InícioDicasElden Ring Nightreign alcança 3,5 milhões de cópias vendidas

Elden Ring Nightreign alcança 3,5 milhões de cópias vendidas

Elden Ring: Nightreign ultrapassou a marca de 3,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, somando vendas digitais e físicas, segundo anúncio oficial da Bandai Namco e da desenvolvedora FromSoftware. O título já havia alcançado 2 milhões de cópias no primeiro dia após o lançamento.

PUBLICIDADE

Elden Ring Nightreign alcança 3,5 milhões de cópias vendidas

PUBLICIDADE

Os desenvolvedores também prometeram mais conteúdos para breve. Ainda este ano será lançado um novo DLC, além de atualizações regulares com destaque para lutas aprimoradas contra os Lordes da Noite, que chegam ainda este mês, e o modo Expedições em Dupla, previsto para os próximos meses. A equipe agradeceu o apoio contínuo da comunidade.

YouTube video

Elden Ring: Nightreign é uma aventura independente dentro do universo de Elden Ring, que leva os jogadores a enfrentar uma nova ameaça que assola as Terras Intermédias sob o domínio de uma noite eterna. Em um mundo em constante transformação, os heróis devem unir forças para enfrentar criaturas sombrias e derrotar os Senhores da Noite, em batalhas intensas que exigem cooperação e estratégia.

Controlando guerreiros com habilidades únicas e estilos distintos, os jogadores exploram territórios amaldiçoados, encaram chefes desafiadores e desbloqueiam sinergias poderosas em modo cooperativo para até 3 pessoas. Cada sessão de jogo oferece novas variações no cenário e nos perigos, tornando cada jornada imprevisível.

Enquanto a escuridão se espalha e o ciclo da noite se repete, resta aos Maculados a missão de restaurar a esperança, enfrentando uma ameaça que desafia até os mais experientes guerreiros.

Elden Ring: Nightreign está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.