InícioDicasGenshin Impact - Como conseguir gema essencial gratuitamente em dezembro

Genshin Impact – Como conseguir gema essencial gratuitamente em dezembro

Genshin Impact foi premiado com o “Grand Award” no PlayStation Partner Awards 2023, e o HoYoverse está dando Gema Essencial para todos os jogadores como um presente por seu apoio contínuo. Um total de 800 Gemas Essenciais serão distribuídas para cada jogador de Genshin Impact durante o restante da Versão 4.2.

A HoYoverse agradeceu no Twitter após o evento PlayStation Partner Awards 2023, e anunciou que as Gemas Essenciais gratuitas serão enviadas a todos os jogadores. Serão 800 gemas no total, divididas entre 200 por dia entre 2 a 5 de dezembro.

Dito isso, descubra como reivindicar as gemas essenciais gratuitas no Genshin Impact logo abaixo:

Aproveite inúmeras ofertas em jogos. Clique aqui!

Como reivindicar as gemas essenciais gratuitas no Genshin Impact?

Para reivindicar as Gemas Essenciais, você precisa estar no Rank de Aventura 7 ou superior no jogo. Afinal, o recurso de e-mail no jogo fica disponível a partir deste ponto.

Os jogadores podem reivindicar a Gema Essencial simplesmente abrindo o e-mail do jogo e pressionando o botão “Reivindicar” ou “Reivindicar Tudo”.

Vale ressaltar que cada e-mail no jogo expirará após 30 dias, então o HoYoverse incentiva os jogadores a reivindicar as recompensas antes de seus respectivos prazos.

Por fim, Genshin Impact já está disponível para PC, PS4, PS5 e dispositivos móveis.

Outras dicas do jogo

Em síntese, o que você achou desse nosso texto sobre como conseguir Gema Essencial gratuita em Genshin Impact? Aliás, comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os seus amigos.