InícioDicasEntenda como funciona a carga da bateria em Zenless Zone Zero

Entenda como funciona a carga da bateria em Zenless Zone Zero

Desenvolvido pela HoYoVerse, o estúdio por trás de Genshin Impact e Honkai: Star Rail, Zenless Zone Zero é o mais novo RPG de ação e fantasia urbana.

PUBLICIDADE

Se passando em um cenário pós-apocalíptico, onde a civilização contemporânea foi devastada por uma calamidade conhecida como Esferas Negras, os jogadores assumem o papel de um “Mediador”, um guia que é capaz de acessar as Esferas Negras e navegar pela realidade distorcida.

Descubra neste guia de Zenless Zone Zero como funciona a carga da bateria.

PUBLICIDADE

A carga da bateria de Zenless Zone Zero

Carga da Bateria é o medidor de resistência no Zenless Zone Zero. Você precisa de pontos de bateria para aceitar comissões específicas e materiais agrícolas na Simulação de Combate do HIA. A Carga da Bateria é um mecanismo de restrição para evitar que os jogadores cultivem muitos materiais, incentivando-os a retornar ao jogo com frequência se quiserem progredir mais rápido.

Você pode armazenar até 240 pontos de carga da bateria; A maioria das missões de fazenda custaria 60 pontos. Então, se você não usar nenhum booster, você está limitado a quatro missões agrícolas diárias.

Uma mecânica restritiva semelhante pode ser encontrada na maioria dos jogos de gacha. Por exemplo, Solo Leveling: Arise fecha a agricultura atrás de Gate Keys, que reabastecem todos os dias.

Quanto tempo demora para preencher a carga da bateria?

A carga da bateria é restaurada totalmente a cada 24 horas. Para ser mais preciso, você ganha um ponto de bateria a cada seis minutos, dez por hora.

Ao contrário da maioria dos jogos de gacha, Zenless Zone Zero não tem um tempo de descanso diário. Assim, você não perderá nenhum ponto de sobra de carga da bateria.

PUBLICIDADE

Como reabastecer a carga da bateria?

Você pode reabastecer a carga da bateria consumindo baterias de éter, bebendo café ou trocando policromos com resistência.

 

Consumir bateria de éter

Cada bateria Éter concede até 60 pontos de carga da bateria. O problema é que esses itens são bastante raros, e você não será capaz de coletar muitos deles. Use este método apenas se você realmente precisa carregar a bateria e não tem outra opção viável.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução

Troque policromos por carga de bateria

Você pode recarregar a carga da bateria em troca de policromos. Custaria mais de 1.000 policromos para carregar totalmente a bateria, o que é muito. Você deve reter seus Policromos porque você precisa deles para a mecânica de gacha do Zenless Zone Zero.

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE

Beba um café de reforço energético

A melhor maneira de reabastecer a carga da bateria é bebendo o café booster de carga diária. Você pode comprar esta bebida uma vez por dia no café perto da loja de vídeo.

zenless zone zero
Imagem: Reprodução

Por fim, Zenless Zone Zero está disponível para PC, PS5, Android e iOS.

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Zenless Zone Zero? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE