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Final Fantasy 7 Rebirth Detonado – Capítulo 12

Este guia do Capítulo 12 faz parte do nosso Detonado de Final Fantasy 7 Rebirth.

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Final Fantasy 7 Rebirth – Capítulo 12: A Chave Dourada

Velocidade Total

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Devido aos eventos inesperados durante o voo para o Gold Saucer, Cid é obrigado a converter o Tiny Bronco em uma embarcação marítima para navegar pelas águas rasas do Oceano Meridional.

Enquanto segue o estreito ao norte em direção a Costa del Sol, Cait Sith informa o grupo sobre a última aparição da Keystone. Ao chegar ao resort, Cid decide acompanhar o grupo por tempo indeterminado. Com o Tiny Bronco agora à sua disposição, você pode usar Viagem Rápida para qualquer lugar no mapa sem pagar taxas.

Exploração Opcional

A liberdade recém-adquirida de explorar o mundo desbloqueia uma série de novas missões e atualizações no simulador de combate de Chadley. Antes de explorar, vire-se e abra o baú brilhante para obter o Mapa do Tesouro do Pirata, iniciando a busca pelo relíquia perdida do lendário corsário.

Descoberta: O Tesouro do Rei Pirata

Suba a bordo do Tiny Bronco e siga o comando na tela para abrir o Mapa do Tesouro, com marcas “X” indicando as localizações das quatro Relíquias do Rei Pirata. Visite cada local e derrote os inimigos poderosos para coletar as relíquias nos baús que estão guardando:

Tesouro do Rei Pirata γ

O inimigo neste local é o Hueyacoatl, uma variante aprimorada do Quetzalcoatl que alterna entre os estados de Baixa Voltagem e Supercarregado. No estado Supercarregado, ele toma voo e dispara relâmpagos paralisantes no campo de batalha. Apesar de pressionado neste estado, atacar o Hueyacoatl fará com que ele libere mais raios no seu local, então não permaneça parado por muito tempo.

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Tesouro do Rei Pirata δ

Aqui, você enfrentará o Sea Dragon, uma versão mais forte do Dragon, extremamente perigosa quando envolta em Chamas Galvanizantes. Envenene o dragão com Bio para extinguir as chamas, pressionando o inimigo, e use ataques elementais de Relâmpago para aumentar a barra de Stagger, pois ataques comuns não terão muito efeito. Tenha cuidado com o ataque Magma Roar, afastando-se rapidamente para evitar as chamas devastadoras, e bloqueie o ataque de fôlego flamejante, Incinerate.

Tesouro do Rei Pirata β

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Neste local, você enfrentará o Brineborn Demon, uma versão ainda mais forte do Valron. Assim como nas versões anteriores deste inimigo, concentre-se na defesa com o Modo Punidor de Cloud para acumular ATB até que o inimigo use Counterstance, pressionando-se automaticamente. Quando pressionado, utilize ataques “Focados” para aumentar rapidamente a barra de Stagger, mas cuidado com Counterstrike (evite ataques físicos) e Countershot (evite ataques à distância).

Tesouro do Rei Pirata α

Aqui está o Ogre Raider, uma versão mais poderosa do Ogre, cuja força aumenta a cada uso de Enrage, atingindo o ápice no terceiro rugido. Bloqueie os ataques de pisada e o Berserk Bash do ogro caso não consiga evitá-los e use o Modo Punidor de Cloud para contra-atacar o Furious Blows. Explore a fraqueza ao elemento Gelo para pressionar o Ogre Raider e siga com ataques “Focados” para aumentar a barra de Stagger.

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Conclusão

Depois de coletar todas as quatro relíquias, crie a Bússola do Corsário no menu de Transmutação de Itens para concluir a descoberta e desbloquear a habilidade de localizar Destroços Piratas por todo o Oceano Meridional.

Costa del Sol

De volta à Costa del Sol, compre o QB Booster Pack: Carnival of Carnage na loja ao lado do Card Carnival, que agora conta com novos desafios para ganhar cartas de Queen’s Blood. Enfrente os três novos oponentes disponíveis:

  • Dokaccha – Carta #74 – Rictus
  • Maahir – Carta #79 – 2-C SOLDIER Operator
  • Riana – Carta #77 – Diabolic Variant
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Dustbowl / Prisão de Corel

No Dustbowl, localizado abaixo do Gold Saucer, o minijogo Desert Rush agora possui um Modo Desafiante.

Pradarias

Depois de visitar todas as regiões, vá até a Loja de Cartas de Thorin para adquirir as seguintes cartas de Queen’s Blood:

  • Carta #99: Kujata
  • Carta #100: Odin
  • Carta #101: Phoenix
  • Carta #103: Alexander
  • Carta #105: Bahamut Arisen
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Baixa Junon

Em Baixa Junon, as crianças que jogam Jumpfrog agora têm um novo desafio chamado Ribbiting Rollers.

Há também diversas missões secundárias disponíveis neste momento:

  • Trouble in Paradise
  • Sand and Circuses
  • Hustle and Grind
  • Tides of War and Worry
  • Beneath Still Waters
  • Escape from Endless Writer’s Block
  • Woodland Vigil
  • Victim of Circumstance
  • Lament of the Damned
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Encontre Dio

Final Fantasy 7 Rebirth Detonado - Capítulo 12

Ao chegar no Gold Saucer, o grupo se divide para procurar Dio, enquanto Cait Sith menciona a lenda de que aqueles que entram no Temple of the Ancients nunca retornam.

Sub-objetivos

  • Informação de Red XIII
  • Informação de Cid
  • Informação de Barret
  • Informação de Yuffie
  • Informação de Vincent
  • Informação de Tifa
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Embora Dio esteja localizado no Battle Square, conforme mencionado pelos animadores falando sobre um confronto entre Dio e Corneo, você pode visitar outras áreas para diálogos opcionais com os membros do grupo:

  • Red XIII está próximo à GP Exchange em Chocobo Square.
  • Cid está perto da entrada do Galactic Saviors em Speed Square.
  • Barret está próximo à entrada do teatro em Event Square.
  • Yuffie está jogando 3D Brawler em Wonderment Square.
  • Vincent está à direita da escada no Haunted Hotel em Ghost Square.
  • Tifa está na entrada do Skywheel Square.

A intuição de Aerith

Quando estiver pronto para prosseguir, vá até o Battle Square, onde Aerith estará olhando para um pôster sobre o confronto entre Dio e Corneo. Ela sugere que Dio pode estar dentro do local caso haja um ensaio. Siga-a até a arena de batalha para falar com Dio sobre a Keystone. Ele concordará em entregá-la se o grupo participar do evento “Luta pelos Direitos de Nomeação” contra Don Corneo.

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Prepare-se para Amanhã

Desejando que o grupo esteja em plena forma, Dio orienta que eles descansem no Haunted Hotel. Use o Guide Moogle para viajar até Ghost Square e toque o sino na recepção para receber uma dica sobre um evento especial chamado “Date Night at the Gold Saucer”.

A personagem que terá um encontro com Cloud será determinada pelo nível de relacionamento mais alto com ele. Caso tenha preferência por quem será, este é o último momento para completar missões secundárias e aumentar o relacionamento.

Quando estiver pronto para continuar, fale com o concierge e escolha “Sim, até amanhã” para descansar na Suíte Tonberry e iniciar o Episódio 6 de “Interlude: A World Apart”.

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Um Visitante, Venha Novamente

Após descansar por 2 horas, Cloud ouve uma batida na porta. O visitante será o par de Cloud na noite, entregando a ele um Ingresso Premium para uma apresentação de Loveless no Event Square.

Loveless

Desça pelo elevador até o saguão do hotel e use o Guide Moogle para ir ao Event Square. Fale com o recepcionista do teatro e escolha “Sim” para continuar.

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Durante a apresentação de Loveless, Cloud assume o papel de Alphreid em uma performance com estilo de QTE, enquanto seu par interpreta a heroína Rosa. Concluir a apresentação com uma classificação S desbloqueia o troféu “Critically Acclaimed”.

Após a recriação da performance de Jessie, escolha interagir com a espada e o escudo à direita para “Testar sua Força” ou com a porta da cela à esquerda para “Enfrentar seu Destino” e continuar com a performance.

A peça é dividida em três atos, cada um com escolhas e QTEs de dificuldade variável, dependendo do parceiro e das opções selecionadas.

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Após a apresentação, Aerith canta “No Promises to Keep” para o público antes que os atores finalizem o espetáculo com uma reverência.

Momento Privado

Final Fantasy 7 Rebirth Detonado - Capítulo 12

Ao sair do teatro, o atendente da Skywheel anuncia a última chamada para o passeio. Use o Guide Moogle no saguão para viajar até o Skywheel Square e fale com o atendente para embarcar na Skywheel. Dependendo do relacionamento de Cloud com seu par, a cena poderá ser mais padrão ou ligeiramente mais íntima.

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A Luta pelos Direitos de Nomeação

No dia seguinte, no Battle Square, é hora de se preparar para a luta nos coliseus da Musclehead Colosseum. O grupo para estas batalhas consistirá em Cloud, o par dele na noite anterior, e mais um personagem à sua escolha. Certifique-se de equipar o grupo adequadamente para os confrontos. Quando estiver pronto, fale com o recepcionista do coliseu para iniciar.

Primeira Rodada:

Enfrente dez Corneo Lackies, inimigos humanos semelhantes aos Thugs e Bandits, que são vulneráveis a ataques elementais de Fogo. Use os ataques amplos de Cloud para agrupar os inimigos e eliminá-los rapidamente.

Segunda Rodada:

Lute contra três Cacneos, variantes especiais de Cactuars. Esses inimigos são extremamente rápidos e só podem ser alvejados após iniciarem seus ataques. Fique em movimento até que um deles use Chaaarge!, então ataque rapidamente para atordoá-lo.

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Terceira Rodada:

Enfrente dois Tonberries e um Donberry. Esses inimigos podem paralisar os membros do grupo com Scourge antes de usarem Chef’s Knife para eliminar instantaneamente suas vítimas. Mantenha-se em constante movimento para evitar Scourge e utilize ataques à distância para enfraquecê-los. Se estiver equipado com o Karmic Cowl, você resistirá à morte instantânea, mas ainda precisará gerenciar o dano recebido.

Quarta Rodada:

Aqui, enfrente Don Corneo montado no Abzu, um chefe previamente enfrentado nos esgotos abaixo da mansão de Corneo em Final Fantasy VII Remake.

Chefe: Abzu

Final Fantasy 7 Rebirth Detonado - Capítulo 12

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Abzu é uma grande criatura de quatro patas com ataques corpo a corpo poderosos. Ele é vulnerável a ataques elementais de Fogo e pode ser facilmente pressionado com contra-ataques de Cloud em Punisher Mode.

Primeira Fase:

  • Ataques de Abzu:
    • Belly Flop: Salta no ar e aterrissa com força.
    • Ground Pound: Golpeia com ambas as mãos.
    • Flail: Um ataque giratório com as costas das mãos.
    • Charge: Carrega na direção de um alvo; pode ser bloqueado ou contra-atacado.
    • Pounce: Um ataque carregado que deve ser esquivado.
  • Use Punisher Mode para contra-atacar seus golpes e aproveite as oportunidades para lançar Fira, pressionando-o rapidamente. Quando Abzu estiver pressionado, use ataques concentrados para atordoá-lo e causar o máximo de dano possível.

