Grounded 2 – Como criar um Banco de Trabalho

Em Grounded 2, o Banco de Trabalho é uma das estruturas mais importantes nas primeiras horas de jogo. Ele permite criar armas, armaduras e ferramentas avançadas, sendo essencial para enfrentar os desafios do parque, especialmente à medida que você se aproxima de áreas perigosas como o Formigueiro do Snackbar.

PUBLICIDADE

Criar um Banco de Trabalho também é um passo necessário para avançar na missão “Crie: Capuz de Trevo”, servindo como introdução prática ao sistema de construção por projetos (blueprints).

PUBLICIDADE

Como criar um Banco de Trabalho em Grounded 2

Grounded 2 - Como criar um Banco de Trabalho

Para fabricar um Banco de Trabalho, você precisa reunir os seguintes materiais:

  • 3 Tábuas de Grama (Grass Planks)

  • 4 Ramos (Sprigs)

  • 2 Seivas (Sap)

Os ramos são encontrados facilmente no chão, e as seivas aparecem como pequenas bolhas laranjas em troncos ou galhos caídos. Já as tábuas de grama exigem um pouco mais de esforço.

Como conseguir Tábuas de Grama

As tábuas são obtidas ao derrubar hastes de grama com a Omni-Ferramenta. Após cortar uma folha, ela se divide em grandes fragmentos verdes que não entram no inventário, precisando ser carregados manualmente.

Você deve pegar três tábuas e levá-las até o local onde pretende montar o banco.

PUBLICIDADE

Montando o Banco de Trabalho

Para começar a construção:

  1. Pressione B (ou seta para cima no controle) para abrir a roda de construção

  2. Selecione o projeto do Banco de Trabalho e posicione-o onde quiser montar

  3. Contribua com os materiais reunidos — você pode adicioná-los aos poucos ou todos de uma vez

  4. Quando todos os recursos forem inseridos, finalize a construção

Após montado, o banco de trabalho em Grounded 2 permitirá criar equipamentos fundamentais para sua progressão, como espadas, armaduras e ferramentas específicas para combate e exploração.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.