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Elden Ring Nightreign – Tudo sobre o Corsário

Corsário (nome traduzido de Raider) é um Caminhante Noturno em Elden Ring: Nightreign. Corsário representa a personificação da força bruta, ideal para jogadores que preferem combate corpo a corpo com alto dano e resistência.

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Os Caminhantes Noturnos são classes pré-definidas que cumprem diferentes arquétipos dentro do jogo. Escolher seu Caminhante Noturno é uma das decisões mais importantes no início da jornada, pois ela influencia diretamente o estilo e ritmo da jogabilidade.

História do Corsário em Elden Ring Nightreign

História do Corsário em Elden Ring Nightreign

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Um pirata vindo das águas costeiras que navegou até Limveld em busca de um desafio digno. A presença do Senhor da Noite foi irresistível demais para ignorar.

Dotado de alta vitalidade e força elevada, o Corsário é conhecido por sua firmeza diante de ataques moderados e por esmagar inimigos com ofensivas vigorosas.

Atributos do Corsário

Vida: 260
Ponto de Foco (PF): 55
Vigor: 60

Força Destreza Inteligência Arcano
S C D D C

Características principais do Corsário

  • Preferência de Arma: Machado Gigante, Marretas Gigantes e Armas Colossais

  • Estilo de jogo: Ataques lentos, pesados e devastadores

  • Ideal para: Jogadores focados em Força e combate direto

  • Observações:

    • Não é afetado por ataques leves durante sua habilidade principal.

    • Sua arte suprema cria uma barreira útil tanto ofensiva quanto defensivamente.

Equipamento inicial do Corsário

Machado Gigante do Corsário (Raider’s Greataxe)
Cálice Inicial do Corsário: Urna do Corsário (Raider’s Urn)

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Habilidades do Corsário

Habilidade Passiva

  • Determinação do Lutador (Fighter’s Resolve): Ao sofrer dano, aumenta o poder da Retaliação. Não pode ser derrubado enquanto executa a habilidade.

Habilidade de Personagem

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  • Retaliação (Retaliate): Assume uma postura de ataque e desfere dois golpes violentos. Caso sofra dano pesado durante o uso, o segundo golpe será substituído por um soco destruidor que quebra armaduras.

Arte Suprema

  • Estela Totêmica (Totem Stela): Crava um totem gigante no chão, causando dano em área. Pode ser escalado, serve como escudo contra projéteis e aumenta o ataque dos aliados próximos.
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Progressão de Personagem do Corsário em Elden Ring: Nightreign

A progressão do Corsário mostra aumento consistente em vida, pontos de foco e vigor, refletindo sua especialização como tanque ofensivo.

Nível Vida PF Vigor
1 260 55 60
2 440 60 72
3 500 60 74
4 560 65 78
5 620 65 82
6 680 70 86
7 760 70 90
8 820 75 94
9 880 75 98
10 940 80 102
11 1000 80 106
12 1080 85 110
13 1120 85 114
14 1160 90 118
15 1200 95 122

Lembrança do Corsário: O Torneio das Terras Intermédias

Parte 1 – Objetivos da Lembrança:

  • Fale com o Serviçal de Ferro.

  • Toque no monumento.

  • Fale novamente com o Serviçal de Ferro.

  • Viaje até o campo de batalha.

  • Derrote o Gladiador Golpe Único.

  • Fale novamente com o Serviçal de Ferro.

Para iniciar, vá até a área do Diário na Mesa-Redonda e selecione o Capítulo 2 do Diário do Corsário. Para desbloquear esse capítulo, é necessário completar uma expedição e derrotar um Senhor da Noite utilizando o Corsário.

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Ao começar, você aparecerá no jardim da Mesa-Redonda. Fale com o Serviçal de Ferro para saber mais sobre o monumento. Após o diálogo, toque no monumento para ativar um sinal e fale novamente com ele. Você descobrirá que isso permite ao Corsário participar do torneio conhecido como O Torneio das Terras Intermédias.

Toque mais uma vez no monumento para viajar até o campo de batalha do torneio. Iniciará então uma seção de combate onde você enfrentará o chefe Gladiador Golpe Único. Derrote-o para avançar na missão e obter o item Cordão Trançado Rasgado.

Ao retornar à Mesa-Redonda, fale novamente com o Serviçal de Ferro e mostre o Cordão Trançado Rasgado. Ele pedirá que toque o monumento mais uma vez, mas nada acontecerá. Converse com ele novamente e ele sugerirá tentar mais tarde. Isso conclui a primeira parte da Lembrança do Corsário.

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Finalize esta etapa acessando o portal de reminiscência ou retornando ao diário e selecionando “Concluir reminiscência”. Ao concluir, o Diário do Corsário será atualizado e você receberá o Cordão Trançado Rasgado como relíquia.

Lembrança do Corsário: O Leão Cego Ancião

Parte 2 – Objetivos da Lembrança:

  • Fale com o Serviçal de Ferro.

  • Leia o Rabisco do Serviçal de Ferro.

  • Fale novamente com o Serviçal de Ferro.

  • Toque no monumento.

  • Derrote o Leão Cego Ancião.

  • Fale novamente com o Serviçal de Ferro.

Vá até o Diário na Mesa-Redonda e selecione o Capítulo 4 para continuar a Lembrança. Você retornará ao jardim da Mesa-Redonda, onde deve falar com o Serviçal de Ferro para aprender sobre a história das águas costeiras. Ele entregará o item Rabisco do Serviçal de Ferro.

