Hell is Us Detonado – Capítulo 2: Planícies da Névoa

Confira como concluir o Capítulo 2 de Hell is Us nas Planícies da Névoa, resolver os enigmas do templo, derrotar o chefe da Êxtase e inserir o Keystone na Forja Lymbic.

PUBLICIDADE

Após retornar ao APC, use o computador de navegação para viajar até as Planícies da Névoa. Siga até a entrada do templo e utilize o Símbolo da Serpente de Duas Cabeças para abrir a porta principal.

PUBLICIDADE

Puzzle inicial das placas de pressão

O acesso ao Templo dos Caídos é protegido por um enigma de placas de pressão. Para resolvê-lo, siga a sequência correta:

  • Primeira à esquerda do Sol
  • Segunda à direita da Lua
  • Terceira à esquerda da Árvore

Isso liberará o caminho para o interior.

Os quatro monólitos e o segundo puzzle

Dentro do templo, colete as pistas nos quatro monólitos e siga para o segundo puzzle de placas de pressão. A lógica das pistas indica a seguinte ordem:

  • Primeiro: Tempo de emparelhamento
  • Segundo: Olho da adaga
  • Terceiro: Ataque pelas costas
  • Quarto: Serpente de Duas Cabeças

Resolvido o enigma, a porta seguinte será aberta.

PUBLICIDADE

A batalha da Êxtase

Prepare-se para enfrentar uma horda de inimigos que protege a porta final do templo. Derrote todos para acessar o corredor central, onde está o Keystone of Ecstasy.

Ao coletar o artefato, a luta contra o Chefe da Êxtase será iniciada. Utilize tudo o que aprendeu até aqui para derrotá-lo.

Finalizando o Capítulo 2

Após a vitória, volte ao APC e, em seguida, retorne até a Forja Lymbic. Insira o Keystone of Ecstasy no mecanismo para concluir o Ato 2.

Parabéns, você completou o Capítulo 2 de Hell is Us, abrindo caminho para os próximos desafios da jornada.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.