InícioDicasGray Zone Warfare - Como completar a missão "Seeker of Change"

Gray Zone Warfare – Como completar a missão “Seeker of Change”

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela MADFINGER Games, Gray Zone Warfare promete uma experiência imersiva e realista desafiando os jogadores em um mundo aberto com jogabilidade tática no melhor estilo Escape from Tarkov.

PUBLICIDADE

O jogo se passa na Ilha Lamang, um ambiente repleto de eventos misteriosos e perigos. Para completar as missões você deve criar estratégias e utilizar de táticas avançadas de sobrevivência.

Confira neste guia de Gray Zone Warfare como concluir a missão “Seeker of Change”.

PUBLICIDADE

Como completar a missão “Seeker of Change” em Gray Zone Warfare

As coordenadas da localização da tarefa em Gray Zone Warfare variam de acordo com diferentes facções. Existem três facções no jogo: Lamang Recovery Initiative, Mithras Security System e Crimson Shield International. No entanto, o layout do mapa e os locais são os mesmos para cada facção.

A amostra está localizada no quartel, que está localizado ao norte de Forth Narith. Este local fica no sul da Vila Nakasa. Se você estiver jogando de Crimson Shield, as coordenadas são 141.131. Assim que chegar ao local, siga em direção ao Quartel e entre na segunda casa.

Dentro da casa serão três cômodos. Em uma das salas, você encontrará amostras de sangue para coletar. Depois de coletar as amostras, tudo o que você precisa fazer é entregá-las ao Lab Rat. Para isso, basta mover-se para a zona de extração e chamar o helicóptero que o levará ao seu acampamento base.

Ao chegar ao acampamento base, abra o menu e selecione Rato de laboratório. Você notará a opção Hand-Over. Selecione-o para concluir a tarefa e receber recompensas.

Gray Zone Warfare está disponível em acesso antecipado na Steam.

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Gray Zone Warfare? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE