Corsário (nome traduzido de Raider) é um Caminhante Noturno em Elden Ring: Nightreign. Corsário representa a personificação da força bruta, ideal para jogadores que preferem combate corpo a corpo com alto dano e resistência.
Os Caminhantes Noturnos são classes pré-definidas que cumprem diferentes arquétipos dentro do jogo. Escolher seu Caminhante Noturno é uma das decisões mais importantes no início da jornada, pois ela influencia diretamente o estilo e ritmo da jogabilidade.
História do Corsário em Elden Ring Nightreign
Um pirata vindo das águas costeiras que navegou até Limveld em busca de um desafio digno. A presença do Senhor da Noite foi irresistível demais para ignorar.
Dotado de alta vitalidade e força elevada, o Corsário é conhecido por sua firmeza diante de ataques moderados e por esmagar inimigos com ofensivas vigorosas.
Atributos do Corsário
Vida: 260
Ponto de Foco (PF): 55
Vigor: 60
Força | Destreza | Inteligência | Fé | Arcano |
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S | C | D | D | C |
Características principais do Corsário
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Preferência de Arma: Machado Gigante, Marretas Gigantes e Armas Colossais
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Estilo de jogo: Ataques lentos, pesados e devastadores
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Ideal para: Jogadores focados em Força e combate direto
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Observações:
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Não é afetado por ataques leves durante sua habilidade principal.
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Sua arte suprema cria uma barreira útil tanto ofensiva quanto defensivamente.
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Equipamento inicial do Corsário
Machado Gigante do Corsário (Raider’s Greataxe)
Cálice Inicial do Corsário: Urna do Corsário (Raider’s Urn)
Habilidades do Corsário
Habilidade Passiva
- Determinação do Lutador (Fighter’s Resolve): Ao sofrer dano, aumenta o poder da Retaliação. Não pode ser derrubado enquanto executa a habilidade.
Habilidade de Personagem
- Retaliação (Retaliate): Assume uma postura de ataque e desfere dois golpes violentos. Caso sofra dano pesado durante o uso, o segundo golpe será substituído por um soco destruidor que quebra armaduras.
Arte Suprema
- Estela Totêmica (Totem Stela): Crava um totem gigante no chão, causando dano em área. Pode ser escalado, serve como escudo contra projéteis e aumenta o ataque dos aliados próximos.
Progressão de Personagem do Corsário em Elden Ring: Nightreign
A progressão do Corsário mostra aumento consistente em vida, pontos de foco e vigor, refletindo sua especialização como tanque ofensivo.
Nível | Vida | PF | Vigor |
---|---|---|---|
1 | 260 | 55 | 60 |
2 | 440 | 60 | 72 |
3 | 500 | 60 | 74 |
4 | 560 | 65 | 78 |
5 | 620 | 65 | 82 |
6 | 680 | 70 | 86 |
7 | 760 | 70 | 90 |
8 | 820 | 75 | 94 |
9 | 880 | 75 | 98 |
10 | 940 | 80 | 102 |
11 | 1000 | 80 | 106 |
12 | 1080 | 85 | 110 |
13 | 1120 | 85 | 114 |
14 | 1160 | 90 | 118 |
15 | 1200 | 95 | 122 |
Lembrança do Corsário: O Torneio das Terras Intermédias
Parte 1 – Objetivos da Lembrança:
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Fale com o Serviçal de Ferro.
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Toque no monumento.
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Fale novamente com o Serviçal de Ferro.
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Viaje até o campo de batalha.
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Derrote o Gladiador Golpe Único.
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Fale novamente com o Serviçal de Ferro.
Para iniciar, vá até a área do Diário na Mesa-Redonda e selecione o Capítulo 2 do Diário do Corsário. Para desbloquear esse capítulo, é necessário completar uma expedição e derrotar um Senhor da Noite utilizando o Corsário.
Ao começar, você aparecerá no jardim da Mesa-Redonda. Fale com o Serviçal de Ferro para saber mais sobre o monumento. Após o diálogo, toque no monumento para ativar um sinal e fale novamente com ele. Você descobrirá que isso permite ao Corsário participar do torneio conhecido como O Torneio das Terras Intermédias.
Toque mais uma vez no monumento para viajar até o campo de batalha do torneio. Iniciará então uma seção de combate onde você enfrentará o chefe Gladiador Golpe Único. Derrote-o para avançar na missão e obter o item Cordão Trançado Rasgado.
Ao retornar à Mesa-Redonda, fale novamente com o Serviçal de Ferro e mostre o Cordão Trançado Rasgado. Ele pedirá que toque o monumento mais uma vez, mas nada acontecerá. Converse com ele novamente e ele sugerirá tentar mais tarde. Isso conclui a primeira parte da Lembrança do Corsário.
Finalize esta etapa acessando o portal de reminiscência ou retornando ao diário e selecionando “Concluir reminiscência”. Ao concluir, o Diário do Corsário será atualizado e você receberá o Cordão Trançado Rasgado como relíquia.
Lembrança do Corsário: O Leão Cego Ancião
Parte 2 – Objetivos da Lembrança:
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Fale com o Serviçal de Ferro.
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Leia o Rabisco do Serviçal de Ferro.
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Fale novamente com o Serviçal de Ferro.
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Toque no monumento.
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Derrote o Leão Cego Ancião.
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Fale novamente com o Serviçal de Ferro.
Vá até o Diário na Mesa-Redonda e selecione o Capítulo 4 para continuar a Lembrança. Você retornará ao jardim da Mesa-Redonda, onde deve falar com o Serviçal de Ferro para aprender sobre a história das águas costeiras. Ele entregará o item Rabisco do Serviçal de Ferro.
Acesse o item no inventário em Itens-chave e leia o conteúdo. Após isso, fale novamente com o Serviçal. Ele informará que o próximo oponente está pronto para o confronto.
Quando estiver preparado, toque no monumento para ser transportado ao campo de batalha onde enfrentará o chefe Leão Cego Ancião. Derrote-o para retornar ao jardim da Mesa-Redonda.
Fale mais uma vez com o Serviçal de Ferro para encerrar a segunda parte da Lembrança. Finalize acessando o portal ou selecionando “Concluir reminiscência” no diário. Ao concluir, o Diário será atualizado e você receberá o Cálice do Corsário como recompensa.
Lembrança do Corsário: A Batalha Final
Parte 3 – Objetivos da Lembrança:
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Fale com o Serviçal de Ferro.
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Aproxime-se das ondas.
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Derrote o Chifre Branco.
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Fale com o Serviçal de Ferro.
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Toque no monumento.
No Diário, selecione o Capítulo 7 para continuar a terceira e última parte da Lembrança. Você será levado ao jardim da Mesa-Redonda. O Serviçal de Ferro informará que o torneio ainda não começou e que o monumento não responde.
Abra o mapa da Mesa-Redonda e observe o novo ponto de interrogação marcado ao sudeste. Vá até o local indicado — uma mensagem aparecerá na tela:
“Escutai, o murmúrio das ondas…”
Você será transportado para o campo de batalha onde enfrentará o chefe Chifre Branco. Ao chegar a 70-60% de vida, o inimigo se transformará em um Espírito de Árvore Ulcerado. Derrote-o para receber a relíquia Colar Garra Negra.
Ao retornar ao jardim, fale novamente com o Serviçal de Ferro. Em seguida, toque no monumento para encontrar uma inscrição gravada:
“A Garra Negra derrotou o Chifre Branco e conquistou a vitória.”
“Ó almas caídas em combate, orgulhai-vos de vossas façanhas.”
Fale mais uma vez com o Serviçal e aproxime-se da lápide para prestar homenagem. Isso conclui oficialmente a Lembrança do Corsário, e você receberá também a vestimenta especial Lembrança (Corsário).
Finalize acessando o portal de reminiscência ou selecionando “Concluir reminiscência” no diário. O Diário será atualizado e você manterá o Colar Garra Negra como relíquia final.
Diário do Corsário em Elden Ring Nightreign
Capítulo 1
Os piratas das águas costeiras prezam por rivais à altura.
Assim, o Corsário navegou até Limveld. O Senhor da Noite era o desafio que tanto desejava — ao menos seu instinto dizia isso.
Ao pisar na Mesa-Redonda, teve certeza. E ao vestir o elmo de chifres brancos, ouviu algo…
…o murmúrio das ondas que lhe eram familiares.
Capítulo 2
O Corsário retirou o elmo e o colocou no chão com um baque.
A guerra contra a Noite era incessante, sem tempo para descanso — e mesmo assim, sentia-se incompleto.
“Você sente o mesmo, velho amigo?”
Enquanto murmurava, acariciava os chifres do elmo, marcados por batalhas incontáveis.
Capítulo 3
O Torneio das Terras Intermédias havia terminado. Mais uma vez, o Corsário fitava seu elmo. Sentia-se bem. Mas queria mais.
Recordava as palavras do Serviçal de Ferro:
“O potencial de encontrar um oponente verdadeiramente digno.”
Para os piratas, um rival assim vale mais do que qualquer tesouro.
Capítulo 4
A expectativa por uma batalha trouxe à tona uma antiga lembrança.
Uma onda o jogou na praia, e seu imediato, Catavento, o chamou:
“Está vivo, Capitão?”
Ele respondeu batendo o punho contra o elmo. Sangue escorreu. Catavento apenas suspirou e anotou algo em seu caderno:
“Primeira fila para o duelo entre duas feras. Isso vai dar lucro.”
Capítulo 5
Depois do torneio, Ironeye perguntou:
“Chifre Branco e Garra Negra, é isso? Mas ouvi que nunca decidiram quem mandava nas águas costeiras. Por quê?”
“Hahaha, talvez nunca saberemos. Mas posso afirmar uma coisa.”
O Corsário sorriu e bateu no elmo:
“Piratas jamais esquecem promessas de duelo. Antes morrer do que viver como covarde!”
Capítulo 6
O Corsário esperava pelo início da batalha final do torneio.
O Serviçal de Ferro, contudo, comentou algo estranho:
“O monumento está quieto. Talvez algo tenha acontecido com seu oponente.”
Mas o Corsário sabia: era hora de esperar. Seu rival sempre se atrasava.
Capítulo 7
A brisa marinha o levou de volta às memórias.
Sentado na costa, onde haviam combinado de lutar, ouviu Catavento suplicar:
“Desista, Capitão. Ele já é parte da Noite.”
O Corsário olhou para o mar sombrio e socou o elmo:
“Vou segurá-lo por enquanto.”
Quando ouviu novamente o sussurro das ondas, soube: era hora de responder ao chamado do mar.
Capítulo 8
A luta final ocorreu, encerrando o Torneio das Terras Intermédias.
O Corsário devolveu o elmo ao dono e voltou a ser a Garra Negra.
Uma brisa suave soprou em seu rosto. Imaginou como Catavento narraria aquela batalha.
Hoje, o Corsário já não ouve mais o murmúrio das ondas. Para ele, o mar se calou.