Grow a Garden – Como fazer Sorvete

No Grow a Garden, o Sorvete (Ice Cream) é um dos pratos mais fáceis de preparar, mas, para obter as maiores recompensas, é importante dominar as receitas Transcendent e Prismatic. Como o Chris P pede sorvete com frequência, saber a hora certa de cozinhá-lo é fundamental para não desperdiçar ingredientes raros.

PUBLICIDADE

Todas as receitas de Sorvete em Roblox Grow a Garden

Grow a Garden - Como fazer Sorvete

PUBLICIDADE

Abaixo estão apenas as receitas Transcendent, Prismatic, Divine e Mythical, que oferecem melhores recompensas.

Transcendent

  • 1x Sugarglaze

  • 1x Sugar Apple

  • 3x Bone Blossom
    (Também faz Pie, Cake, Donut e Waffle quando o Chris P estiver com esses desejos)

Prismatic

  • Opção 1: 1x Sugarglaze, 1x Sugar Apple, 3x Bone Blossom

  • Opção 2: 1x Banana, 1x Sugar Apple, 3x Bone Blossom

Divine

  • Opção 1: 3x Sugar Apple, 1x Corn

  • Opção 2: 1x Sugarglaze, 1x Sugar Apple

Mythical

  • Opção 1: 1x Banana, 1x Sugar Apple

  • Opção 2: 1x Sugar Apple, 1x Corn

Como preparar Sorvete em Grow a Garden

  1. Reúna os ingredientes de acordo com a receita escolhida.

  2. Vá até o Cooking Hub no centro do mapa.

  3. Interaja com a panela pressionando E.

  4. Coloque todos os ingredientes e clique no botão verde Cook para iniciar o preparo.

PUBLICIDADE

O tempo base para cozinhar o Sorvete é de 5 minutos, podendo aumentar dependendo do tamanho e raridade das frutas.
As receitas de maior raridade (Transcendent e Prismatic) exigem Bone Blossom, uma fruta limitada. Caso não tenha esse ingrediente, opte pelas receitas Divine, que utilizam ingredientes mais comuns.

Dica: Não prepare sorvete antecipadamente, pois alguns ingredientes também são usados em receitas de outros pratos como Waffle, Cake e Donut. O ideal é cozinhar apenas quando o Chris P estiver com desejo específico de Sorvete.

Com isso, concluímos o nosso guia de como fazer Sorvete em Grow a Garden.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.