Hell is Us Detonado – Capítulo 2: Lethe – Ministério da Primazia Cultural

Confira como completar Lethe em Hell is Us, encontrar Maeve Tristana, derrotar o Artillery Hollow Walker e obter o Selo de Ferro – Ascendente.

PUBLICIDADE

Preparativos antes da missão

Antes de viajar, é recomendado melhorar suas armas, fabricar supressores e garantir suprimentos extras, já que este será um dos trechos com maior número de combates do capítulo.

PUBLICIDADE

Investigando Lethe

Viaje para Lethe usando o APC e siga até localizar o corpo de Marston. Continue pelo caminho à esquerda e depois à direita até encontrar Maeve Tristana, que estará presa em uma sala.

Converse com ela e siga adiante descendo para os andares inferiores. Durante a descida, colete a carteira de Marston Ralst, um item importante para os próximos eventos.

Batalha contra o Artillery Hollow Walker

Continue explorando a área até chegar ao confronto com o Artillery Hollow Walker. Derrote-o para liberar o acesso ao restante da missão.

Depois da luta, volte ao escritório de Ralst e fale novamente com Maeve.

Quebra-cabeças do escritório

No escritório, você deve desbloquear o computador usando o código correto:

  • 773
PUBLICIDADE

Com o terminal liberado, acesse o rádio na sala do meio e ajuste a frequência para 60.0 FM.

A partir das pistas encontradas nas pinturas, você obterá a combinação do cofre:

  • 203279
PUBLICIDADE

O cofre está escondido atrás de uma pintura no escritório de Ralst e só aparece quando a frequência correta estiver sintonizada no rádio.

O Selo de Ferro – Ascendente

Abra o cofre e colete o Selo de Ferro – Ascendente.

Com o item em mãos, retorne ao APC para finalizar a missão e siga viagem até o próximo destino: o Museu Auriga.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.