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Final Fantasy 8 Detonado – Ultimecia’s Castle

Este guia cobre a área da Ultimecia’s Castle do nosso Detonado de Final Fantasy 8.

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Final Fantasy 8 Disco 4 – Ultimecia’s Castle

Final Fantasy 8 Disco 4 - Ultimecia's Castle

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Após acessar o castelo pela corrente, salve seu progresso no Save Point antes de seguir em frente. O restante do time se juntará ao grupo principal conforme você avança.

Na entrada do castelo, você terá que dividir os personagens em dois grupos: o principal, que enfrentará a maioria dos desafios, e um grupo secundário. Para o grupo secundário, é recomendado equipar o comando Enc-None com Diablos para evitar batalhas aleatórias. É possível alternar entre os grupos utilizando os círculos verdes iluminados encontrados no castelo.

Salão Principal

Ao entrar no salão principal, todas as habilidades disponíveis no jogo serão seladas, incluindo Item, Magic, GF, Draw, Command Ability, Limit Break, Resurrection e Save. Cada chefe derrotado permitirá liberar uma dessas habilidades. Prepare-se para enfrentar o primeiro chefe ao subir as escadas.

Chefe: Sphinxaur/Sphinxara

Final Fantasy 8 Disco 4 - Ultimecia's Castle

Essa batalha inicial será simples, já que o único comando disponível será Attack. Use ataques básicos para derrotar o chefe. Caso Sphinxaur derrube sua máscara durante o confronto, ele se transformará em Sphinxara, mas nenhuma estratégia especial será necessária.

Lista de Draw:

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  • Níveis 1 a 19: Fire, Thunder, Blizzard, Cure
  • Níveis 20 a 29: Fira, Thundara, Blizzara, Cura
  • Níveis 30 a 100: Firaga, Thundaga, Blizzaga, Curaga

Itens Roubáveis: Nenhum

Itens Dropados:

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  • 1x Megalixir (comum)
  • 2x Megalixir (não comum)

Após derrotar o chefe, escolha qual comando deseja liberar. Se você não obteve o Guardian Force Siren anteriormente, libere o comando Draw. Caso contrário, considere liberar Magic ou Item.

Grand Hall

Após liberar o comando, siga pelas portas atrás do chefe derrotado. No próximo salão, avance até o candelabro, que cairá ao ser atravessado, criando um atalho para a sala abaixo.

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Abra a escotilha no chão do Grand Hall para acessar a Wine Cellar (Adega).

Wine Cellar

Desça as escadas e você encontrará o próximo chefe, Tri-Point, esperando no final. Antes de enfrentá-lo, certifique-se de equipar magias de elemento trovão em Elem-Def-J para reduzir os danos durante a batalha.

Chefe: Tri-Point

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Na Wine Cellar, prepare-se para enfrentar Tri-Point, um chefe que pode ser simplificado com as estratégias adequadas. Certifique-se de que o comando Draw está disponível, especialmente se você ainda não obteve o Guardian Force Siren, que pode ser Roubada deste chefe.

Embora o chefe seja fraco contra magias de fogo e gelo, ataques regulares são suficientes para derrotá-lo rapidamente. Durante a batalha, tome cuidado com ataques elétricos, mas, com as configurações recomendadas, o combate será direto.

Lista de Draw:

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  • Haste, Tornado, Blind, Siren

Itens Roubáveis: Nenhum

Itens Dropados:

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  • 1x Rocket Engine

Após derrotar o chefe, escolha desbloquear Draw se você ainda não obteve Leviathan ou não liberou essa habilidade anteriormente. Caso não precise do comando Draw, libere Magic ou Item, com preferência para Magic devido à utilidade em lutas futuras.

No canto superior direito da sala, há um Demi Draw Point. Após explorá-lo, retorne ao Grand Hall e siga pela porta à esquerda, descendo o corredor ao sul e entrando pela porta à direita para voltar ao Main Hall.

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Salão Principal

Com dois chefes já derrotados, volte ao local onde enfrentou Sphinxaur. Suba as escadas e, desta vez, siga pelo caminho à direita em vez de atravessar as portas duplas para o Grand Hall.

Stairway Hall

No final da varanda superior, desça as escadas para encontrar um círculo verde iluminado onde é possível trocar de equipe. No entanto, não altere o grupo agora. Observe também uma corda conectada a um sino nesta sala; não a puxe ainda, pois será utilizada mais tarde.

Art Gallery

Na Art Gallery, você enfrentará o primeiro enigma do castelo. O objetivo é determinar e confirmar o nome da pintura localizada no lado esquerdo do andar principal. Para resolver, você deve observar o relógio no centro da sala, visível do balcão superior, cujos ponteiros indicam IIII, VI e VIII, ou seja, 4, 6 e 8.

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Nomes das pinturas e numerais:

  • IGNUS (Fire): I
  • INANDANTIA (Flood): II
  • IUDICIUM (Judgement): III
  • INTERVIGILIUM (Sleep): IIII
  • VENUS (Love): V
  • VIATOR (Messenger): VI
  • VIGIL (Watchman): VII
  • VIVIDARIUM (Garden): VIII
  • INAUDAX (Cowardice): IX
  • XYSTUS (Tree-lined Road): X
  • XERAMPELINAE (Red Clothes): XI
  • XIPHAIS (Swordfish): XII

A solução é VIVIDARIUM (Garden), INTERVIGILIUM (Sleep) e VIATOR (Messenger), formando a frase “In the Garden Sleeps a Messenger”. Confirme o título da pintura pressionando o botão de interação próximo à pintura à esquerda no andar principal. Após isso, o próximo chefe aparecerá.

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Chefe: Trauma

Na Art Gallery, prepare-se para enfrentar Trauma, um chefe com alta Vitality, dificultando a efetividade de ataques normais. Este chefe permite que você Draw o Guardian Force Leviathan, caso tenha perdido a chance com o Master NORG no Balamb Garden.

Utilize Meltdown para reduzir a Vitality de Trauma, tornando seus ataques mais eficazes. Caso não tenha essa magia, você pode Draw diretamente de Trauma durante a batalha. Além disso, Draw mais magias do que o necessário, já que Meltdown será útil em batalhas futuras. Trauma invocará pequenos inimigos chamados Droma, dos quais ele Draw HP. Ignore-os e foque seus ataques no chefe principal.

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Lista de Draw:

  • Meltdown, Leviathan

Itens Roubáveis: Nenhum

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Itens Dropados:

  • 1x Elem Atk

Após derrotar Trauma, escolha desbloquear o comando que ainda falta entre Magic, Item ou Draw.

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Saia pela porta no fundo da sala.

Stairway Hall

Passe pelo círculo verde para troca de equipe, mas ignore-o e siga em frente, descendo as escadas até a próxima área.

Flood Gate

Nesta sala, você encontrará duas portas: uma à esquerda e outra à direita. Atravesse a água pela porta à esquerda.

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Prison Cell

Ao entrar nesta sala, a porta atrás de você será trancada. Pegue a Prison Key, que está pendurada nas mãos de um esqueleto próximo à entrada. Ao fazer isso, você será emboscado pelo chefe Red Giant.

Chefe: Red Giant

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Este chefe possui alta Vitality, tornando ataques normais praticamente ineficazes. Você pode Draw o Guardian Force Pandemona caso não tenha obtido com Raijin e Fujin no hotel de Balamb.

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Use Meltdown para reduzir a Vitality do chefe, mas tenha paciência, pois pode levar algumas tentativas para funcionar. Caso a magia falhe, o chefe dirá “That Magic is Useless!”, mas continue tentando. Considere também lançar Blind no chefe, já que todos os ataques dele são físicos, o que reduzirá as chances de acertar sua equipe. Use Protect para aumentar ainda mais a defesa.

Lista de Draw:

  • Demi, Pandemona
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Itens Roubáveis: Nenhum

Itens Dropados:

  • 1x Diamond Armor
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Após derrotar Red Giant, escolha desbloquear um dos seguintes comandos: Command Ability, Limit Break ou Guardian Force, dependendo de qual você usa mais.

Use a Prison Key para sair da sala e volte para o Main Hall.

Main Hall

Neste momento, você precisará alternar entre suas duas equipes, Time A (sua equipe principal) e Time B (sua equipe secundária). Como a equipe secundária provavelmente é mais fraca, equipe o comando Enc-None de Diablos em um dos membros da equipe secundária para evitar encontros aleatórios.

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Abra o menu, selecione “Switch”, pressione CircleButton para voltar à opção Junction Exchange, e troque o membro da equipe secundária com o personagem que possui Diablos equipado na equipe principal. Isso garantirá que a equipe secundária evite combates. Se preferir, você pode fugir de qualquer encontro, mas isso é mais arriscado.

Leve a equipe secundária até a sala onde o candelabro caiu, no Grand Hall, pelo corredor à esquerda do Main Hall.

Grand Hall

Com a equipe secundária, vá para a sala do candelabro caído, onde também está a entrada para o Wine Cellar. Posicione a equipe no círculo verde iluminado no lado direito da sala. Uma mensagem indicará: “The lever has been depressed.”

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Essa ação impede que o candelabro caia, permitindo que a equipe principal o atravesse. Agora, troque para a equipe principal.

Com a Time A, suba as escadas no Main Hall, atravesse as portas duplas e caminhe pelo candelabro até a porta nos fundos da sala.

Terrace

Na Terrace, toque em Krysta para iniciar a batalha.

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Chefe: Krysta

Você pode usar Draw e obter Carbuncle, o Guardian Force, deste chefe caso tenha perdido a oportunidade com os Iguions na luta contra Edea, em Deling City.

Krysta possui Vitality extremamente alta, reduzindo o impacto de ataques normais. Use Meltdown logo no início para facilitar os ataques. Se os ataques mágicos de Krysta forem um problema, lance Shell em seus membros. Após cada ataque, Krysta contra-atacará com cerca de 1.000 de dano, então mantenha o HP de sua equipe alto.

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Antes de morrer, Krysta lançará Ultima, causando alto dano. Certifique-se de que seus personagens estejam com HP elevado antes do ataque final.

Lista de Draw:

  • Holy, Carbuncle
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Itens Roubáveis: Nenhum

Itens Dropados:

  • 1x Elem Guard
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Após derrotar Krysta, escolha desbloquear uma das habilidades restantes: Command Ability, Limit Break ou Guardian Force, dependendo do que ainda não foi desbloqueado. Retorne ao Grand Hall, onde Time B está localizada, e atravesse a porta no fundo da sala.

Courtyard

No Courtyard, há um círculo verde iluminado para troca de equipes. Ignore-o por enquanto e caminhe até o canto esquerdo traseiro para acessar o Draw Point, que contém Slow. Em seguida, atravesse a porta no fundo, entrando na Chapel.

Chapel

Ao entrar na Chapel, você verá uma nuvem roxa interessante no centro da sala, mas ignore-a por enquanto, pois não há nada que você possa fazer com ela ainda. Suba as escadas no lado direito e prossiga para o próximo local.

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Clock Tower

Na Clock Tower, você estará em uma ponte que balança ao correr. Para evitar que a Armory Key caia, ande pela ponte (segurando CircleButton). Caso a chave caia, ela descerá para a sala onde será utilizada, então não se preocupe. Pegue a chave ou deixe-a cair e retorne ao Main Hall.

Main Hall

No Main Hall, suba as escadas para o nível superior. Siga para a direita novamente, atravessando o Stairway Hall, o Art Gallery e retornando ao Flood Gate.

Flood Gate

Na sala Flood Gate, há duas portas: uma à esquerda e outra à direita. A porta à direita estará trancada. Atravesse o caminho de água pela porta à esquerda. Use a Armory Key para abrir a porta trancada à direita. Se a chave caiu, busque-a no nível inferior e retorne para destrancar a porta.

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Armory

Na Armory, o próximo chefe está à frente. Não é necessária nenhuma preparação específica.

Chefe: Gargantua

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Você pode Draw Cerberus, o Guardian Force, deste chefe caso não tenha o obtido anteriormente em Galbadia Garden.

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Para começar a luta, derrote primeiro as duas mãos do chefe localizadas nas laterais de seu rosto. Isso fará com que a forma completa de Gargantua apareça. Use Meltdown para reduzir a Vitality de Gargantua e tornar seus ataques mais eficazes. Fique atento ao contra-ataque Counter Twist, que causa danos consideráveis. Mantenha os membros da equipe com HP alto e lance Protect se necessário.

Lista de Draw:

  • Bio, Quake, Reflect, Cerberus
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Itens Roubáveis: Nenhum

Itens Dropados:

  • 1x Magic Armlet
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Após derrotar Gargantua, escolha desbloquear a habilidade restante entre Command Ability, Limit Break ou Guardian Force.

Retorne ao Grand Hall e, em seguida, ao Courtyard através da porta no fundo.

Courtyard

Examine o chão no lado esquerdo da fonte para encontrar a Treasure Vault Key. Não há marcadores indicando a localização exata, então procure na área próxima à fonte enquanto pressiona o XButton até encontrá-la.

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Main Hall

Depois de pegar a chave, volte para o Main Hall. Suba as escadas e, desta vez, siga pelo lado esquerdo do corredor, descendo a escadaria e passando pelo círculo verde iluminado, sem mudar as equipes.

Passageway

No corredor longo, procure por uma porta escondida no lado esquerdo que precisa da Treasure Vault Key para ser destrancada. A porta está localizada um pouco antes do meio do corredor. Use a chave para abrir a porta e entre.

Treasure Room

Na Treasure Room, você enfrentará o próximo quebra-cabeça envolvendo quatro baús. O objetivo é abrir todos os baús, mas cada vez que um deles é aberto ou fechado, isso afeta outros baús.

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Impacto dos baús:

  • O primeiro baú afeta o primeiro e o segundo.
  • O segundo baú afeta o primeiro, segundo e terceiro.
  • O terceiro baú afeta o segundo, terceiro e quarto.
  • O quarto baú afeta o terceiro e o quarto.

Solução:
Se nenhum baú foi tocado ainda, e o primeiro e o quarto estão abertos enquanto o segundo e o terceiro estão fechados:

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  1. Abra o primeiro baú.
  2. Abra o segundo baú.
  3. Abra o terceiro baú.
  4. Abra o quarto baú.

Após resolver o quebra-cabeça, Catoblepas aparecerá.

Chefe: Catoblepas

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Você pode Draw Alexander, o Guardian Force, deste chefe caso não o tenha obtido durante o segundo encontro com Edea no final do Disc 2.

A batalha segue um padrão similar aos chefes anteriores. Catoblepas possui alta Vitality, reduzindo o dano de ataques regulares, mas você pode usar Meltdown para aumentar a eficácia dos seus golpes. Ele lançará Meteor como seu ataque final antes de ser derrotado, então mantenha o HP dos membros do grupo alto.

  • Lista de Draw: Meteor, Alexander
  • Itens Roubáveis: Nenhum
  • Itens Dropados: 1x Status Atk
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Liberação de selos: Os selos restantes devem ser Resurrection e Save Game. Escolha um dos dois.

Passageway e Stairway Hall

Volte pelo Passageway e entre no Stairway Hall, onde o círculo verde iluminado está localizado. Troque para o Time B e lembre-se de ajustar as junctions para garantir que Enc-None esteja ativado.

Leve o Time B até o Stairway Hall, subindo as escadas do Main Hall e virando à esquerda. No ponto onde você pode trocar os membros da equipe, reúna os seis personagens.

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Forme o Time B com uma das combinações a seguir:

  • Irvine, Quistis, Selphie
  • Quistis, Rinoa, Selphie
  • Quistis, Selphie, Zell

O Time A será uma combinação de Squall, Zell, Irvine e Rinoa. Com o Time B, avance pelo Passageway, passando pela Treasure Room, e siga até o final do corredor.

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Elevator Hall

Com o Time B, posicione-se no elevador à esquerda da sala, onde há um círculo verde iluminado que permite alternar para o Time A. Lembre-se de que o Time A deve ser formado por Squall e uma combinação de Zell, Irvine e Rinoa.

Com o Time A, volte ao Main Hall, suba as escadas e passe pela porta à direita. Atravesse o Stairway Hall, o Art Gallery e siga pelo próximo Stairway Hall. Ignore o círculo verde iluminado e desça as escadas à esquerda, atravessando o corredor. Utilize o Cura Draw Point, se necessário, e continue até a outra entrada do Elevator Hall.

No Elevator Hall, posicione o Time A no elevador, cujo peso fará com que o Time B seja elevado ao segundo nível. Troque para o Time B e atravesse a porta à esquerda.

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Storage Room

No Storage Room, pegue a Floodgate Key e use o Curaga Draw Point. Saia da sala e use o círculo verde iluminado para alternar de volta ao Time A. Retire o Time A do elevador e leve-os ao círculo iluminado no Stairway Hall, próximo à Treasure Room. Em seguida, leve o Time B para o mesmo local e ajuste os membros do Time A para incluir seu time principal.

Com o Time A, volte ao Flood Gate, passando pelo Main Hall, subindo as escadas à direita, descendo no Stairway Hall, atravessando o Art Gallery e descendo as escadas.

Flood Gate

Utilize a Floodgate Key na alavanca no fundo da sala para drenar a água do canal. Volte ao Main Hall, entre no Grand Hall, atravesse o Courtyard e entre na Chapel.

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Chapel

No órgão no fundo da sala, pressione simultaneamente os quatro botões X, Quadrado, Círculo e Triângulo. Segure-os até que as notas parem de tocar. Se necessário, tente novamente até acertar.

Courtyard e Waterway

Volte ao Courtyard e siga pelo caminho à direita, que leva ao Waterway. Se as notas foram tocadas corretamente, os espinhos que bloqueavam a passagem estarão abaixados.

Siga pelo Waterway até o baú no final do caminho, onde você encontrará uma Rosetta Stone. Utilize o item imediatamente em um Guardian Force que ainda não possui a habilidade Abilityx4.

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Main Hall

Volte ao Main Hall, entre no Grand Hall e siga pela porta ao fundo até o Courtyard. Suba as escadas da Chapel, atravesse a ponte e entre na porta da Clock Tower.

Clock Tower

Suba pela Clock Tower, seguindo o caminho circular até alcançar o sino que balança de um lado para o outro. Posicione Squall no lado esquerdo e espere o sino balançar para a esquerda. Pressione XButton para pular no sino e o grupo será levado para o outro lado.

Antes de prosseguir, ajuste as magias Thundaga, Blizzaga e Firaga nos slots Elem-Def-J dos membros do grupo. Adicione todas as três magias, se possível, para minimizar os danos dos ataques futuros.

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Avance e enfrente o dragão voador Tiamat quando estiver pronto para a batalha.

Chefe: Tiamat

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  • Descrição no Jogo: Antigo Guardian Force que se transformou em monstro sob o poder de Ultimecia. Seu ataque Dark Flare destrói todos os inimigos.
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Ao enfrentar Tiamat, você pode Draw Eden, o Guardian Force, caso não tenha concluído os eventos no Deep Sea Research Center ou tenha decidido poupar Ultima Weapon.

Tiamat possui apenas um ataque, Dark Flare, que começa a carregar assim que a batalha inicia. Durante o carregamento, letras aparecerão na tela indicando o progresso do ataque (“D”, “Da”, “Dar”, “Dark F”, etc.). Isso ajuda a prever quando o ataque será usado.

Com Thundaga, Blizzaga e Firaga alocadas em Elem-Def-J, o ataque Dark Flare causará pouco ou nenhum dano, tornando a batalha bastante simples. Use Meltdown para aumentar o dano causado pelos seus ataques. É possível derrotar Tiamat antes que consiga usar Dark Flare.

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Lista de Draw:

  • Flare
  • Eden

Mug List:

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  • (Nenhum)

Drop List:

  • 1x Status Guard
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Liberar qual selo?

Após derrotar Tiamat, você terá quebrado todos os selos, permitindo acesso a todas as habilidades dentro do castelo de Ultimecia.

Preparação para o confronto final

Se estiver pronto para enfrentar Ultimecia e concluir o jogo, retorne à Clock Tower. Em vez de usar o sino para cruzar até onde Tiamat estava, continue escalando a torre. O caminho levará você a atravessar o mostrador do relógio gigante e descer por dois conjuntos de escadas.

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Master Room

Ao alcançar a Master Room, avance até o Save Point e salve o progresso. Esse é o ponto final de Final Fantasy VIII.

  • Observação: antes de enfrentar Ultimecia, você pode desafiar Omega Weapon, o chefe mais desafiador do jogo e obter a conquista de ter derrotado ele.

Aviso final:

Essa é a última oportunidade de retornar para concluir missões secundárias, ganhar níveis ou completar outros objetivos. Considere manter um arquivo de salvamento separado antes de abrir as portas para o confronto final com Ultimecia.

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Com isso, completamos o guia da área Ultimecia’s Castle do nosso Detonado de Final Fantasy 8.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.