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Acesse o item no inventário em Itens-chave e leia o conteúdo. Após isso, fale novamente com o Serviçal. Ele informará que o próximo oponente está pronto para o confronto.

Quando estiver preparado, toque no monumento para ser transportado ao campo de batalha onde enfrentará o chefe Leão Cego Ancião. Derrote-o para retornar ao jardim da Mesa-Redonda.

Fale mais uma vez com o Serviçal de Ferro para encerrar a segunda parte da Lembrança. Finalize acessando o portal ou selecionando “Concluir reminiscência” no diário. Ao concluir, o Diário será atualizado e você receberá o Cálice do Corsário como recompensa.

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Lembrança do Corsário: A Batalha Final

Parte 3 – Objetivos da Lembrança:

  • Fale com o Serviçal de Ferro.

  • Aproxime-se das ondas.

  • Derrote o Chifre Branco.

  • Fale com o Serviçal de Ferro.

  • Toque no monumento.

No Diário, selecione o Capítulo 7 para continuar a terceira e última parte da Lembrança. Você será levado ao jardim da Mesa-Redonda. O Serviçal de Ferro informará que o torneio ainda não começou e que o monumento não responde.

Abra o mapa da Mesa-Redonda e observe o novo ponto de interrogação marcado ao sudeste. Vá até o local indicado — uma mensagem aparecerá na tela:
“Escutai, o murmúrio das ondas…”

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Você será transportado para o campo de batalha onde enfrentará o chefe Chifre Branco. Ao chegar a 70-60% de vida, o inimigo se transformará em um Espírito de Árvore Ulcerado. Derrote-o para receber a relíquia Colar Garra Negra.

Ao retornar ao jardim, fale novamente com o Serviçal de Ferro. Em seguida, toque no monumento para encontrar uma inscrição gravada:
“A Garra Negra derrotou o Chifre Branco e conquistou a vitória.”
“Ó almas caídas em combate, orgulhai-vos de vossas façanhas.”

Fale mais uma vez com o Serviçal e aproxime-se da lápide para prestar homenagem. Isso conclui oficialmente a Lembrança do Corsário, e você receberá também a vestimenta especial Lembrança (Corsário).

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Finalize acessando o portal de reminiscência ou selecionando “Concluir reminiscência” no diário. O Diário será atualizado e você manterá o Colar Garra Negra como relíquia final.

Diário do Corsário em Elden Ring Nightreign

Capítulo 1

Os piratas das águas costeiras prezam por rivais à altura.
Assim, o Corsário navegou até Limveld. O Senhor da Noite era o desafio que tanto desejava — ao menos seu instinto dizia isso.
Ao pisar na Mesa-Redonda, teve certeza. E ao vestir o elmo de chifres brancos, ouviu algo…
…o murmúrio das ondas que lhe eram familiares.

Capítulo 2

O Corsário retirou o elmo e o colocou no chão com um baque.
A guerra contra a Noite era incessante, sem tempo para descanso — e mesmo assim, sentia-se incompleto.
“Você sente o mesmo, velho amigo?”
Enquanto murmurava, acariciava os chifres do elmo, marcados por batalhas incontáveis.

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Capítulo 3

O Torneio das Terras Intermédias havia terminado. Mais uma vez, o Corsário fitava seu elmo. Sentia-se bem. Mas queria mais.
Recordava as palavras do Serviçal de Ferro:
“O potencial de encontrar um oponente verdadeiramente digno.”
Para os piratas, um rival assim vale mais do que qualquer tesouro.

Capítulo 4

A expectativa por uma batalha trouxe à tona uma antiga lembrança.
Uma onda o jogou na praia, e seu imediato, Catavento, o chamou:
“Está vivo, Capitão?”
Ele respondeu batendo o punho contra o elmo. Sangue escorreu. Catavento apenas suspirou e anotou algo em seu caderno:
“Primeira fila para o duelo entre duas feras. Isso vai dar lucro.”

Capítulo 5

Depois do torneio, Ironeye perguntou:
“Chifre Branco e Garra Negra, é isso? Mas ouvi que nunca decidiram quem mandava nas águas costeiras. Por quê?”
“Hahaha, talvez nunca saberemos. Mas posso afirmar uma coisa.”
O Corsário sorriu e bateu no elmo:
“Piratas jamais esquecem promessas de duelo. Antes morrer do que viver como covarde!”

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Capítulo 6

O Corsário esperava pelo início da batalha final do torneio.
O Serviçal de Ferro, contudo, comentou algo estranho:
“O monumento está quieto. Talvez algo tenha acontecido com seu oponente.”
Mas o Corsário sabia: era hora de esperar. Seu rival sempre se atrasava.

Capítulo 7

A brisa marinha o levou de volta às memórias.
Sentado na costa, onde haviam combinado de lutar, ouviu Catavento suplicar:
“Desista, Capitão. Ele já é parte da Noite.”
O Corsário olhou para o mar sombrio e socou o elmo:
“Vou segurá-lo por enquanto.”
Quando ouviu novamente o sussurro das ondas, soube: era hora de responder ao chamado do mar.

Capítulo 8

A luta final ocorreu, encerrando o Torneio das Terras Intermédias.
O Corsário devolveu o elmo ao dono e voltou a ser a Garra Negra.
Uma brisa suave soprou em seu rosto. Imaginou como Catavento narraria aquela batalha.
Hoje, o Corsário já não ouve mais o murmúrio das ondas. Para ele, o mar se calou.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.