Categorias: DicasGames

Final Fantasy 7 Remake – Como vencer Reno

Final Fantasy 7 Remake trouxe de volta alguns dos personagens favoritos do público. Entre os protagonistas desta história – como Cloud, Barret, Tifa e outros – também presenciamos o retorno de membros da organização Shinra. E de forma geral, o encontro com tais membros acaba resultando em um confronto épico, se tratando de alguns dos chefes da primeira parte de FF7 Remake.

Um destes confrontos culmina no embate entre Cloud e Reno, quando o ex-SOLDIER está decidido a proteger Aerith. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos algumas dicas para lidar com o “guarda-costas” de Aerith, e facilitar sua vida durante o confronto.

Antes de seguirmos para o guia, confira as estatísticas de Reno, para familiarizar-se com as habilidades que realmente farão diferença no combate.

  • Fraquezas: Nenhum
  • Baixa Resistência: Nenhum
  • Grande Resistência: Trovão, Dano Proporcional
  • Imunidade: Silêncio, Lentidão, Berserk
  • Elementos Absorvidos: Nenhum

Como enfrentar Reno em Final Fantasy 7 Remake

Ao enfrentar Reno, usar o modo Justiceiro de Cloud será sua melhor arma durante o confronto. Devido à alta resistência ao trovão e dano proporcional, seus ataques serão divididos em “partes“, de acordo com a oportunidade que surgir. Além disso, usar o contra-ataque nos momentos apropriados certamente valerá como uma boa adição para preencher a barra de atordoamento.

Evite utilizar mágica, considerando que seus efeitos resultarão apenas em um gasto desnecessário de AP. Em determinado momento, Reno invoca orbes com carga EMP, e eles percorrem o cenário durante a luta. Sendo assim, existem duas opções: eliminar os orbes um por um, ou então, atacar Reno e ignorar os orbes. Desta forma, basta manter o ritmo até que o combate seja finalizado. Diferente de outros chefões em Final Fantasy 7 Remake, Reno possui apenas uma forma, e o combate não leva tanto tempo quanto outros inimigos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies