Hell Is Us – Melhores Builds para Cada Arma

O sistema de combate em Hell Is Us permite criar diferentes combinações de armas, equipamentos, relíquias, glifos e drones. Cada escolha altera a forma como você enfrenta inimigos e explora o mapa. Este guia reúne as melhores builds para cada tipo de arma, destacando os pontos fortes e as estratégias ideais para aproveitar ao máximo suas habilidades.

PUBLICIDADE

Melhor Build para Machados Gêmeos

Configuração Recomendada

  • Arma: Machados Gêmeos da Raiva

  • Equipamentos Defensivos: Broche da Fúria – Banho de Sangue, Pingente do Luto – Aceitação

  • Relíquia: Anel de Dominação de Aster

  • Glifos: Êxtase (Elite), Delírio (Básico), Abraço Ansioso (Básico)

  • Drones: Distração, Passo Ígneo, Retaguarda, Campo Entrópico

PUBLICIDADE

Estilo de Jogo

Essa é uma build focada em dano em área e acúmulo de atordoamento. O ritmo acelerado dos Machados Gêmeos combinado com glifos de dano da categoria Raiva permite mergulhar em grupos de inimigos e controlá-los com facilidade.

O Broche da Fúria e o Pingente do Luto oferecem sustento constante, recuperando vida, estamina e energia límbica. Já os drones trazem mobilidade e controle: Passo Ígneo facilita a movimentação, enquanto Campo Entrópico e Distração ajudam no controle de grupos.

Melhor Build para Espadão

Configuração Recomendada

  • Arma: Espadão da Raiva

  • Equipamentos Defensivos: Broche da Fúria – Banho de Sangue, Pingente do Luto – Aceitação

  • Relíquia: Broche da Fúria – Banho de Sangue

  • Glifos: Êxtase (Elite), Delírio (Básico), Abraço Ansioso (Básico)

  • Drones: Retaguarda, Campo Entrópico, Passo Ígneo, Distração

Estilo de Jogo

Essa configuração é parecida com a dos Machados Gêmeos, mas o foco está no acúmulo de atordoamento em inimigos mais resistentes. Os glifos escolhidos ampliam a chance de interromper ataques e abrir espaço para contra-ataques pesados.

Por ser mais lento que os machados, o Espadão se beneficia de drones defensivos, garantindo resistência e controle enquanto o jogador aplica golpes devastadores.

Melhor Build para Espada de Uma Mão

Configuração Recomendada

  • Arma: Espada da Raiva

  • Equipamentos Defensivos: Anel do Terror – Confiança, Pingente do Terror – Sintonia Límbica

  • Relíquia: Broche da Fúria – Banho de Sangue

  • Glifos: Fragmentos Límbicos (Básico), Espinho da Raiva (Básico), Onda da Ira (Básico)

  • Drones: Passo Ígneo, Campo Entrópico, Redemoinho, Golpe Aéreo

PUBLICIDADE

Estilo de Jogo

A build de Espada de Uma Mão é voltada para habilidades límbicas e ataques à distância. A combinação de relíquias defensivas favorece o uso frequente de glifos sem penalidades.

Com glifos como Onda da Ira e suporte dos drones Redemoinho e Golpe Aéreo, o jogador pode causar grande dano em área, sendo uma opção excelente para enfrentar grupos de inimigos.

Melhor Build para Lança

Configuração Recomendada

  • Arma: Lança do Terror

  • Equipamentos Defensivos: Broche da Fúria – Banho de Sangue, Pingente do Luto – Aceitação

  • Relíquia: Anel da Fúria – Maré Vermelha

  • Glifos: Emboscada Aterrorizante (Elite), Recuo (Básico), Escudo Cromático (Básico), Alimentar-se do Medo (Básico)

  • Drones: Retaguarda, Passo Ígneo, Redemoinho, Onda de Choque

PUBLICIDADE

Estilo de Jogo

A build de Lança é pensada para combate em área com alto alcance. O glifo Emboscada Aterrorizante serve como principal abertura de luta, enquanto Escudo Cromático e Recuo oferecem defesa contra ataques.

O jogador pode trocar Recuo por Alimentar-se do Medo para adicionar um recurso de cura em combate. Os drones completam a build com suporte defensivo e ofensivo, criando espaço para aplicar os amplos ataques da arma.

Cada tipo de arma em Hell Is Us tem sua melhor configuração, e escolher a build certa depende do seu estilo de jogo. Os Machados Gêmeos são ideais para ofensiva agressiva, o Espadão brilha em lutas contra inimigos resistentes, a Espada de Uma Mão é versátil em dano à distância, e a Lança oferece excelente controle em área.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.