InícioDicasExiste Crossplay em Once Human?

Existe Crossplay em Once Human?

Once Human é um jogo de sobrevivência em mundo aberto multiplayer, que foi anunciado para várias plataformas. Com isso, surge a questão: será que os jogadores poderão jogar com amigos que estão usando dispositivos diferentes dos deles? E ainda, será possível usar a mesma conta em diferentes dispositivos?

PUBLICIDADE

Once Human terá Crossplay?

Existe Crossplay em Once Human?

A resposta curta é sim, terá. Once Human contará com cross-play entre todos os dispositivos anunciados. Ter o jogo disponível em uma ampla gama de dispositivos tornará a experiência mais acessível para todos os jogadores. Além disso, o modelo free-to-play adotado por Once Human também contribui para essa acessibilidade.

PUBLICIDADE

Em Quais Sistemas Once Human Estará Disponível?

Existe Crossplay em Once Human?

Os jogadores poderão baixar e instalar Once Human em seus PCs através da Steam ou da Epic Game Store. O jogo também foi confirmado para dispositivos Android e iOS, mas a versão mobile não será lançada no mesmo dia que a versão para PC.

Ainda não há uma palavra oficial sobre o lançamento de Once Human para consoles. No entanto, considerando que o mercado de consoles continua a rivalizar com os dispositivos móveis e PCs em termos de jogos multiplayer, muitos fãs podem se decepcionar caso o jogo não chegue a esses dispositivos.

Once Human terá Cross-Progressão?

Existe Crossplay em Once Human?

Outra ótima característica de Once Human é o suporte à cross-progressão. Isso significa que os jogadores podem gastar um bom tempo minerando recursos como minério no PC, desligar o dispositivo e continuar do mesmo ponto no celular quando saírem de casa. Assim, não precisarão esperar até voltar para casa para usar os recursos minerados.

A cross-progressão pode não ser tão relevante para alguns jogadores, mas para aqueles que enfrentam longos deslocamentos para o trabalho, é uma ótima maneira de aproveitar o tempo jogando enquanto esperam pelo fim de semana. Assim, podem aproveitar todos os frutos do seu trabalho no PC em casa — desde que o PC atenda aos requisitos para rodar o jogo.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.