Segunda Fase:

Quando Abzu atingir 50% de HP, Don Corneo o incitará, deixando-o permanentemente enraivecido. Nesse estado, ele ganha novos ataques e melhorias:

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  • Ferocious Charge: Três investidas consecutivas, que podem ser esquivadas para pressioná-lo.
  • Upheaval: Um golpe carregado que causa uma explosão de ondas de choque. Esquive-se rapidamente para evitar o dano.
  • Frenzy: Um estado de berserk que aumenta o dano de Abzu.

Continue focando nos contra-ataques com Cloud e explorando a fraqueza a Fogo para causar dano consistente.

Após a batalha, Don Corneo reconhece sua derrota, e o grupo recupera a Keystone.

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Intrusos

É hora de reivindicar sua recompensa pela vitória no “Fight for Naming Rights”, a Keystone. No entanto, os Turks aparecem para tomar a Keystone para si e a entregam a um cúmplice antes de desafiar o grupo.

Com Elena e Rude bloqueando o caminho para a Keystone, Dio interrompe o combate para tornar a luta um espetáculo. Ele providencia bancos e máquinas de venda automática, permitindo que você ajuste seu equipamento e use o Rest Stop para restaurar o HP e MP antes de enfrentar os Turks.

Chefe: Elena e Rude

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A dupla está de volta para outro confronto. Apesar de a luta ser semelhante ao encontro anterior, agora eles possuem ataques adicionais e são ainda mais perigosos.

Primeira Fase

Concentre seus ataques em Elena, que possui menos HP e é mais fácil de atordoar. Use habilidades ofensivas ou explore sua fraqueza a elemento Trovão para pressioná-la rapidamente e, em seguida, siga com ataques “Focados” para atordoá-la.

  • Ataques de Elena:
    • Stun Grenade: Lança uma granada que atordoa um alvo.
    • Elena Knuckle: Um golpe carregado similar a um arremesso de beisebol.
    • Backflip Barrage: Saltos para trás lançando uma barragem de granadas que atordoam.
    • Rogue Stance: Adota uma postura mais agressiva, encadeando ataques mais rápidos.
    • Grenade Kick: Lança uma granada no ar e a chuta para atordoar um alvo.
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Rude, por outro lado, mantém alguns ataques conhecidos, como Shockwave e Spirit Geyser, mas adiciona novidades como:

  • Whirlwind: Um golpe no chão cria um redemoinho que segue o alvo.
  • Spinning Axe Kick: Um golpe giratório.
  • Counter: Executa ataques corpo a corpo quando atacado de perto.

Segunda Fase

Quando um dos Turks atinge 65% de HP, Elena e Rude se posicionam no centro do campo e começam a usar ataques combinados como ‘Nadefield e Shockwave, preparando suas habilidades definitivas: Turks’ Vengeance e Turks’ Two-Step.

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  • Turks’ Vengeance (Elena): Causa dano devastador a todos os membros do grupo.
  • Turks’ Two-Step (Rude): Um ataque devastador seguido por uma onda de choque massiva.

Evite ser atordoado pelas granadas de Elena e use habilidades de sinergia para interromper as cargas. Rude, por sua vez, torna-se mais agressivo, utilizando ataques desbloqueáveis como:

  • Snap Kick: Um chute direto.
  • High Kick: Um chute alto em salto.
  • Roundhouse: Um golpe giratório.
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Finalize Elena rapidamente antes de focar em Rude, que pode usar Stalwart Stance para bloquear ataques leves. Nessa postura, mantenha distância e use ataques poderosos, como Aerora e Aeroga, para pressioná-lo.

Nota: Rude pode reviver Elena com Phoenix Down, mas ela retornará com apenas 10% de HP e pode ser derrotada facilmente novamente.

Ataques de Elena

  • Stun Grenade: Lança uma granada que atordoa um alvo.
  • Elena Knuckle: Golpe carregado.
  • Backflip Barrage: Lançamento de granadas enquanto recua.
  • Grenade Kick: Chuta uma granada para atordoar.
  • Dash Knuckle: Um soco carregado.
  • ‘Nadefield: Espalha granadas de atordoamento no campo.
  • Petite Powerhouse: Ataque devastador carregado contra o grupo.
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Ataques de Rude

  • Shockwave: Golpe que gera ondas de choque.
  • Spirit Geyser: Golpes múltiplos que criam gêiseres.
  • Spinning Axe Kick: Golpe giratório.
  • Stalwart Stance: Postura que bloqueia ataques leves.
  • Roundhouse: Golpe giratório desbloqueável.
  • Turks’ Two-Step: Ataque devastador carregado.

Novo Desafiante

Após derrotar os Turks, um novo inimigo entra em cena para um combate individual contra Cloud. Ajuste seu equipamento se necessário antes de continuar, utilizando a opção indicada no canto inferior esquerdo da tela para acessar o menu principal.

Chefe: Rufus e Darkstar

Final Fantasy 7 Rebirth Detonado - Capítulo 12

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O presidente da Shinra, Rufus, é um adversário formidável, lembrado pelos jogadores de Final Fantasy VII Remake como um oponente complicado. Rufus utiliza ataques à distância com sua arma em combinação com múltiplos ataques desbloqueáveis, além de disparar para trás para movimentar-se rapidamente pelo campo de batalha.

Primeira Fase

Rufus bloqueia ataques à distância, reduzindo drasticamente o dano, e contra-ataca ataques corpo a corpo, exceto quando está recarregando. A melhor estratégia é esperar ele realizar várias ações ou ataques específicos que consumam sua munição, forçando-o a recarregar e, assim, criar uma oportunidade para pressioná-lo com ataques corpo a corpo.

  • Ataques de curta distância:
    • Ricochete: Rufus avança com um golpe de punho em mergulho. É desbloqueável e difícil de evitar sem um esquiva precisa.
    • Spiral: Um ataque giratório de 360 graus após um avanço. É mais fácil de evitar ao esquivar para trás assim que ele avança.
    • Liftoff: Um ataque que lança Cloud ao ar se não for bloqueado, deixando-o vulnerável a um combo subsequente.
  • Ataques de longa distância:
    • Hot Pursuit: Quatro projéteis energizados seguem Cloud. Podem ser evitados correndo para os lados.
    • Bright Lights: Rufus lança duas moedas no ar e dispara, criando feixes de energia. Fácil de evitar correndo para os lados.
    • Bad Luck: Um orbe de fumaça que aplica Venenoso, Deproteger, Silenciar e Lento. Pode ser interrompido com ataques à distância.
  • Ataques de médio alcance:
    • Divebomb: Um ataque aéreo de mergulho desbloqueável.
    • Up in Smoke: Rufus lança uma bomba de fumaça e atira nela, criando uma cortina de fumaça.
    • Think Fast: Rufus arremessa cinco moedas no ar e dispara, causando explosões.
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A chave é esperar Rufus recarregar para atacá-lo e pressioná-lo, criando uma abertura para desferir ataques eficazes.

Segunda Fase

Ao atingir 50% de HP, Darkstar entra na batalha, sendo vinculado a Rufus com o comando Heel, permitindo que Rufus coordene ataques com seu aliado. Para quebrar essa ligação, pressione Rufus ou cause dano suficiente em Darkstar.

  • Ataques de Darkstar:
    • Corkscrew: Um ataque giratório em carga que pode ser contra-atacado no modo Punisher.
    • Whirlwhip: Um salto no ar seguido por um golpe com o tentáculo.
    • Diving Tackle: Um ataque aéreo em mergulho.
    • Bestial Dance: Três golpes consecutivos com o tentáculo.
  • Ataques combinados de Rufus e Darkstar:
    • Blizzard Shot: Darkstar lança Blizzard, congelando os projéteis de Rufus, que ele dispara em um fluxo.
    • Thunderclap: Darkstar usa Thunder para eletrificar os disparos de Rufus, criando um raio massivo no impacto.
    • Ascendant Assault: Darkstar usa Fire, e Rufus realiza um ataque desbloqueável seguido por explosões.
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Foque na defesa e espere Rufus recarregar para pressioná-lo e cortar a ligação com Darkstar. Em seguida, priorize ataques em Darkstar para aumentar sua barra de Stagger e, assim que um dos dois for atordoado, utilize o Limit Break de Cloud para causar dano massivo.

