Como parece ser o caso da maioria dos jogos sandbox modernos, Ghostwire: Tokyo apresenta inúmeras habilidades desbloqueáveis que estão espalhadas por várias árvores de habilidades.
Durante o primeiro capítulo, o jogo forçará os jogadores a gastar seus primeiros dez pontos de habilidade desbloqueando o Ataque Carregado como parte de um capítulo tutorial maior. Depois disso, porém, os jogadores estarão livres para escolher como e quando gastar seus pontos.
Embora essa liberdade possa ser muito revigorante no início e permita que os jogadores adaptem suas construções para melhor corresponder às suas próprias forças e fraquezas, a grande variedade de desbloqueáveis pode ser um pouco opressiva.
Existem 68 deles no total, então descobrir quais habilidades desbloquear primeiro em Ghostwire: Tokyo pode ser um pouco confuso, principalmente nos primeiros capítulos.
Quais são as melhores habilidades para desbloquear primeiro em Ghostwire: Tokyo?
As habilidades em Ghostwire: Tokyo são divididas em três categorias principais: Habilidades, Tecelagem Etérea e Equipamentos.
Para começar, os jogadores vão querer concentrar a maior parte de sua atenção nos dois primeiros, pois são eles que podem tornar a vida significativamente mais fácil para eles durante os estágios iniciais do jogo.
Dito isso, eles também podem querer atualizar a taxa de disparo de seu arco mais cedo ou mais tarde, principalmente se gostarem de uma abordagem mais furtiva.
Além disso, a seguir estão as melhores habilidades para desbloquear primeiro em Ghostwire: Tokyo.
Visão espectral – Aumento de Alcance (Omoigane II)
A visão espectral é ativada com o botão Quadrado e é uma das ferramentas mais importantes no arsenal de um jogador. Isso ocorre porque não apenas permite que eles vejam inimigos, espíritos e itens ocultos a uma grande distância, mas também quaisquer itens consumíveis que possam ser coletados.
Por esse motivo, atualizar a visão espectral com Omoigane II deve ser a primeira coisa que os jogadores devem fazer, pois esses 10 metros extras de alcance podem realmente fazer uma enorme diferença.
Omoigane II pode ser encontrado na árvore de habilidades Habilidades e custará aos jogadores 10 Pontos de Habilidade para desbloquear.
Agarrar Núcleo – Aumento de velocidade (Kukurihime I) – Uma das mais essenciais habilidades de Ghostwire: Tokyo
Aqueles que procuram subir de nível rapidamente devem ter como objetivo devem agarrar o máximo possível de núcleos, devido ao XP e Éter extras que isso fornece.
Infelizmente, no entanto, parar para retirar o núcleo de um inimigo pode deixar os jogadores vulneráveis a ataques de outros lugares, e ser atingido fará com que o inimigo cujo núcleo os jogadores estão tentando agarrar retorne à saúde total.
Kukurihime I pode ajudar bastante nesse sentido, pois aumenta a velocidade com que os núcleos são extraídos em incríveis 50%. Kukurihime I pode ser encontrado na árvore de habilidades Habilidades e custará aos jogadores 10 Pontos de Habilidade para desbloquear.
Esta é uma das mais importantes habilidades a se desbloquear no Ghostwire: Tokyo!
Consumíveis – Aumento de capacidade (Daikoku I)
Dependendo das configurações de dificuldade escolhidas e do nível de habilidade pessoal, alguns jogadores podem precisar se curar com muito mais frequência do que outros.
Para essas pessoas, investir no Daikoku I é uma escolha sólida, pois isso aumentará a capacidade de carga de cada consumível individual de três para cinco. Aqueles que se destacam em bloquear e esquivar podem querer pular esta, mas ainda é uma habilidade sólida, pois diminui as chances de precisar deixar itens para trás.
Daikoku I pode ser encontrado na árvore de habilidades do equipamento e custará aos jogadores 10 pontos de habilidade para desbloquear.
Ataque Carregado de Vento – Mais tiros (Shinatsuhiko I)
Embora o arco possa ser útil para abordagens furtivas, ser capaz de disparar projéteis com as próprias mãos faz com que pareça um pouco redundante às vezes. Isso principalmente porque as flechas são muito mais difíceis de encontrar do que o Éter.
É verdade que o arco é um pouco mais forte que os ataques etéreos. Mas, também é muito mais lento, o que pode deixar os jogadores expostos a danos desnecessários.
Além disso, com Shinatsuhiko I, os ataques de Vento carregados se tornam muito mais mortais, diminuindo ainda mais a utilidade do arco.
Shinatsuhiko I pode ser encontrado na árvore de habilidades étereas e custará aos jogadores 20 Skill Points para desbloquear.
Esgueirar-se mais rápido (Inubashiri I) – Uma das melhores habilidades de Ghostwire: Tokyo
Esgueirar-se e realizar quedas furtivas é uma ótima maneira de ganhar XP em Ghostwire: Tokyo. Principalmente no início do jogo.
Infelizmente, a baixa velocidade com que os jogadores se movem enquanto estão agachados pode tornar a vida muito mais tediosa do que precisa ser. Com isso em mente, invista seus pontos de habilidade em Inubashiri I, que aumenta a velocidade de movimento enquanto se agacha em 30%.
Inubashiri I pode ser encontrado na árvore de habilidades Habilidades e custará aos jogadores 10 Pontos de Habilidade para desbloquear. Esta é de fato uma das melhores habilidades em Ghostwire: Tokyo.
Ghostwire: Tokyo já está disponível para PC e PS5 e chegará no dia 12 de abril para Xbox Series X/S e Xbox Game Pass.
Aliás, veja também:
- Smalland: Survive the Wilds – Melhores lugares para construir sua base
- Demonologist – Como usar o tabuleiro Ouija no jogo
- The Sims 4 – Como adotar uma criança
- Red Dead Online – As melhores armas
- Red Dead Online – Como Roubar a Esmeralda Covington
- The Witcher 3 – Como conseguir melhores recompensas em contratos
- Roblox – A melhor forma de conseguir Robux de graça
Em síntese, essas são as melhores habilidades para iniciar no Ghostwire: Tokyo. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!