da padeira.
  • Use a chave para pegar comida de gato, alimente o gato e pegue o botão.
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Botão 7
  • No quarto do andar de cima, corte o pano amarelo no carpete para encontrar o ponteiro.
  • Ajuste o relógio para 10:35 para abrir a caixa e encontrar o botão.

Family Lost

Complete Night 2
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História

Na segunda noite, siga os foguetes de papel para alcançar o ponto de lançamento.

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  1. Entrando no Museu:
    • Antes de destrancar a porta principal, vá para a direita e pegue a casinha de madeira acima do cofre. Coloque-a no mapa ao lado.
    • Em seguida, destranque a porta e selecione a tesoura para cortar a teia de aranha.
  2. Cortando a Teia de Aranha:
    • No hall principal, corte a teia de aranha no suporte direito e pegue outra casinha de madeira. Coloque-a no mapa.
  3. Usando o Pé de Cabra:
    • Quebre o vidro no suporte à esquerda, próximo à janela, e pegue a terceira casinha de madeira. Coloque-a no mapa.
  4. Abrindo o Cofre:
    • Coloque as três casinhas no lugar correto no mapa para abrir o cofre. Pegue a chave dentro dele e abra a porta atrás de você.
  5. Cortando a Teia na Luminária:
    • Use a tesoura para cortar a teia na luminária de parede e coloque-a próxima à pintura no final do corredor. Interaja com ambos para abrir uma porta secreta.
  6. Pegando a Chave Final:
    • Pegue a chave na mesa dentro da sala secreta, suba as escadas e abra o cadeado em forma de coração.
    • Quebre o vidro no suporte ao lado da cama e pegue a foto dentro dele.

Treasure Hunt

Complete Day 3
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História

No terceiro dia, investigue a casa do caçador à esquerda da sua casa. Para completar esta etapa, encontre as 4 peças do mapa no primeiro andar e use o código 80164 para abrir o cofre fora da casa.

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Primeira Peça:
  1. Rasgue o travesseiro da cama com a tesoura para pegar uma chave do baú no porão.
  2. No porão, use o pé de cabra para quebrar a madeira na parede e abra o baú para encontrar a peça.
Segunda Peça:
  1. No porão, pegue a alavanca do peito do urso empalhado.
  2. No primeiro andar, coloque a alavanca no outro urso empalhado e pegue a peça do mapa na boca dele.
Terceira Peça:
  1. Ative as 4 cabeças de javali no tempo especificado:
    • Primeira: Ao lado do micro-ondas.
    • Segunda: Entre o sofá e a luminária no porão.
    • Terceira: No sótão (use caixas para subir).
    • Quarta: No andar térreo, no último fileira de madeira do teto.
  2. Abra o micro-ondas para pegar a peça.
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Quarta Peça:
  1. Encontre as 3 letras para abrir a geladeira (F/B/C):
    • F: No topo de uma estrutura de madeira no lado de fora da casa (use latas de tinta para subir).
    • B: Atrás da tampa do vaso no banheiro.
    • C: Na segunda fileira de madeira no teto do térreo.
  2. Pegue o chifre na geladeira, suba e complete o esqueleto de cervo para abrir a escotilha secreta.
Localização do Cofre:
  1. Onde você encontrou a letra C, pule duas vezes para alcançar o chão. Antes do segundo pulo, olhe para trás para pegar a pá.
  2. Use a pá no monte de terra no chão à esquerda para encontrar o cofre e insira o código 80164 para obter a chave.

Ancient Curse

Complete Night 3
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História

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Na terceira noite, siga os foguetes de papel para alcançar o ponto de lançamento.

  1. Acessando o Quarto:
    • Suba as escadas no lado esquerdo do hall principal e abra a porta com o cadeado em formato quadrado.
  2. Pegando o Eagle e o Engrenagem Azul:
    • Dentro do quarto, pegue o Eagle prateado em cima da mesa.
    • No mapa esférico, ajuste o suporte e gire para a posição correta para encontrar a engrenagem azul.
  3. Usando o Haltere:
    • Pegue o haltere na caixa próxima à luminária no canto do quarto.
    • Interaja com a luminária próxima à estante de livros para abrir a porta secreta para o quarto. Coloque o haltere na plataforma azul e pegue outra engrenagem em cima da cama.
  4. Acessando a Garagem:
    • Entre no corredor abaixo da escada e use o pé de cabra para quebrar a entrada da garagem.
    • Coloque o Eagle prateado no capô do carro para abri-lo e pegar a engrenagem amarela.
  5. Montando o Relógio:
    • Retorne ao hall principal, abra o vidro do relógio e coloque as engrenagens na ordem correta das cores para ativá-lo (o relógio parará em 11:35).
  6. Abrindo o Cofre:
    • Volte ao quarto inicial, abra o cofre com o código 1135 e pegue a câmera dentro dele.

Hidden Secrets

Complete Day 4
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História

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No quarto dia, investigue a mansão grande à direita da sua casa, onde vive o músico gordo.

  1. Primeiro Prêmio:
    • Suba as escadas à esquerda da entrada e use o extintor de incêndio para apagar o churrasco.
    • Pegue a carne grelhada, coloque-a na frente do cachorro e use a pá para remover a terra e pegar o bastão da estátua. Coloque-o na mão da estátua para obter o prêmio.
  2. Segundo Prêmio:
    • No segundo andar, use o pé de cabra para abrir a caixa de fusíveis no sótão e cortar a energia do andar térreo.
    • Vá ao quarto no andar térreo e pegue o prêmio dentro do recipiente que agora está acessível.
  3. Terceiro Prêmio:
    • No segundo andar, entre no quarto no final do corredor esquerdo. Pule na cama e, após três pulos consecutivos, alcance as estruturas do teto e pegue o prêmio.
  4. Quarto Prêmio:
    • No banheiro no térreo, pegue o barco na banheira e coloque-o na pintura de um barco no corredor.
    • Use o código encontrado na foto atrás da pintura para abrir o cofre escondido atrás da placa no segundo andar e pegar o prêmio.
  5. Quinto Prêmio:
    • No térreo, quebre o vidro em volta do disco dourado e pegue-o.
    • Vá até o piano e pressione os botões na ordem: amarelo, vermelho, verde, azul para abrir a sala secreta.
    • Coloque o disco no toca-discos e interaja com ele até o teto descer, permitindo acessar o último prêmio.
  6. Abrindo a Sala Secreta:
    • Coloque os cinco prêmios em seus respectivos lugares para levantar o compartimento e pegar a alavanca.
    • Use a alavanca no suporte em forma de estrela no quarto, gire-a até as cores coincidirem e abra a porta secreta para pegar a chave de outro quarto no museu.

Imprisonment

Complete Night 4
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História

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Na quarta noite, siga os foguetes de papel para alcançar o ponto de lançamento.

  1. Cabeça de Peixe:
    • Ao entrar no saguão, vire à direita e entre no corredor onde a sala secreta fica ao final. Pegue a cabeça de peixe na parede esquerda próxima à janela.
  2. Estátuas Taxidermizadas:
    • Suba as escadas à direita no hall principal e vire à esquerda para encontrar 3 estátuas sem cabeça. Coloque a cabeça do peixe na estátua correspondente.
  3. Pegue a Chave e o Livro:
    • Destranque a porta atrás da estátua do urso usando a chave encontrada no Dia 4. Pegue a chave inglesa na mesa redonda à direita e use-a para abrir a porta parafusada no corredor.
    • No banheiro, pegue o livro sobre o vaso sanitário.
  4. Acessando a Cabeça do Urso:
    • Coloque o livro no local designado na estante. Interaja com ele, com o livro vermelho acima e o livro verde ao final. Isso abrirá acesso à cabeça do urso.
  5. Cabeça de Javali:
    • Vá até a garagem. Abra a caixa de madeira para encontrar a alça e usá-la para destravar a porta do carro. Abra o porta-malas para pegar a cabeça do javali.
  6. Desbloqueando o Porão:
    • Leve a cabeça do javali para as estátuas no andar superior. Após completar as 3 estátuas, uma escada secreta aparecerá. Suba e pegue a chave à direita para abrir a porta da prisão.