Resumo de Ataques

Ataques de Rufus:

  • Guns Akimbo: Dispara múltiplos projéteis de duas armas.
  • Hot Pursuit, Bright Lights, Bad Luck: Ataques de longa distância com diferentes efeitos.
  • Spiral, Ricochete, Liftoff: Ataques de curto alcance.
  • Ascendant Assault, Blizzard Shot, Thunderclap: Ataques combinados com Darkstar.
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Ataques de Darkstar:

  • Corkscrew, Whirlwhip, Diving Tackle: Ataques de carga e salto.
  • Thunder, Fire, Blizzard: Feitiços para ajudar Rufus em ataques combinados.

Após derrotar Rufus e Darkstar, o próximo desafio será ainda mais intenso, com o objetivo de recuperar a Keystone roubada. Ajuste o equipamento de Cloud conforme necessário para o próximo confronto.

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Perseguindo Cait Sith

Após a saída de Rufus Shinra, é hora de perseguir Cait Sith e recuperar o keystone.

De volta ao saguão de Battle Square, siga Aerith até que ela sugira investigar a área. Você verá Cait Sith correndo em direção à loja de presentes. Siga-o até lá para encontrá-lo sentado no expositor circular cheio de brinquedos de pelúcia. Ao interagir com ele, Cait Sith escapará em direção às escadas rolantes.

Continue seguindo Cait Sith para Park Central, onde ele desaparecerá novamente. Felizmente, os outros membros do grupo bloqueiam as entradas para outras áreas, limitando os lugares onde ele pode se esconder. Ao se aproximar de um membro do grupo, você verá Cait Sith correndo para o sudeste. Siga-o até a área atrás das escadas que levam à Ghost Square para encontrá-lo escondido atrás do Fat Moogle à direita.

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Cait Sith escapará novamente, e você precisará persegui-lo até a área Utilidor. Siga o caminho até encontrar um baú roxo contendo a Crystalline Cross de Yuffie. Continue subindo as escadas até a Welcome Area, onde o grupo vê Cait Sith entregando o keystone para Tseng.

Traídos pelas ações de Cait Sith, o grupo o abandona, e ele é removido da equipe.

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Exploração Opcional

Com os eventos no Gold Saucer concluídos, você pode participar dos novos modos de desafio disponíveis em várias atividades do parque para obter recompensas e GP:

  • Corrida de Chocobos (caso não tenha completado todas durante a missão secundária Gold Cup or Bust).
  • Galactic Saviors (Especialista).
  • Musclehead Colosseum (Avançado).
  • G-Bike (Especialista).
  • 3D Brawler (Avançado).
  • Queen’s Blood (Avançado e Sobrevivência).

Para acessar o desafio final, Nightmarish Survival, no Queen’s Blood em Wonderment Square, você precisará alcançar o título de Blood Champion. Para isso, derrote Lidrehl no Ghost Hotel para obter a Carta #97 – Ramuh. Isso desbloqueia os dois oponentes finais da quest Shadowblood Queen:

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  • Monster of Chaos – Carta #144 – Emerald Witch.
  • Shadowblood Queen – Carta #145 – Shadowblood Queen.

Após completar as missões secundárias em todas as regiões, vá até a entrada do Gold Saucer para encontrar o Shinra Middle Manager dançando entre NPCs. Isso inicia a missão Can’t Stop Won’t Stop.

Atrás dos Turks

Agora você pode se reunir com Cid em qualquer porto para seguir os Turks, iniciando o Capítulo 13: Onde os Anjos Têm Medo de Andar.

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  • Próxima parte: Capítulo 13

Com isso, completamos nosso Detonado do Capítulo 12 de Final Fantasy 7 Rebirth.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.