FragPunk conta atualmente com 13 Lancers, cada um com habilidades únicas que podem influenciar diretamente o desempenho nas partidas. Conhecer essas habilidades é essencial para escolher o personagem certo e utilizá-lo da maneira mais eficiente possível.
A seguir, confira a lista de todos os Lancers de FragPunk e suas respectivas habilidades.
Lista de personagens e habilidades em FragPunk
Nitro
Nitro é ideal para quem deseja fortificar posições estratégicas, seja no ataque ou na defesa. Ela também conta com um drone de combate.
- Muralha – Cria uma barreira protetora, bloqueando dano para os aliados que estiverem atrás dela. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Chug Chug – Implanta um drone de combate que pode atacar inimigos até ser destruído.
- Mr. Pewpew – Implanta uma torreta automática que dispara contra inimigos em seu campo de visão. Pode ser usada duas vezes por vida.
Broker
Broker é um especialista em dano, equipado com um lançador de foguetes.
- Fumaça Relâmpago – Lança um gadget de fumaça, dificultando a visão dos inimigos. Pode ser usado uma vez por vida.
- Vingança de Goddard – Dispara um foguete poderoso que causa dano massivo e empurra inimigos. Pode ser usado duas vezes por vida.
- Cherry Bomb – Arremessa uma bomba que se divide em várias armadilhas explosivas. Pode ser usada uma vez por vida.
Hollowpoint
Especialista em reconhecimento e ataques de precisão, Hollowpoint pode identificar inimigos e atirar com sua arma de alta precisão.
- Cortina de Fumaça – Cria uma parede de fumaça móvel que revela inimigos tocados por ela. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Meteora – Dispara um railgun de tiro único contra inimigos. A munição recarrega automaticamente ao longo do tempo.
- Paparazzi – Implanta armadilhas rastreadoras que se prendem a inimigos próximos e revelam suas posições. Pode ser usada duas vezes por vida.
Jaguar
Jaguar é um caçador nato, especializado em armadilhas elétricas e rastreamento de inimigos.
- Gaiola Elétrica – Cria uma jaula elétrica ao redor de um inimigo, bloqueando sua visão. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Fio Vivo – Implanta uma armadilha elétrica que dano contínuo, reduzindo a mobilidade e visão dos inimigos. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Visão de Caçador – Revela quantos inimigos estão próximos e para onde estão olhando. Pode ser usada duas vezes por vida.
Sonar
Especialista em rastrear inimigos, Sonar também pode reduzir os sons das pegadas de sua equipe.
- Onda Sônica – Dispara uma onda sonora que empurra inimigos e revela suas posições. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Ecolocalização – Implanta um dispositivo rastreador que revela inimigos que se movem. Pode ser usado duas vezes por vida.
- Som do Silêncio – Anula habilidades de rastreamento inimigas e reduz o som dos passos da equipe. Pode ser usado duas vezes por vida.
Chum
Chum foca em dano explosivo e pode invocar um companheiro de IA chamado Chomper para ajudá-lo.
- Isca Explosiva – Implanta uma bomba adesiva que Chomper pode ativar com uma explosão poderosa. Pode ser usada três vezes por vida.
- Chomper – Invoca o companheiro de IA, que persegue e ataca inimigos.
- Isca de Fumaça – Cria uma cortina de fumaça e pode ser alimentada para Chomper, que espalha mais fumaça pelo campo de batalha. Pode ser usada duas vezes por vida.
Pathojen
A única suporte do jogo, Pathojen pode curar aliados e lançar armadilhas.
- Muralha de Cogumelos – Cria uma barreira destrutível para proteção temporária. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Resgate Emocional – Lança um campo de cura, regenerando a vida dos aliados próximos. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Romance Químico – Torna Pathojen imune a venenos.
- Rainha Mortal – Implanta uma armadilha venenosa que pode ser ativada remotamente. Pode ser usada duas vezes por vida.
Zephyr
Zephyr é um ninja furtivo, capaz de se tornar invisível e se teletransportar.
- Desaparecer – Fica invisível em uma área específica. Pode ser usado uma vez por vida.
- Sombra Noturna – Entra em modo furtivo, podendo usar apenas armas corpo a corpo. Termina se for atacado ou se equipar outra arma.
- Voltar – Cria um ponto de teletransporte, permitindo retornar à posição inicial. Pode ser usado duas vezes por vida.
Serket
Serket é uma especialista em armadilhas que desaceleram e confundem inimigos.
- Tornado de Poeira – Lança um redemoinho de areia que desacelera inimigos. Pode ser usado duas vezes por vida.
- Estação de Retorno – Torna-se invisível e coloca um beacon para se teletransportar depois. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Dilema – Cria um vórtice gravitacional que puxa inimigos para o centro. Pode ser usado duas vezes por vida.
Corona
Corona é um lutador baseado em fogo, especializado em dano em área.
- Cinzas às Cinzas – Lança uma armadilha flamejante, causando dano contínuo. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Investida Rápida – Avança rapidamente para frente ou para cima. Pode ser usada duas vezes por vida.
- Cabeça Quente – Cega inimigos que olharem diretamente para Corona. Pode ser usada duas vezes por vida.
Spider
Spider é um especialista em teletransporte, ajudando aliados a escapar de situações perigosas.
- Sequestro Relâmpago – Teletransporta inimigos para um local determinado. Pode ser usado duas vezes por vida.
- Teleporter – Coloca dois portais para atravessar rapidamente o campo de batalha.
- Teia de Aranha – Implanta uma armadilha que cega e desacelera inimigos. Pode ser usada duas vezes por vida.
Axon
Axon é um combatente agressivo, usando uma espingarda em formato de guitarra.
- Granada Pegajosa – Lança uma bomba aderente que explode após um tempo. Pode ser usada dez vezes antes de recarregar.
- Guitarra Elétrica – Espingarda de 12 tiros que regenera munição ao derrotar inimigos.
- Imune a Flash – Não é afetado por cegamento. Pode ser usado duas vezes por vida.
Agora que você conhece todos os Lancers e suas habilidades em FragPunk, escolha aquele que mais combina com o seu estilo de jogo e domine o campo de batalha!
FragPunk está disponível para Xbox Series, PS5 e PC.