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Fire Emblem: Three Houses – Guia de Classes

Em Fire Emblem: Three Houses, mudar as classes dos personagens é uma das mecânicas mais importantes para moldar sua estratégia e fortalecer sua equipe. Cada aluno pode ser transformado em uma máquina de combate (ou suporte) perfeita, desde que treinado corretamente. Antes de cada domingo, você terá a oportunidade de certificar seus alunos em uma nova classe, se eles cumprirem os requisitos necessários.

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Como funciona a certificação

Fire Emblem: Three Houses - Como mudar a classe dos personagens

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Para mudar de classe, você precisa de Seals, que podem ser comprados na loja ou obtidos em batalhas. Cada personagem só pode fazer um exame por semana, e as chances de aprovação aumentam conforme o personagem atinge os níveis recomendados nas habilidades exigidas. É possível tentar mesmo com chances baixas, mas o risco de falhar existe.

Maximizar a experiência em uma classe também é útil: ao dominar uma classe, o personagem desbloqueia uma habilidade única que permanece ativa mesmo após mudar de classe. Em classes avançadas, alguns personagens ganham um Combat Art exclusivo, adicionando mais uma técnica além das três tradicionais. Por isso, não há necessidade de evoluir imediatamente para uma classe superior sem antes garantir que o personagem esteja pronto.

Guia de Classes de Fire Emblem: Three Houses

Beginner (nível 5)

  • Myrmidon – Espada: D

  • Soldier – Lança: D

  • Fighter – Machado: D, Arco: D, Punhos: D

  • Monk – Razão: D, Fé: D

Intermediate (nível 10)

  • Mercenary – Espada: C

  • Thief – Espada: C

  • Armored Knight – Machado: C, Armadura Pesada: D

  • Cavalier – Lança: C, Equitação: D

  • Brigand – Machado: C

  • Archer – Arco: C

  • Brawler (apenas masculino) – Punhos: C

  • Mage – Razão: C

  • Dark Mage (apenas masculino) – Razão: C

  • Priest – Fé: C

  • Pegasus Knight (apenas feminino) – Lança: C, Voo: D

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Advanced (nível 20)

  • Hero (apenas masculino) – Espada: B, Machado: C

  • Swordmaster – Espada: A

  • Assassin – Espada: B, Arco: C

  • Fortress Knight – Machado: B, Armadura Pesada: B

  • Paladin – Lança: B, Equitação: B

  • Wyvern Rider – Machado: B, Voo: C

  • Warrior – Machado: A

  • Sniper – Arco: A

  • Grappler (apenas masculino) – Punhos: A

  • Warlock – Razão: A

  • Dark Bishop (apenas masculino) – Razão: A

  • Bishop – Fé: A

Master (nível 30)

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  • Falcon Knight (apenas feminino) – Espada: C, Lança: A, Voo: B+

  • Wyvern Lord – Lança: C, Machado: A, Voo: A

  • Mortal Savant – Espada: A, Razão: B+

  • Great Knight – Machado: B+, Armadura Pesada: A, Equitação: B+

  • Bow Knight – Lança: C, Arco: A, Equitação: A

  • Dark Knight – Lança: C, Razão: B+, Equitação: A

  • Holy Knight – Lança: C, Fé: B+, Equitação: A

  • War Master (apenas masculino) – Machado: A, Punhos: A

  • Gremory (apenas feminino) – Razão: A, Fé: A

Ao planejar a evolução de cada personagem, analise suas habilidades fortes, talentos ocultos e objetivos futuros para garantir que eles alcancem o máximo potencial. Treinar as habilidades certas com antecedência facilita o sucesso no exame e aumenta as chances de desbloquear habilidades valiosas.

Em Fire Emblem: Three Houses, disponível exclusivamente para Nintendo Switch, a escolha das classes e o desenvolvimento estratégico são fundamentais para conduzir sua casa à vitória. No post de hoje, trouxemos o guia de classes de Fire Emblem: Three Houses.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.