Reunion

Beat the game
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História

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Este troféu é desbloqueado ao completar a história principal.

  1. Obtendo a Alavanca:
    • Pegue a alavanca na mão verde sob o pano. Examine o jogo no chão para obter 2 códigos. Pegue a tesoura na mesa redonda ao lado da cama e veja o relógio para outro código.
    • Os últimos códigos estão na cama e na parede. Combine-os para abrir a porta (código correto: 75203 ou 31869 se inserir pela frente).
  2. Movendo a Pintura:
    • Após escapar, vá até a pintura à frente. Corte a teia de aranha com a tesoura e coloque a alavanca no suporte para mover a pintura.
  3. Acessando o Porão:
    • Atrás da pintura, há um alçapão que leva ao porão. Desça e vá até a biblioteca. Pegue o pé de cabra na estante para remover as tábuas da porta de saída.
  4. Destravando a Porta:
    • Pegue a chave inglesa no bolso do vizinho. Use-a para remover os parafusos da grade em frente à lareira e do compartimento do extintor. Use o extintor para apagar o fogo e pegar a chave final.
    • Abra a porta para completar o jogo.

Mad Scientist

Construct an abomination
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: História**

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Durante a Noite 4, você montará as 3 cabeças de animais nas estátuas taxidermizadas.

  1. Cabeça de Peixe:
    • Pegue no corredor próximo ao saguão principal.
  2. Cabeça de Javali:
    • Pegue na garagem, dentro do porta-malas do carro.
  3. Cabeça de Urso:
    • Obtenha ao interagir com os livros na estante.

Coloque as cabeças nas estátuas no andar superior para revelar uma escada secreta que leva ao porão e ao troféu.

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Dog Person

Yes, you can!
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: Perdível

Alimente o cachorro no Dia 4 para poder acariciá-lo e ganhar o troféu.

  • Aviso: Após pegar a chave na sala secreta, você irá para a próxima fase. Quando essa fase começar, o cachorro não estará mais no quintal da mansão.
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  1. Assim que entrar na mansão, suba as escadas à esquerda, onde o cachorro está próximo. Use o extintor para apagar o fogo na churrasqueira.
  2. Pegue a carne da churrasqueira e coloque-a na frente do cachorro. Em seguida, acaricie-o para desbloquear o troféu.

Cat Person

Haven’t we met before?
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: Perdível

Alimente o gato no Dia 2 para poder acariciá-lo e ganhar o troféu.

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  • Aviso: Após pegar a chave no caixa registradora, você irá para a próxima fase. Quando essa fase começar, o gato não estará mais na padaria.
  1. Pegue a chave no bolso de trás do padeiro.
  2. Entre na sala com um refrigerador pela pequena janela próxima à entrada principal.
  3. Abra a porta do refrigerador e pegue a comida de gato.
  4. Coloque a comida na tigela na frente do gato. Em seguida, acaricie-o para desbloquear o troféu.

Climber

Synchronization complete
Raridade: Incomum
Tipo: Ouro
Categoria: Perdível

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  • Aviso: Após terminar o jogo, você não terá mais acesso ao telhado do museu. Como a única forma de alcançar o topo da chaminé é pelo telhado, esse troféu se tornará impossível de ser conquistado após o fim do jogo.
  1. Em qualquer noite que visitar o museu, saia pela janela atrás das estátuas taxidermizadas.
  2. Suba as 5 escadas até alcançar a última escada da chaminé.
  3. Suba até o topo da chaminé e fique no ponto mais alto do museu para desbloquear o troféu.

Com isso, completamos o nosso Guia da Platina de Hello Neighbor 2.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.