InícioDicasFallout 4 Detonado - Quando a Liberdade Chama

Fallout 4 Detonado – Quando a Liberdade Chama

PUBLICIDADE

Este post traz o guia da missão Quando a Liberdade Chama do nosso Detonado de Fallout 4.

PUBLICIDADE

Fallout 4 – Quando a Liberdade Chama

Fallout 4 - Quando a Liberdade Chama

PUBLICIDADE

A missão Quando a Liberdade Chama começa do lado de fora da porta principal do Museu da Liberdade. Antes de entrar, pegue o Mosquete Laser que está na rua. Você encontrará outro Mosquete ao entrar no museu, perto do corpo de um Raider à direita. Embora seja uma arma poderosa, guarde-a e conserve sua preciosa munição para mais tarde, pois os Raiders podem ser facilmente derrotados com tiros na cabeça usando a Pistola 10mm.

Explorando o Museu da Liberdade

Dentro do museu, avance até o portão trancado e pegue a caixa de Grampo de Cabelo que está em cima do dispensador à esquerda. Vire à direita em relação ao portão e atravesse as salas cheias de manequins com uniformes vermelhos. Do outro lado, você encontrará uma grande escada desmoronada. No fundo, há uma jaula trancada e um terminal. Use o terminal para destrancar a jaula com um hack simples e pegue o Núcleo de Fusão no reator do outro lado.

Os Raiders podem tentar atirar em você de cima. Suba as escadas, vire à esquerda e siga até a sala com o enorme mural de guerra. O chão desta sala está repleto de caixas de munição e bolsas. Colete tudo. Saia pela primeira saída e siga pelo corredor sinuoso até a escada que leva ao andar superior.

Combate com os Raiders

No andar superior, você encontrará vários Raiders. Limpe a área, mas não atire no pequeno grupo de pessoas conversando na sala no final do corredor, perto da entrada principal do museu… eles são potenciais aliados.

Conheça Preston Garvey

Após derrotar todos os Raiders, entre na sala e converse com Preston Garvey. Ele lhe dará uma missão importante, e vale a pena aceitá-la, pois há uma Armadura Assistida envolvida como recompensa. Como você já tem um Núcleo de Fusão, pode sair pela porta fechada no outro lado da sala, mas não se esqueça de pegar a Boneca de Percepção que está na mesa. Também colete o jogo Comando Atômico do mesmo local.

Entrando na Armadura Assistida

Depois de sair pela porta, siga o marcador da bússola até a saída. Pegue o Cap Stash e a fita na mesa e entre na Armadura Assistida. Reivindique a Minigun e avance pelo helicóptero até o telhado.

PUBLICIDADE

Há vários Raiders posicionados nos telhados e na rua próxima. A Minigun pode ser um exagero contra esses inimigos, já que o Mosquete Laser ou a Pistola 10mm são mais que suficientes. Com a Armadura Assistida, você pode cair sem sofrer dano, então avance contra seus inimigos descendo para a rua.

Enfrentando o Deathclaw

No meio da luta, um Deathclaw surgirá no cruzamento principal. Agora é o momento ideal para usar a Minigun. O Deathclaw é melhor enfrentado à distância, preferencialmente da varanda do prédio azul no final da rua em relação ao museu. Suba até a posição usando as escadas internas. Utilize o V.A.T.S. e mire na cabeça e no abdômen vulneráveis da criatura.

Se você optar por enfrentá-lo em campo aberto, mantenha-se em constante movimento, recuando enquanto atira. Não deixe que o Deathclaw o agarre, pois ele pode jogá-lo ao longe e causar muito dano. Use seus Stimpacks para se curar rapidamente e manter a vantagem.

PUBLICIDADE

Conclusão

Depois de derrotar o Deathclaw, colha sua carne e pele e vasculhe os corpos dos Raiders, garantindo que você pegue a Chave da Sala Corvega.

Volte ao museu e encontre Preston Garvey no saguão. Ele o seguirá de volta para Sanctuary. A partir daqui, você pode iniciar a missão O Primeiro Passo.

Com isso, concluímos a missão Quando a Liberdade Chama do nosso Detonado de Fallout 4.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.